Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 3
surpresas na minha sala


Notas iniciais do capítulo

oioioioio.
Quero dizer que fico muito feliz com cada pessoa que deixa seu comentario.por tanto não deixem de dar sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/3

Bati levemente na porta e a abri,Camilla estava deitada com a cabeça no travesseiro,aproximei-me e sentei perto dela,e pude ouvi-la chorar.

– Camilinha,o que aconteceu?Perguntei passando lhe a mão na cabeça.

Ela continuava calada,e por mais que eu quisesse saber o que estava acontecendo,parecia que ela não queria falar comigo. Não houve resposta então eu disse:

–Camilla, sabe que sou sua melhor amiga e pode contar comigo sempre.

De repente ela sentou-se na cama e me arremessou uma almofada.Não entendi direito,e surpresa perguntei:

–O que há com você?Esta com algum problema?

–Amiga?Você tem coragem de me dizer que é minha amiga?

–Claro que sou sua amiga, dês da quarta serie!Gritei, vendo que ela me arremessaria a primeira coisa que visse pela frente.

–Então você é uma traira.Ela disse se levantando indiguinada.

–Como assim traira?Agora EU não estou entendendo você!

–Vi quando saiu de mãos dadas com Scott!E você que vivia dizendo que ele é um renomado imbecil,idiota que teve o desprezer de conhecer nessas ferias.

Agora ela vinha para o meu lado,recuei de forma não muito amigavél, de nenhuma maneira que eu iria enfrentar a Camilla nervosa.

–E eu ainda acho, não gosto daquele garoto sabe disso, ele me causa arrepios e anciã de vomito.Eca!Disse colocando o dedo na garganta.

–Não parecia!Ela disse cruzando o braço.

–Olha... Ele apenas estava me salvando da oxigenada sabe, e depois eu ainda paguei a ele o dinheiro que ele gastou com o ônibus para me levar ate lá,então tecnicamente não tenho nada com ele.

Ela se acalmou um pouco e me olhou desconfiada.

–Você esta falando serio?Perguntou se sentando na cama.

–Claro que estou bobinha, eu jamais trairia você, sabe disso.

Ela deu um sorriso tímido e eu pulei em cima dela.

–Você é minha irmã postiça,nunca machucaria seu coração.Sabe disso,não sabe?

–Sei.

Começamos a rir,e ela olhou pra mim com aquela cara de arrependida.

–Eu sinto muito,por ter duvidado de você.e ter arremessado a almofada.

–Hum,deixe-me pensar.Coloquei o dedo no rosto e olhei pra ela.-É claro que perdôo.


Já se passava das dez horas, peguei meu notebook e sentei-me na praia que ficava ali perto.Por um momento observei as ondas e entrei de novo onde eu havia conhecido o LordBoy,ele demorou um pouco mas se conectou.Assim que eu vi fiquei apreensiva.

–Converso ou não converso? Naquela indecisão ele puxou assunto comigo.

–Oi.Ele me comprimentou.

Detalhe...Coração acelerando.

–Oi.Respondi um pouco sem graça.

–Que bom que você se conectou!

–Serio?Por quê?

–Queria falar com alguém legal hoje. Sorri quando li a mensagem.

–Mas você deve conhecer pessoas mais legais do que eu.

–Não é bem assim, geralmente as pessoas são falsas comigo.

–Por quê?

–Porque eu tenho... Digamos uma boa vida!

–Nossa, você não esta mentindo esta?

–Não, é serio, e isso graças a meu pai que trabalhava vinte e quatro horas por dia. Ele vive para o emprego.E se esquece da familia,eu mal tive tempo com ele.

Fiquei triste quando ele disse aquilo então escrevi.

–Se te serve de consolo,não conheço meu pai,ele abandonou minha mãe quando soube da gravidez.

–Ele é um tolo.Afirmou convicto.

–Porque?

–Perdeu a chance de conhecer uma garota incrível.

Quando li aquilo não consegui digitar mais nada e meu coração acelerou,conversar com ele me fazia bem,mas eu devia tomar cuidado para não ser levada por meia dizia de palavras bonitas.

–Obrigada.

Continuamos a conversar por um bom tempo e nem vi ele passar,fique sabendo praticamente toda a vida dele,e ele a minha,e começamos a nos identificar muito.Despedi-me e resolvi entrar,ou seria morta pela Cida antes mesmo de conseguir chegar no portão.



Fui acordada com alguns gritos de esteria da Camilla.

–Jovana,Jovana,acorda.Ela me sacudia como se eu estivesse dentro de um liquidificador

Abri o olho vagamente e totalmente zonza perguntei:

–O que foi?

–Adivinha quem esta lá embaixo na sala.Ela praticamente sussurrou.

Terminei de abri os olhos e perguntei:

–Quem?

–O Scott!

Engasguei, serio, o que aquele garoto estaria fazendo na minha sala? O cabelo de miojo,estava me procurando?

–O que?Scott esta aqui?

–É ele trouxe algo,não sei o que é e esta te esperando.

Pensei um pouco,e depois falei.

–Fala pra ele me esperar que já estou descendo.

Mal disse isso e Camilla saiu correndo pela porta.Que decadência,ela quase tinha um treco por aquele garoto,e nem se quer fazia questão de esconder aquilo.Enquanto eu me arrumava lembrei-me de LordBoy,ele sim era fofo comigo,não idiota e machista como certos rapazes que esperavam em salas a aquela hora da manhã. Queria muito conhecê-lo,saber o nome do rapaz que lhe dizia coisas tão lindas e fazia meu coração disparar cada vez que eu via ela on.

Da próxima vez que conversarmos irei perguntar.

Quando cheguei na sala,Scott estava conversando com Camilla,ela estava tão entretida que nem se um disco voador parasse ali no meio daquela sala ela notaria.

Quando ele me viu se levantou, me adimirou um pouco e logo em seguida me comprimentou:

–Bom dia mocinha!

–Oi,Scott,a que devo o desprazer?Perguntei ironicamente.

Camilla me cutucou no braço, e eu fingi não ter acontecido nada,um silencio enorme caiu entre nós três,ate que Camilla disse:

–Vou buscar algo para você beber.

–Eu agradeceria.Ele disse.

Dizendo isso ela saiu,ficamos nós dois na sala,ele olhava pra mim e eu ainda esperava que algo relevante saísse da boca dele,não que eu esperasse algo que prestasse,mas a gente poderia tentar né.

–Jovana,agora o assunto é serio.Pela primeira vez o vi daquele jeito,ele parecia preocupado.

–Pode falar. Decidi falar serio com ele naquele momento também.

Ambos nos sentamos no sofá e ouvi ele perguntar.

–Você vai poder me ajudar?

Eu via aquela carinha,claro queria ajuda-lo,mas acontece que era um texto para a faculdade,não sei não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E me digam,o que acham da Jovana e o Scott?