O Melhor Baile da Minha Vida escrita por Bárbara E


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93775/chapter/3

                                          
                                        O melhor baile de minha vida

                                                           Parte III


         
           
          -É O QUE ? –gritou Rachel.
          -Rachel, sério, eu preciso muito que você faça isso ! – eu disse. - Nico vai ser o único menino sem par do baile, vai ficar muito triste. Por favor !
          Ela cruzou os braços. Seus cabelos e sua roupa estavam cheios de tinta dourada.
          -Por mim.- eu disse, suplicante.
          -Ah, está bem ! – Ela disse.- Mas como eu vou para o baile ? Eu sou uma mortal, não posso entrar no Acampamento.
          -Eu vou falar com Quíron a respeito disso. Ele vai entender. – Eu disse, com um sorriso. Pelo menos Nico não ficaria sem par. Agora só restava ganhar os xingamentos dele quando eu contar com quem ele iria para o baile.
          Rachel me olhou com um olhar tedioso.
          -Quando é ?
          -Sexta, às oito. Eu posso te pegar na sua casa, se você quiser.
          Ela ficou radiante.
          -Ah, seria legal. Meus pais vão dar um jantar chato aqui em casa com alguma pessoa importante. Eu pulo pela janela. – Eu sempre soube do quanto Rachel odiava esses jantares que seus pais dão. Que bom, eu ia ajudar duas pessoas !
          -Certo. Eu te pego às sete. Obrigado !
          -Tchau – ela disse, sorrindo. A imagem estava quase se dissolvendo, então ela perguntou rapidamente:
           -Ei, com quem você vai ?
           -Vou convidar Annabeth.
            A última coisa que eu vi foi ela fechar a cara.
           Então a imagem tremeluziu e ela se foi.

 

 

           No dia seguinte, os garotos foram convidar as meninas para o baile.
           Todos estavam dando rosas ou chocolates para convidar as garotas, e como não tinha nada disso, cheguei por trás de Annabeth, cutuquei suas costas e me ajoelhei. Teria de ser desse jeito mesmo.
          Ela se virou e sorriu quando me viu.
          -Annabeth Chase, você aceita ir ao baile comigo ?- eu perguntei, esperando que ela não se tocasse de que eu não tinha nenhuma rosa ou chocolate.
          Ela sorriu ainda mais.
         -Sim, Percy Jackson, eu aceito. – Me levantei e me aproximei para beijá-la, mas Nico se enfiou no meio de nós e me encarou.
         -Ei, você já falou com a menina ? Ela aceitou ? – ele perguntou, agitado.
         Sorri.
         -Sim, aceitou.
         Annabeth me olhou, curiosa.
         -Mas quem é ? –perguntou Nico.
         -Antes de tudo, prometa que não vai me bater.- eu disse. Ele assentiu, mas com certeza não ia cumprir sua promessa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!