Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 21
Ele não é um fofo?


Notas iniciais do capítulo

OI..........
Mais um capitulo,gente como senti falta dessa fic,e fique feliz porque estão aparecendo novos leitores,sejam bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/21

Quando cheguei na sala Scott estava sentado conversando com minha mãe,o assunto parecia muito interessante,minha mãe sorria como nunca,e olha que ela não era uma pessoa fácil de agradar.

Como pode gente?Esse garoto conseguiu conquistar a minha mãe!Pensei mal acreditando no que via.

Quando ela me viu levantou e disse ainda sorridente:

-Ai esta você docinho.Já ia pedir para Camilla subir e te chamar.

-Docinho?Scott perguntou um pouco sem entender.

-Não tente entender!Respondi completamente se graça,porque por mais que eu dissesse para minha mãe não tentar ser maternal,ELA SIMPLISMENTE NÃO ME ESCUTAVA!      

Mas ai vi algo que me deixou super animada,o buque de rosas.Sim ele estava sendo muito fofo,mas do que eu esperava que fosse,também depois de tantos desentendimentos a gente merecia,ate que ele não era tão insuportável assim.

Na verdade eu demorei mais do que esperava pra descer,não queria me mostrar desesperada e muito menos ansiosa para poder encontrá-lo,Camilla sempre diz:

-Faça com que ele quase morra de ansiedade para poder te ver,se você ficar em cima de mais dele,não vai dar tempo do garoto sentir saudade nem do seu cheiro.E nisso ela tinha razão,na verdade Camilla quase sempre tinha razão,menos quando dizia que minha banda favorita era um lixo,mas tudo bem eu a amo assim mesmo.

Ele levantou-se um pouco depois a minha mãe,e disse para mim.

-Está linda.

-Obrigada.Sussurrei de volta para ele.

Ele tossiu levemente, pegou o buque de rosas que estava no sofá e disse com o maior sorriso do mundo:

-Eu...trouxe esse buque de rosas para...

Para mim, para mim.Pensei.Mas sabia que devia esperar ele falar primeiro,depois ia me fingir de surpresa e tal.ELE É TÃO FOFO.

-Para sua mãe. Ele concluiu.

-O QUE?Pensei. -Pra minha mãe?Ele ta de sacanagem comigo.

Pude ver a dona Helena sorrir surpresa, acho que ate ela esperava  ver o Lula tomando café com o meu pai,do que receber aquelas flores no meu primeiro encontro com ele.

Isso não é justo.

-olha filha... Scott não é um fofo?Trouxe esse buque pra mim...

Puxa saco!Pensei.

-Nossa ele realmente é um amor. Dei o sorriso mais fingido do mundo, seguido de uma expressão bem sarcástica que dava para perceber a distancia.

Será que ele fez isso para poder causar esse sentimento em mim?Eu conhecia aquela cabecinha maldosa, sei que ele não fizera isso a toa,nem morta que eu mostraria que gostaria de ter ganhado aquelas flores,não é só porque ele me disse algumas palavrinhas mais cedo significa que ele me tem aos pés dele quando quiser,por que eu tenho medo de assim que ele conseguir me conquistar,volte a ser o cara chato que ele era.

Ambos ficamos calados e minha mãe ainda continuava a sorrir como se tivesse ganhado na mega-sena.

-gostaria de tomar alguma coisa Scott?enquanto isso eu poderia mostrar algumas fotos que eu tenho salva no...

Mãe chega,pára!Será que ela não pode parar com isso?Mostrar o que?E por que:?ai que vergonha.

-eu acho que agora não mãe,se não agente vai sair muito tarde e...O Scott tem que dormi cedo.

-O que?ele disse.

Pisquei para ele,pedindo que acobertasse,e ele entendeu o recado.

-É...É...Claro,acordar cedo.

Dona Helena não parava de falar,naqueles segundo que eu tentava  “fugir”,ate sobre os filinhos da Maggie ela comentou.,ela estava mais nervosa do que eu,parecia que o encontro era dela não meu.

Aproximei-me e dei-lhe um abraço demorado,só fazíamos aquilo quando percebíamos que a outra precisava urgentemente ser acalentada e naquele momento por mais que eu quisesse sair logo,sabia que minha queria mãe precisava daquele abraço.Ela me apertou de encontro ao seu peito e sussurrou no meu ouvido:

-Estou muito feliz por você meu anjo,é a primeira vez que você tem um encontro formal,sinto que estou perdendo você de alguma forma.Pude perceber que ela já estava emocionada.

-Mãe a senhora nunca vai me perder, eu estou apenas crescendo.

-Eu sei,mas esse ano você já faz dezoito,agora sou apenas espectadora de sua vida filha.

-a senhora esqueceu de dizer expectadora vip.

Ambas sorrimos,minha mãe entendeu o recado,afastou-se e limpou as lagrimas dos olhos,em seguida disse:

-Não volte tarde,amanhã teremos que arrumar as malas e você não pode estar muito cansada.

-Pode deixar.

Assim que despedi de minha mãe,Camilla desceu as escadas chamando meu nome,acho que ela temia que eu já houvesse ido embora,quando ela me viu colocou a mão no peito e disse:

-Que bom que você ainda não foi.reunião de urgência.

Olhei para Scott,e com um sorriso ele disse que estava tudo bem que me esperaria.

Chagamos na cozinha,pude perceber que Camilla estava eufórica, fez com que eu me sentasse na bancada e disse;

-Não faça nenhuma besteira!

-O que quer dizer com isso?Esta me chamando de criança?Perguntei ofendida.

-claro que não bobinha, o que quero dizer é que seja gentil com ele,geralmente você o xinga e tal o trate diferente afinal de contas é a ultima noite de vocês juntos.

-obrigada amiga. A abracei.-Sei que você fala isso para o meu bem.

-Mais uma coisa...Você deixou o computador ligado e o Lordboy lhe enviou uma mensagem,você quer saber qual é?

 Agora sim cabia a mim querer ou não saber o que o LordBoy decidirá lhe dizer desta vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês achqm que ela vai escolher?