Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 25
Atos impensados


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Eu queria saber o que vcs gostariam que acontecesse na historia,quem sabe ,vocês não me dão uma dica bacana.
BJS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/25

Estava quase chegando perto do carro de Scott quando Lana me alcansou,e me segurou forçadamente pelo cotovelo.

–Você achou mesmo que eu iria deixar você ficar com ele?

Eu estava cheia de raiva e de odio naquele momento e de forma alguma iria suportar humilhações daquela megera.

–Você quer ele?Você quer aquele rico,filinho de papai?

–Quero!

–Então ele é todo seu.Faça bom proveito.Se quiser joga-lo pela janela ou faze-lo de quadro EU NÃO ME IMPORTO.Me soltei dela.Mas ela me segurou novamente.

–Se você atravessar meu caminho mais uma vez eu..Ela começou a me ameaçar.A NÃO,AI O SANGUE TALHOU.

–Você vai fazer O QUE?OXIGENADA.Vai me atacar com seu loiro falso e me fazer derreter em um lago de silicone.

–Já esta avisada.Sua mãe deve ser igualzinha a você.Ela cuspiu as palavras.

Gente é serio,na hora em que ela falou da minha mãe foi automatico,as vista escureceu,o tempo fechou,e o sague subiu,quando dei por mim já havia dado um belo tapa na cara dela, que na mesma hora colocou a mão no rosto avermelhado.Surpresa com minha propria atitude,pisquei algumas vezes para conseguir assimilar o que eu havia feito.

–Vai pagar caro por ter se metido com ele.

–Eu já estou pagando,pode ter certeza disso.Retruquei com a voz embargada pela tristeza.


Pegeui um onibus e quando cheguei em casa todos assistiam a um filme romantico idiota.Todos se levantaram e vieram até mim para saber como havia sido o encontro,mas meus olhos vermelhos e a maquiagem borrada gritava:Horrivél,desatroso,horrendo.

Eu não disse nada,apenas fui para o quarto e feixei a porta.Isso queria dizer que a unica pessoa que tinha permissão para entrar ali,era Camilla.

Enquanto estava sentada na cama com o lindo bichinho de pelúcia que ganhei de Scott,relembri quando ele disse que era Lordyboy.

Olhei pela janela e começava a chover,queria muito que nada daquilo tivesse acontecido.

–Como pude ser tão boba?Sussurrei para mim mesma.E arremessando o bichinho contra a parede.-Ele sabia o tempo todo,e não me disse nada.

A luz do quarto estava apagada,mas pude notar quando a porta se abriu vagamente e Camilla entrou no quarto.Respeitando o que eu sentia,apenas sentou-se ao meu lado,e não disse nada,queria que eu tomasse a iniciativa,aquilo mostrava que ela me conhecia muito bem.

A abracei,e chorei,nos braços dela,como uma criança quando perde algo que tanto gostava.Enquanto tinha minha cabeça repousante em suas pernas ela me acalentava.

–Porque eu não escutei o que me disse Milla?

–Do que esta falando?Ela perguntou docemente.

–Do recado do chat antes de eu sair.

–Porque?O que tinha no recado?

Pelo visto Camilla não lera.

–O Scott,é o Lordyboy Camilla.

–Não acredito!Como pode ser?

–É sim,ele me contou quando estavamos no farol.Estou me sentindo enganada,ele sabia quem eu era o tempo todo,e mesmo assim continuou com o joguinho dele,sabia que era arriscado demais confiar em um amor virtual.

–O que mais aconteceu?

–Dei um belo tapa na cara da Lana.

–Da Lana?O que ela fazia lá?

Demorei meia hora para poder colocar camilla a par de tudo e quando terminei ela estava pasma.

–Que encontro desastroso.

–Eu sei.Deixe-me cair na cama e firgi tentar me afixiar com o travesseiro.

–Deixa de brincadeira boba.Camilla retirou-o de minhas mão.-Ainda não é o fim.

–Claro que o fim,vou embora para casa com o coração tritrurado amanhã,vou morrer para poder tira-lo de minha cabeça.

Camilla deitou-se ao me lado e disse:

–Na minha opinião...

–Se sua opinião não for a mesma que a minha nem se pronuncie.

Ela se calou na mesma hora,sabia que não poderia discutir comigo.

Minha mãe entrou no quarto e deu-me um recado:

–Jovana,Scott estava na porta,quer falar com você.

–O que?

-Ele disse que é importante e que se você não for,ele sobe pelo lado de fora da janela ate chagar a seu quarto.

Aquilo era tipico dele,mas se ele estava achando que eu havia esquecido tudo o tinha acontecido,estava muito enganado.Eu não queria ve-lo,e terminaria com aquilo de uma vez por todas.

–Já estou descendo.

Olhei para Camilla ela também sabia que eu não conseguiria odia-lo por muito tempo.

–Eu sei,eu sei.Respondi,e logo em seguida desci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.