Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 32
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/32

–É minha mãe.Eu disse olhando para ele.

–É um milagre esse telefone esta tocando,ninguém esta conseguindo falar em nehum telefone.Eu vou tomar um banho.Ele disse indo em direção ao banheiro.

Fiquei pensando se atendia,quando finalmente ela estava quase desistindo atendi.

–Alô.

–Jovana,graças a Deus você atendeu esse telefone.Eu e seu pai já estavamos quase morrendo do coração.

–O que ele esta fazendo ai?Estranhei.Detalhe...Ligação pessima,eu não estava escutando quase nada que ela falava.

–Fiquei tão preocupada que ele foi a primeira pessoa para quem eu liguei.Você esta bem?

–Estou,esta tudo bem eu estou no hotel.Fique tranquila.

–Você esta sozinha?

Ai estava...A pergunta que eu mais temia,ela havia acabado de fazer.Porém assim que eu ia responder a ligação caiu e deu fora de area.Fui ate a janela,e a chuva havia aumentado,e as luzes começaram a piscar mostrando que a qualquer hora a energia podia acabar.

–Ai meu Deus,tomara que a Camilla esteja bem.

Ouvi a do chuveiro parar de escorrer,e logo em seguida a porta do banheiro se abrir.Scott entre no quarto secando o cabelo e de roupão branco.Meu Deus,aquela visão era a mais perfeita que eu já havia visto na minha vida.Eu tinha que me segurar,tinha que ser forte.

–E ai,conseguiu falar com ela?Ele perguntou se aproximando de mim.

–Sim,mas a ligação caiu.Respondi com um pouco de dificuldade.Ele estava perto de mais para que eu conseguisse raciocinar com clareza.

–Quer que eu saia pra você trocar de roupa?Perguntei sem olhar para ele,fingindo que procurava alguma coisa dentro da minha bolsa.

–Não precisa,aquela era a unica roupa que eu tinha.Coloquei para secar.

–Eu não acredito que você vai ficar assim ate amanhã.Agora sim olhei para ele.

–Olha...eu não tenho escolha,não vou vestir uma roupa sua.Ele riu.

–Ate que não ficaria tão ruim assim.

–Ate parece que você se preocupa tanto comigo,se fosse assim não tinha feito o que fez.Ele me acusou virando de costas.

–O que eu fiz?Foi você quem mentiu pra mim,o tempo todo,me fez de boba e ainda queria que eu simplismente ficasse de boa com você?E claro que quando eu fui embora foi um alivio para você,tanto que a primeira coisa que você fez foi ter noivado com a Lana.Cuspi as palavras praticamente.

Ele respirou fundo e se virou novamente para mim.

–Eu não te enganei,só não queria estragar tudo,porque sabia que assim que você soubesse que era eu,principalmente no inicio,eu nunca teria consegido te conhecer porque você me descartaria na hora.E antes de sair com você contei tudo,quando você veio ao meu encontro achei que tinha lido,e sabia quem eu era.

Nisso ele tinha razão,por isso eu não disse nada para rectruca-lo.

Apenas abaixei a cabeça.Eu havia sido uma idiota e o entreguei de bandeja a Lana.

–Eu não a amo se é isso que quer saber,não amo a Lana.Desisti de tudo porque você disse que não me queria que apenas havia me usado,não vi motivo nenhum porque lutar,então decidir sair da banda e me noivar com Lana,porque sem você nada mais fazia sentido.Depois eu pensei que você só me disse aquilo de momento,não é verdade?Por favor,diga que é isso.Ele praticamente implorava.

Scott começou a se aproximar de mim,e chegou bem proximo.Tão proximo que eu podia sentir a umidade do corpo dele por causa do banho.

–Agora nada disso faz sentido,afinal de contas você é dela.Eu disse focando meus olhos nos dele.

–Quem disse que eu sou dela?Se tem alguém a quem meu coração pertence,é você.Ele sussurrou as palavras.-Além do mais,essa tarde eu e ela brigamos,e eu terminei o noivado.

–Porque fez isso?

–Por você,não acreditei quando me trombei com você na faculdade,não tive nem palavras.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa.Os labios dele cobriram os meus.Ele pegou na minha nuca,e aprofundou o beijo.De repente senti um calor que não podia explicar,algo que eu nunca havia sentido.

Ele me pegou no colo,e ainda me beijando, deitou-me na cama.Eu não podia acreditar no que estava acontecendo ali,eu poderia ter a minha primeira vez,e com o Scott.

Ele olhava para mim,parecia ansioso e inquieto.

–Não quero estragar as coisas entre nós.Ele disse baixo.

–Eu sei.

–Eu te amo,te amo muito.Ele me deu um selinho.

–Eu também te amo Scott,como nunca amei ninguém.

–Se não quiser,não precisamos...Ele se calou.

–Eu sou virgem Scott,não sei se estou preparada.

Eu disse finalmente,pensei que ele fosse odiar tudo aquilo,mas ele deu um enorme sorriso,e logo em seguida me abraçando disse:

–E eu quero que permaneça assim,ate que sinta-se segura.

Aquele abraço representou muinto mais que qualquer palavra bonita,representou o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.