Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 11
Aquele olhar...


Notas iniciais do capítulo

Quem sera o LordBoy?E como ficaram as coisas entre Jovana e Scott?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/11

Descia a escada e cheguei ao andar de baixo,a musica ainda continuava alta e as pessoas dançavam.No meio daquilo tudo ouvi alguém me chamar:

–WinxGirl!

Me chamaram,mas não pelo meu nome.Eu parei na hora,estava com medo de me virar,meu coração havia disparado e eu não sabia o que fazer naquele momento. Mas de qualquer forma eu queria saber quem era por isso respirei fundo e me virei.Para a minha surpresa era a ultima pessoa que eu podia imagina nesse mundo.

–Ben?Eu disse totalmente impressionada.

Sim,era ele mesmo que estava ali parado atrás de mim.

–Ben,você é o LordBoy?

Ele aproximou de mim e disse calmamente:

–Sim. Porque você não gostou?

Não, aquilo era brincadeira,só podia ser,aquela das câmeras escondidas sabe?Que seus amigos querem te pegar?Porque não tinha cabimento.Gritei em pensamento.

–Mas como assim? Não pode ser!

Ele chegou bem perto,olhou em meus olhos e começou a recitar o poema:

Estou apaixonado,pela mais bela flor que conheci.

Queria te ver,olhar em teus olhos,ver teu sorriso.

Quando eu olhar para você, saberá que eu sou.

Quando eu olhar para você, vera meu amor se transformar em ações.

Eu queria cavar um buraco no chão e sumir,definitivamente Ben,era um dos últimos garotos que eu poderia pensar em namorar na face da terra.Ele tem dezoitos anos,é super legal e tal,mas não é do tipo responsável e muito menos de uma menina só.Aquilo era muita sorte mesmo,aquele noite pra mim seria inesquecível.Além do mais, ele era um tremendo criança,vivia no mundo do sk8,realmente aquele garoto não tinha nada a ver comigo.

–O LordBoy era bom demais para ser verdade mesmo.Pensei.Fiquei com uma cara de decepção evidente,tão evidente que ele perguntou:

–E então...?

Eu não sei.Respondi apenas sem fita-lo,eu não fazia idéia do que diria.O que ele queria que eu dissesse?Depois daquela revelação avassaladora?

-Acho melhor a gente falar sobre isso depois.Disse indo embora,talvez ele não tenha entendido nada,mas tudo o que eu queria era ir embora.

Sai da festa,tentei ser forte,mas adivinha o que aconteceu assim que fiquei sozinha...?

Acertaram,chorei,odiava parecer vulnerável,ainda mais na frente das pessoas,as lagrimas brotavam dos meus olhos como se fossem nascente, porque o garoto por quem  eu havia me apaixonado, era um...deixa pra lá,que diferença isso iria fazer agora? Queria pegar um taxi,minha cabeça girava,lembrei-me da humilhação que havia acabado de passar e do tapa que dei em Scott,assim...Ele mereceu e muito bem merecido.Aquilo realmente foi demais para mim,debochadar minha humilde pessoa na frente de todos?

–Pior não pode ficar,tenho certeza disso.Disse em tom de desabafo.

Como se fosse mágica,nessa hora ouvi trovejar e vi o céu começara a se cobrir de nuvem ate uma gota de chuva pigar no meu nariz,antes de chover fortemente.

–Há não...meu cabelo.Disse colocando a bolsa em cima da cabeça.Não sei porque as mulher fazem isso,vamos ser sinceras isso nunca dá certo.

Eu dava sinal,mas nenhum taxi abençoado parava,e aquilo meu deu muita raiva,quando a gente não precisa só falta chover taxi,agora esperava você precisar de um pra ver se aparece.

–Aqui é um pouco difícil para pegar um taxi.Uma voz grossa falou atras de mim. Quem vocês acharam que era?

–Scott.você de novo.Falei sem dar atenção.-Esqueceu-se do tapa que acabou de levar,ou gostou e quer outro?Devia estar no palco.Falei ainda dando sinal para que alguns taxi parasse.

–Eu tinha coisas mais importantes para resolver...Ouvi ele dar alguns passou em minha direção.

Virei para ele,e ele viu meus olhos marejados,a essa altura Scott também já estava completamente molhado.

–Já disse para me deixar em paz. O fuzilei com o olhar.

–Jovana eu sinto muito.Ele tentou se explicar.

–Eu não me importo com nada que você vá me dizer Scott,essa é a verdade.Gritei.

–Jovana será que dá pra me escutar?Ele pediu em um tom alto,porque eu não estava lhe dando atenção e ainda dava sinal.A chuva estava forte,e parece que o pessoal da festa gostou,pois pareciam mais animados com a musica alta,mas ela não nos incomodava.

–Você já disse tudo.Sou uma esquisita,neurótica que invade a privacidade das pessoas, não é isso?

–claro que não.Ele respondeu serio e calmo.

Olhei para ele,vi as gostas da chuva escorrerem por aquele cabelo super cacheado,os olhos castanhos pareciam desesperados pelo meu olhar,e com um brilho diferente.

–Não?perguntei continuando a conversa.-Acho que devemos concordar que o melhor é um sumir da vida do outro de uma vez por todas.

