Segunda Chance escrita por maritiger


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

pelo amor de deus mandem reviws T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93710/chapter/8

Depois de todas aquelas brigas sem sentido voltamos para a sala branca, logo Miruki e Akemi sentaram e prestaram atenção nas palavras do sensei. Eu até prestaria se não fosse uma coisa que eu já tivesse aprendido já fazia anos, por tanto, nas quatro horas que eu tive de aula eu fiquei treinando com o Mosayko no que ele insistiu para que chamasse de Soulhome. Quem por raio de deus chama a própria alma de soulhome que coisa besta só aquela coisa pra me fazer aceitar isso. Eu estava saindo da escola e ia pra o escritório do Brian, Claro que pedi ajuda do Nowak-senpai.

-Besta é teu nariz de porca nojenta

-Cala boca mentecapto quadrúpede - Claro que não estava falando isso alto, somente eu e o Moy-kun estávamos escutando as belíssimas palavras de ódio que trocávamos.

Passamos por várias lojas e restaurantes e aquele tanto de gente junta já estava me dando fome até que finalmente chegamos ao enorme prédio bem no centro da vila, entramos pela porta principal, o que normalmente eu não fazia, e vimos uma gata preta e branca na entrada.

-Licença. Posso falar com o senhor Brian?

-Seu nome?

-Bloody.

-Ah você é a nova protegida einh? Pode subir. É no Décimo andar ultima porta do corredor á esquerda. O senhor Brian já está te esperando.

-Certo. Obrigada.

Algumas pessoas me olhavam meio de lado alguns até com certo ódio me deixando meio confusa sobre o porquê então resolvi ignorá-los já que o que eles falavam era trivial

Cheguei ao ultimo e décimo andar, o corredor devia ter uns doze metros e era ornamentado por plantas, quadros e estatuas esquisitas. Alguns passos a mais no meio do corredor ornamentado de estatuas esquisitas e cheguei à porta de madeira com a placa escrita:

Sala principal- Brian Kiryu

A sala era um tanto quanto pequena cabendo apenas um armário, uma mesa virada para a porta juntamente com duas cadeiras para visitas e uma onde estava Brian atrás da mesa.

-Ah! Olá Bloody. Esperava que você viesse aqui, eu estou ansioso para saber como foi seu primeiro dia na escola sente-se nessa cadeira, por favor, e me conte absolutamente tudo.

-Anh. Bem comecei com Larissa-san lutando comigo por nenhum motivo aparente além de verificar meu nível, depois briguei com uma outra garota meio esquisita que não me lembro o nome só para que Nowak-sensei soubesse como é minha técnica e mais nada.

-Hum, certo, Vejo que já deve esta num nível bem mais alto do que eu imaginei antes, talvez eu deva colocá-la para fazer algumas missões. Isso claro para que você pague o hotel que no momento eu estou pagando E daqui a um mês vai ter um teste para entrar no exercito e quem sabe mais tarde...

-Licença, mas sem querer interromper, não me lembro de ter dito que eu queria fazer parte do exercito

-Mas você não tem escolha, logo que você entrou nessa vila você tinha que ter alguém como seu tutor ou então você seria morta ou presa. Além de que você esta me devendo bastante dinheiro por causa disso e do hotel, Acredito que você vai me pagar,certo ?

-Claro, odeio dever pros outros, mas droga quanto eu te devo, quando eu tiver esse dinheiro vou sair desse lugar pra poder achar um jeito de voltar pro meu mundo.

-Olha se eu for fazer as contas dá mais ou menos... umas.....doze missões de nível 10. Mais ou menos isso agora, pois você vai ficar no hotel então talvez sejam, umas Quinze missões seguidas de nível 10.

-E como eu faço pra fazer uma missão de nível 10?

-primeiro entre para o exercito e depois os testes até você conseguir ser uma sargento e pegue as missões de nível dez. simples e pratico.

-E quanto tempo demora isso tudo alguns dias eu posso pegar as missões?

-Dias pff, isso demora anos hahahahaha...

-Merda. Tá legal eu entro pro exercito mas no momento que eu tiver pago tudo você vai me avisar pra eu poder sair disso aqui certo?

-Claro, ah sim! E como você é minha responsabilidade agora também vou te treinar um pouco, quem sabe assim você me paga mais rápido?

-Sabia que eu te odeio a partir de agora né ?-já me levantei e fui até a porta.

-Claro que sim, tenha uma boa tarde querida.

-Eu tenho nome tá? É Bloody.


Cheguei ao apartamento e me joguei na cama enorme fechei os olhos tentando fazer meus problemas sumirem sem efeito, Tentei então dormir sem sucesso também então fui tentar treinar com o Mosayko outra vez.

-Olha que tá de volta? Machona!

