Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 17
Feche os olhos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores...
agradeço pelos reviews,estou muito agradecida por todos.
Olha estou planejando algo muito legal para a jovana e o Scott,mas vou deixar vocês na curiosidade um pouquinhos...
enquanto isso,curtão a historia depois me digam o que acharam.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/17


Era realmente muito bonito,eu podia ver os olhinhos dela delirarem a minha frente.Confesso que ate eu mesma fiquei surpresa.

–Gostou?Ela me perguntou ansiosa esperando minha resposta,mas eu não sabia o que dizer ,não tinha palavras.Mais uma vez olhei para a mão dela e pude ver a linda aliança prata que no meio tinha apenas uma linha dourada e apenas uma pedrinha brilhante no centro dele que a deixa mais linda e afirmei:

–É realmente linda.

–Nem acredito que estou namorando com o Oliver...A um tempo atrás isso seria quase impossível de acontecer.Camilla afirmou pensativa.

–Pra você ver,que essa vida é cheia de surpresinhas,as quais a gente nem faz idéia de que possa acontecer...

–Ele vai falar hoje com minha tia,e depois assim que voltarmos para Belo Horizonte,ele vai pedir minha mãe,não é bonitinho?Ela me perguntou fazendo um pequeno bico que eu achei muito digamos...Há deixa pra lá.

Vi que Camilla estava muito emocionada,e fiquei muito feliz por ela.Pude ver sua expressão de felicidade quando olhou para mim e pediu:

–Feche os olhos...

–O que?Por quê?Perguntei curiosa.

–Tenho uma surpresa para você. Disse ela recolhendo a mão atras de si, e indo ate a gaveta do criado mudo que estava ao lado da cama.

Fechei os olhos mais não completamente, ate parece que eu não sabia que Camilla iria perceber, ela sabia que um dos meus defeitos era a curiosidade.

–Você esta olhando... Ela afirmou virando-se para mim cantarolando.

–Haf!Esta bem.Falei respirando fundo.- Agora estão fechados,esta vendo?Perguntei para ela,em direção a sua voz,e fechando os olhos como mais força.

–Agoraaaaaaaa sim...Pude ouvir ela responder em tom de aprovação,também ouvi abrir e fechar de gavetas,logo seguidos de passos pelo quarto,ate que senti ela se aproximar de mim e me dizer com uma voz meiga e gentil:

–Estenda a mão.

Ainda muito curiosa-Camilla devia trabalhar no programa da Márcia de tanto suspense que ela faz-logo o fiz e senti algo deslizar por minhas mãos.

–Abra os olhos.Ela sussurrou.

Vagamente comecei a abri-los,e vi um linda pulseira com a metade de um coração muito delicado.E dentro dessa metade do coração havia um bonequinha com os braços abertos,logo abaixo dela estava escrito...

Seremos sempre...

–E o resto?Perguntei sem entender Camilla.

–Esta aqui.Ela me respondeu mostrando a pulseirinha que estava no pulso dela,que continuava a frase...

Irmãs...

Encaixei o coração da minha na dela,e a frase se formou...

–Seremos sempre irmãs.Lemos juntas.

Dei um grande sorriso e a abracei, senti que a cada dia nossa amizade se fortalecia de uma forma que por mais que as coisas estivessem difíceis,de alguma forma sempre estariamos ali,prontas para ajudar uma a outra.

–Obrigada.Disse emocionada.

–Obrigada, você,por ser essa irmã tão especial que Deus me permitiu escolher.

Coloquei a pulseira, e enquanto a colocava,Camilla tossiu.

É... mas vocês devem estar se perguntandom por que o fato dela tossir faria tanta diferença.Pois bem, eu conhecia Camilla melhor do que ninguém,e quando ela fazia aquela tossinha...Podia saber que tinha coisa.

–O que foi?Perguntei quando já havia terminado.

–Nada. Ela me respondeu de um jeito mais cínico do mundo.

–Camilla você realmente vai tentar me enganar?Indaguei com um tom de que, não valia a pena. -Justo EU?

–Não tem nada. Ela tento disfarças coçando a cabeça.

–Ai que saco, o que esta acontecendo?Perguntei sem nenhuma paciência e olhando para a janela, onde o olhar dela se fixava. Ai eu pude perceber o que ela estava querendo dizer.

Mas o problema era que eu não conseguia acreditar no que estava vendo, parecia que o mundo havia parado, ou o MEU mundo desmoronado,quando somente meus lábios naquela mais dolorosa tortura, conseguiram sussurrar:

–Porque o Scott esta beijando a Lana?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!