Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 23
Por-do-sol,Em frente ao farol.


Notas iniciais do capítulo

Olá............................
Olha eu sei que demoro a postar,mas é que,serio,eu tenho muita dificuldade para achar tempo para escrever,mas essa fic eu termino.
BJS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/23

Eu podia sentir a arei macia de encontro aos meus pés e aquilo me deu uma sensação maravilhosa,ao mesmo tempo e podia respirar aquela brisa deliciosa de encontro aos nossos rostos.

Ainda caminhavamos e Scott calado,aquilo começou a me encomenodar um pouco,já estava acostumada com ele falando o tempo inteiro perto de mim.E seu olhar se perdia em meio ao horizonte,parecia refletir sobre alguma coisa muito importante porque acabara de se formar algumas rugas em sua testa.

Mesmo assim um pouco se jeito resolvi puxar assunto..

–Porque odeia sua faculdade?

Pude ver surgir um sorriso leve porem triste no canto de sua boca,logo em seguida ele respirou fundo e respondeu:

–Faço isso por causa de meu pai.Não que eu odeie a faculdade,só não é algo que eu queira para mim.

–Então porque não explica para ele o que realmente quer?

Scott olhou fundo em meus olhos,logo em seguida passou o braço por minha cintura e atravessamos a ponte.

Você não conhece meu pai Jovana,não faz ideia de como ele é autoritario e influenciador.Já perdi as contas de quantas vezes discutimos por causa disso,ele quer que eu assumas os negocios e eu não tenho escolha,o fato é que ele acha que semprte podera controlar minha vida.Pra você ter uma ideia,a Lana foi um presentinho do meu pai.

–Como assim?Perguntei olhando para ele ainda de mãos dadas.

–Ele deu uma bolsa de estudos para ela na mesma faculdade que a minha,assim ela poderia ficar por perto o tempo todo,e claro que com isso sua carreira decolaria.

Agora sim eu não estava entendo nada.

–Do que esta falando Scott?Não estou entendendo.

-Tem certeza de que quer falar nisso agora minha flor?Ele indagou passando a mão atraz de minha nuca mais ainda permanecendo imovél.

–Tenho.Afirmei.

–Bem...Meu pai é dono de uma grande empresa,só que ele teve alguns problemas que quase o levaram a falência.Por sorte conheceu o senhor Gomes Mg Cartinei pai da Lana,um homem muito rico,e ele se interessou muito pela empresa do meu pai,então eles viraram socios.Só que meu pai não se contenta com o pouco,ele quer ter certeza de que essa sociedade jamais acabara me fazendo casar com a filha de Gomes.

–Que horror,ele não pode obriga-lo a se casar com uma pessoa que não ama.

–E o pior de tudo é que em nenhum momento se quer ele pensou em mim,somente em nosso bem estar financeiro...


-Deve ser muito dificil para você falar nisso.Peguei em seu queixo e o levantei delicadamente.

–Sim,ele faz o que bem quer des de que minha mãe faleceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.