Misunderstood escrita por Beks_


Capítulo 1
um


Notas iniciais do capítulo

Escrevi os dois primeiros capítulos dessa fic no meu celular em uma viagem e passei para o PC hoje q (O7/O9/1O)
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93705/chapter/1

O sorrido daquele rapaz, a felicidade que ele espalhava, seu corpo sempre em movimento... Tudo nele encantava Kanon.

 

Era uma noite de sexta feira quente de verão. Todos da banda estavam muito animados para a viagem no dia seguinte.

Miku em sua casa arrumava e desarrumava sua mala com pressa e pensando em como realmente era difícil arrumar uma mala para um feriado na praia.

De repente é surpreendido pelo som da campainha, e ao abrir a porta vê que é seu melhor amigo Kanon.

 

-K-kanon? – Miku perguntou indignado

 

-Oi Miku. Posso entrar?

 

-Claro! Estou terminando de arrumar minha mala.

 

Kanon ficou parado observando-o durante algum tempo, e fazia uma expressão carinhosa, de um jeito que miku nunca tinha visto antes.

 

-Está ansioso? – Perguntou Kanon

 

Por um momento Miku hesitou, e nem sabia ao certo porque, nunca tivera medo de falar com Kanon, afinal eram melhores amigos.

 

-Bastante – ele finalmente respondeu – Vai ser bem legal né? Mas estou com um pouco de dificuldade para arrumar a minha mala. – soltou um risinho – E você, está ansioso?

 

-Estou sim. Olha Miku, serei sincero. O real motivo por eu estar aqui a essa hora da noite é que eu estou passando por algumas coisas difíceis e...

 

-O que houve? – Interrompeu Miku preocupado.

 

-A verdade é que eu ... Eu... estou completamente apaixonado por você.

 

Miku parou para pensar no que tinha acabado de ouvir. Tentou, tentou e tentou entender aquilo mas não obteve sucesso. Sua cabeça estava virando. Ele ficou apenas parado olhando dentro dos olhos arrependidos de Kanon.

O moreno começou a dar pequenos e lentos passos em direção a Miku e quando encontrou-se em sua frente, enroscou seus dedos compridos nos cabelos alaranjados de Miku e beijou-o como nunca havia beijado ninguém antes. Foi um beijo selvagem, mas ao mesmo tempo tímido e terno.

 

Miku permanecia paralisado como uma estátua tentanco compreender tudo aquilo. O beijo, a declaração e os sentimentos de Kanon.

 

-Miku eu... Não queria. Me desculpe. - Kanon se direcionava até a porta

 

-Não! Espere Ka—Mas este já havia ido embora.

 

Naquela noite nenhum dos dois tinha conseguido dormir. Ambos ficaram pensando no acontecido. Kanon arrependido. Miku confuso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :D
O próximo capítulo já vem. Ele vai ter mais... ação. Se é que me entendem OHIASIOSHAO

Enfim, não esqueçam dos reviews. Sempre aberta para críticas e elogios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.