–O que?Ele perguntou como se eu tivesse acabado de dizer um absurdo.

–É isso mesmo Scott, pretendo ir embora amanhã,depois de hoje minhas férias acabaram por aqui.

Finalmente um taxi se aproximou de mim, olhei para ele e disse:

–Adeus Scott.

Ele me observou abrir a porta do carro e quando eu ia entrar ele pegou na minha mão e pediu quase implorando.

–Por favor, não vá.

Quando olhei nos olhos dele,foi como se houvessem me dado um choque,a voz dele havia saído um pouco rouca,então ele me perguntou:

–Será que você não vê Jovana?

–Não vejo o que?Perguntei um pouco confusa.Realmente não sabia do que ele estava falando.

Ele me puxou para mais perto dele me afastando um pouco do carro,olhou fundo nos meus olhos como se quisesse me admirar,deu um lindo sorriso de leve e disse:

–É quase impossível de não perceber.Ele estava sendo completamente gentil,e aquilo nunca aconteceu.Alguém me belisca porque estou tão perdida quanto agulha no palheiro.

–Que você um idiota?Que me humilhou na frente dos seus amiguinhos?Scott eu não te entendo.

–Mas é isso que eu gosto em você.Ele falou sorrindo.

–Como assim?

–As garotas vivem tentando me impressionar,dão em cima de mim e você simplesmente me ignora.Como se eu não estivesse ali,sabe...É diferente,você fala o que pensa de mim,não fica tentando me agradar o tempo todo como as outras pessoas fazem.

–Scott aonde você quer chegar?

–Você ainda não entendeu?

–Não.Eu disse fazendo idéia mais ou menos do que ele dizia.

–Eu estou apaixonado por você,como nunca me apaixonei por ninguém na minha vida Jovana.Ele disse um pouco ofegante.Naquele momento tudo ao redor sumiu,e eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo.

–O que?Perguntei surpresa,e sem saber o que falar para ele.

–Estou apaixonado por você.Ele sussurrou,enquanto se aproximava e pegava no meu rosto com as duas mão.E eu?Eu não conseguia fazer nada,minhas pernas bambearam,então os lábios dele se encostam nos meus,e ele me beijou docemente,de uma forma muito delicada como se quisesse eternizar aquele momento.

Passei o braço em volta do pescoço dele,e Scott me puxou para mais perto,ate ficarmos juntos ao outro, eu correspondi ao beijo.O perfume dele era o mesmo do dia em que estávamos na praia,e naquele momento eu nem ligava mais para a chuva que caia,ou o motorista que me esperava.Eu não sabia, mais Scott mexia muito comigo,ao ponto de naquele momento conseguir tirar meu fôlego.Ele aprofundou o beijo,não queria admitir,mas realmente era muito bom beijá-lo.Eu me afastei um pouco,mas nossas testas ainda se tocavam,então ele sussurrou:

–Passei varias noites sonhando com esse momento Jovana.Eu ainda continuava calada,mas algum tempo depois eu disse:

–Isso é loucura Scott,não acredito que nos beijamos...

–Não, por favor,não diga nada.Nos afastamos.

Fechei meu olhos e a primeira coisa que veio a minha cabeça foi...Camilla.

–Jovana,por favor não diga que me odeia,ou que sou um idiota,esta certo que na maioria das vezes me comporto como um,mas estou falando a verdade.Eu queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu no camarim,eu disse aquilo quando te conheci,não agora.Você mexeu comigo garota,e eu nem sei como explicar,só sei que quando estou perto de você...Ele começou a se aproximar novamente e colocou a mão no meu rosto.-Fico feito um prato de porcelana de tão frágil,e meu coração acelera.Aquele poema que você escreveu era TUDO o que eu sentia.

Para tudo,era muita viajem mesmo,eu estava ali na chuva beijando o menino que eu detesto...Ou fingia que detestava...Háaaaaaaa,nem eu sei de mais nada.

Respirei fundo,precisava pensar.Tá bom,ele mexia comigo,isso eu já sabia de cor,mas não admitia,o jeito convencido e irritante dele ate que era legal,mas eu estou apaixonada pelo LordBoy,se bem que agora depois que eu descobri quem é,vai ficar nessa mesmo.

–Scott eu não posso ficar com você.Afirmei retirando a mão dele de leve do meu rosto.Além do mais prometi a Camilla que nunca a magoaria,nem se quer sei como vou explicar isso que aconteceu a ela sem que ela queira me matar.

–Porque não?Ele perguntou tristemente.

–Porque eu amo outra pessoa,e não posso enganar meu coração.

–Eu sei.Ele disse.

–sabe?indaguei curiosa.

–Sim sei,por que eu sou...

Nessa hora o taxista buzinou e disse:

–Senhorita se você não entrar,terei que ir embora.

Olhei para Scott,a chuva havia começado a diminuir,e ele ainda esperava que eu dissesse mais alguma coisa,mas acontece que eu não podia perder aquele taxi.

–Eu tenho que ir.Disse me afastando de vagar e entrando no carro,e eu sabia que ele não iria me impedir.

Assim que entrei dentro do carro disse ao motorista:

–Vamos.E ele logo começou a dirigir.Camilla tinha razão nessa festa fazemos coisas das quais nos arrependeríamos no dia seguinte.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!