-Vai se ferrar coisa nojenta Veio aqui em paz para treinar.

-Claro, paz, vou fingir que acredito. Já sei o que você pode treinar hoje você sentiu um pouquinho de cheiro de sangue e quase matou a menina, imagina quando você encontrar alguém menstruado, Não quero nem imaginar, então vou fazer você suportar o cheiro até você raciocinar um pouco certo?

-Claro e como você vai fazer isso senhora?

-Simples assim. - a criatura fez aparecer quase uma piscina de sangue na minha frente e novamente uma vontade insana invadiu minha mente apagando tudo além do sangue, quando eu dei meu primeiro passo senti alguém me segurando pelo pescoço.Mosayko estava me segurando e sem perceber acabei fazendo um corte com minhas presas, manchando o pelo alvo do lobo mas ao invés de me soltar ele somente me segurou com uma mão meus dois braços e outra pelo cabelo me jogando com a cara no chão duro e por incrível que pareça eu consegui me virar e empurrá-lo para tentar pular em meio ao sangue mas ele me impediu novamente e tentou falar comigo mais não consegui ouvi-lo

Estava completamente doida então como se eu fosse um animal qualquer eu me virei para ele e grunhi enquanto me debatia para sair até que soltei uma das minhas mãos e fiz um corte no olho dele que fez com que ele me soltasse para poder tampa o machucado, mas então não corri pra tentar beber o sangue, mas fiquei parada olhando o que eu fiz meio assustada comigo mesma.

-Moy? Você tá legal? Desculpa, eu não queria fazer isso. De verdade eu não queria.

-Não se preocupe tá tudo legal é só que eu subestimei você e isso vai servir pra eu aprender a não cutucar onça com vara curta.

-Não a culpa não é sua fui eu, perdão, Se eu puder fazer algo?

-Talvez você devesse reparar que no final esse treino até que deu certo.

-Do que você... - Foi só ai que eu percebi que eu não tinha corrido feito louca- a.. É verdade.

-Agora você parou porque tava preocupada comigo né? Hahaha a coisinha se preocupa com outras pessoas além dela que incrível.

-Oras é claro que estou fazendo isso porque não quero que fique me culpando depois por eu ter te machucado.

-Você sabe que eu não ia reclamar- Ele se virou pra mim com um risco sangrento no rosto, mas sua expressão parecia um garotinho que não ganhou doce

-aham, aham, agora agente tem que cuidar disso ou você vai acabar com uma cicatriz aí no olho. Como eu vou poder cuidar dessa coisa aqui na soulhome?

-Simples, nós saímos e ai tu pega os primeiros socorros e ai agente vai ficar de boa.

Logo que disse isso nos dois saímos, ele estava sentado na cama que eu tinha deitado e logo levantei e fui no banheiro e encontrei um pequeno kit com medicamentos,esparadrapo, algodão e uma garrafa de álcool. Peguei um algodão e entupi-o de álcool e passei no machucado do garoto.

-Ai- ele se jogou pra traz e pôs à mão no olho- isso arde.

-Eu sei, mas eu tenho que limpar o ferimento se não vai inflamar, agora fica quieto e não reclame.

Mosayko ainda resmungou um pouco, mas logo eu terminei de limpar o ferimento e pus uma gaze no lugar e prendi com um esparadrapo.

-Valeu Bloody, tá bem melhor- Ele parecia um pirata com um dos olhos tapados e acabei rindo dele.

-Olha falou meu nome sem algum adjetivo que me deprecie, Nós dois estamos evoluindo né?

-Talvez, mas agora acho melhor você dormir sua escola acabou tarde e ainda passamos na sala do Brian e depois veio treinar, você deve estar morta vai lá dormir que amanhã a gente conversa.

-Boa noite Mosayko

-Boa noite.

Essa noite foi esquisita sonhei com um lindo campo florido em que eu era humana de novo, mas Mosayko não estava lá então fui procurá-lo e depois de um tempo um lince amarelo apareceu e comecei a me atacar com um enorme sorriso no rosto, eu fiquei com medo dele e corri já que não sou lutadora de corpo-a-corpo ao contrario do Moy, mas para todo lado que eu fosse o lince estava lá e ele ficava falando que tudo era culpa minha e por algum motivo eu sabia que era algo a ver com o lobo branco e verde, e então Mosayko apareceu atrás do lince todo acorrentado, machucado e sangrando chamando meu nome, ai só vi duas presas enormes se fechando na minha cara junto com o borrão amarelo e eu acordei assustada, suando e com um lobo albino de pelo verde dormindo ao lado da cama, no chão, tranqüilo. Assim que me tranqüilizei de que me certifiquei que Mosayko estava ali virei para o lado e dormi sonhando com o lince amarelo com seu sorriso largo tentando me matar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei mas coloquei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.