Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 19
Uma carta para você


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii.sei que vcs estão ao ponto de me esguelar porque eu fique quase um mês sem postar,mas é porque as coisas ficaram um pouco difíceis para mim nesse ultimo mês.Sei tb que o capitulo é minúsculo pelo tempo que esperaram,mas prometo recompensar no próximo.Mas espero que me dêem um desconto tb porque estou escrevendo um outro livro que pretendo publicar e esse é por lazer.Queria agradecer a todas as pessoas que lerem essa fic,e dizer que desta ver não vou parar. BJS kissjo22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/19


Scott ficou mais um pouco,ainda lanchou conosco. Camilla e Oliver estavam muito apaixonados num grude só, com direito a dividir o cachorro quente.Eca! Por outro lado tornou o nosso café da manhã muito mais divertido . Minha mãe virou fã numero um do Scott e os independentes. Pode?Já Bem estava amando a idéia de que seu melhor amigo entra para a família.

Assim que passou a hora do almoço ele despediu e foi para casa,seu pai devia estar quase chegando.

– Esta vendo! Disse minha mãe me vendo fechar a porta depois que ele havia ido embora. -Sabia que ele não era um bobo.

Dei um sorriso de leve e escorei-me na porta e observei a cozinha. Bem em cima da bancada havia um envelope branco com a escrita preta e uma letra muito bonita.

– Jovana Moneri - Eu li - Mãe quem me enviou esse envelope?Perguntei curiosa aproximando da bancada e o pegando.

O sorriso e a alegria que antes estavam no rosto da minha mãe se desfizeram então pude ver ela respirar fundo e dizer:

– Jovana filha...Será que você pode sentar-se um pouco? Precisamos conversa.

Raramente minha mãe falava com aquele tom dês seriedade , resolvi levar as coisas a serio desta vez.

– Claro manzinha.

Sentamos na mesa e ela pegou minhas mãos e as deixaram entre as suas, respirou fundo . Olhou dentro dos meus olhos e disse:

– Quem te enviou esse envelope, foi seu pai Jovana.

Na mesma hora em que ela disse aquilo fiquei paralisada, será que eu havia ouvido direito? Só pra ter certeza resolvi pergunta mais uma vez.

– Quem?

–Seu pai!

Ambos ficamos caladas, eu estava atônita. Como assim meu pai? Me perguntei em pensamento.

– Jovana...Filha . Eu sei que isso pode ser difícil pra você e se não quiser ler o que está escrito aqui eu vou entender. Ela completou encostando o dedo na carta.

– Como ele me enviou isso?

– Ele mandou para a nossa casa, não sabia que você estava viajando, então quando eu vim, resolvi trazer para você.

Olhei o envelope branco com carinho , eu estava um pouco confusa com tudo aquilo . Estava com medo do que poderia estar escrito ali.

– Faça o que achar melhor. Minha mãe disse levantando-se vagamente e me deixando ali.

Permaneci algum tempo quieta, somente em pensamentos . Mas depois uma enorme curiosidade me invadiu, e me impulsionou a abrir.

A letra era bem redonda,não parecia ser letra de homem, a caneta era de cor preta e ponta fina. Por um momento tentei imaginar meu pai escrevendo aquilo para mim.

São Paulo 10 de dezembro de2009

Olá Jovana,como vai ?

Sei que para você pode ser um pouco estranho receber uma carta minha depois de tanto tempo, ou até mesmo receber uma carta minha.

Mas primeiramente queria te dizer que algumas coisas na vida, nem sempre acontecem da forma como queremos .Você nunca me viu e nem eu a você, mas sei que tenho uma filha maravilhosa.E eu decidi ir atrás de você para poder conhecer minha única filha, talvez você não queira, se me odeia tudo bem, mas pelo ao menos vou poder dizer que tentei.

Há muitas coisas que eu queria te dizer, mas não por carta, tem que ser pessoalmente,por isso estou indo para Belo Horizonte no inicio do ano, quero começar esse novo ano com o pé direito.

Eu te amo.

Ass:Elieser

As lagrimas começaram a escorrer pelos meu rosto,eu não conseguia acreditar que ele estava querendo me conhecer,minha mãe tinha que saber daquela novidade só não sabia se ela iria gostar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Não esqueçam os comentarios,bjs.