Sim,ele Me Deixou. escrita por LeahLoba


Capítulo 4
Capítulo 4-fiquei com medo


Notas iniciais do capítulo

Oi!
fiquei muito tempo sem entrar mas é que eu tinha esquecido a senha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93760/chapter/4

-11:30! Vamos, levanta!- Quil me sacudiu, me sentei e olhei para ele, ele estava de calça jeans, tênis e sem camisa, Quase babei naquele abdômen, ele riu.

-Chato!- eu disse e me levantei.

-Vai logo! A festa começa ao meio dia, vai ser um churrasco e de noite a gente vai pra balada.- disse Quil.

Abri meu guarda –roupas e peguei um vestido sem muitos detalhes azul.

-Leah, eu sei que você tem roupa melhor do que essa.- reclamou Quil se levantando.

-Procura então!- eu disse com raiva, ele se levantou e parou na frente do guarda-roupas analizando, tirou de lá  um vestido rosa todo de corado com pequenas rosas com gliter e me entregou.

-Certeza?- perguntei.

-Claro!- disse ele rindo e me dando um leve beijo na bochecha, peguei uma toalha e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e lembrei que Quil estava no quarto.

“quer saber? Foda-se!”

Sai do banheiro e fui em direção ao quarto, Quil estava esticado na minha cama e meu vestido estava na cadeira, peguei uma lingerie rosa, os olhos de Quil não saiam de mim, coloquei minha roupa rapidamente e peguei uma rasteirinha branca.

-De noite eu venho me trocar.- eu disse e nós saímos.

Corremos até a preia brigando um com o outro, quando chegamos lá, todos olharam para nós, Claire correu em nossa direção com um enorme sorriso.

-Onde meu Quil estava?- perguntou a menina.

-Na casa da Leah.- respondeu Quil indiferente.

-Quem diria! Leah usando rosa!!!!!!!!- disse Jacob com o enorme sorriso, ele veio me abraçar com um sorriso de orelha a orelha e os olhos em minhas pernas expostas, sorri e retribui o abraço, vi Nessie me fuzilando com os olhos.

-Você esta muito gostoso jake.- eu disse baixinho.

-Você também não esta nada mau.- disse ele e uma de suas mãos desceram pelas minhas costas e fui para na minha bunda.

-safado!- sussurrei e me soltei avistando Paul que estava sentado ao lado de Racheu.

-PAUL!!!!!!!!!!- gritei correndo em direção a ele.

-Leah.- disse ele recebendo o meu abraço desajeitado mas ao mesmo tempo elegante e forte.

-Seu presente esta em casa, de noite quando eu for me trocar te entrego.- eu disse baixinho.

-Bom mesmo!- acusou ele e em seguida se sentou me puxando, cai em cima dele e Racheu  Tossiu chamando a atenção, eu e Paul sorrimos, me sentei no colo dele.

-Paul a cada ano você fica mais e mais gostoso.- eu disse provocante passando as mãos no peitoral dele.

-Lee a cada ano você me da um presente melhor, o que será esse ano?- disse ele passando as mãos nas minhas pernas.

-Que tau uma noite no motel para matar as saudades?- perguntei.

-Seria de mais.- respondeu ele, nós nos olhávamos segurando o riso, mas os outros não aguentaram e começaram a rir da cara que Racheu fez.

-Relaxa amiga, nós somos como irmãos!- eu disse me levantando e sorrindo para Racheu que sorriu aliviada.

Quil me olhava feio, admito que fiquei com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!