Um Amor pra Recomeçar escrita por ana_caroline_jb


Capítulo 3
Capítulo 3-E a raiva passa e da lugar ao .....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93693/chapter/3

Jéssica On:

Estávamos conversando eu,Bru,Thomas e o Koba.Rafael estava lá com a Mi e a Re o Pe Lu e o Lanza.

-Meninas vocês vieram passar as férias aqui?

-A principio só passar as férias mais acho que mais tarde vamos nos mudar pra cá pois vamos começar uma faculdade e vai ser melhor para todas nós.

Eu não parava de olhar para o Koba, claro que eu dava uma disfarçada,ele era Lindo,não aquele cara mimado e metido que eu pensei que ele era.Agora que estou começando a conhecer eles melhor até me arrependo que eu pensava que eles eram gays e a banda era uma porcaria.Meu a atitude que eles tiveram hoje com a gente de estarem preocupados com a gente por causa do acidente mostram que eles se preocupam muito com as fãs,mesmo nós não sendo fãs deles.

Jéssica Of.

Bruna On:

Vixe eu estou muito envergonhada sério.Puts eu julguei eles sem eu conhecer eles agora que eu estou conversando com todos eles aquela imagem de que eles eram uns moleques coloridos toscos se apagou completamente.Eu mesma tenho vergonha de ter pensado isso um dia.Agora eu sei que eu não deveria ter julgado eles sem saber nada sobre eles.

Bruna Of.

Estávamos eu,a Re,o Pe Lu e o Lanza .Quando a enfermeira bate na porta e o Pe Lu abriu a porta:

-Com licença, Michele Luiza Montinni Ferraz e Rebeca Letícia da Silva Fontinni são vocês?

-Sim somos nós-falamos as duas juntas.

-Vocês já podem ir para a casa amanha o doutor já me deu essa receita dos remédios que vocês tem que tomar para não desmaiarem mais e os hematomas sumirem.

Ela entregou uma receita com dois remédios uma receita para mim e oura para a Re.

-Obrigada, mais temos necessariamente passar a noite aqui?

-Sim para saber se vocês não vão ter mais complicações.ou efeitos colaterais

-Ah ok.

Ela saiu e então voltamos a ficar no maior silencio que estávamos antes.

-Então meninas amanha de noite vai ter ensaio da banda vocês querem ir?

-Olha a gente não é fã de vocês não mais vamos sim.

-Só tem um probleminha.

-Qual?

-Com que carro nos vamos?

-Vixe poise eu tinha me esquecido.

-Ah o Rafa também vai vocês não podem ir com ele?

-Podemos sim depois eu combino com o meu primo.

Derrepente a Bruna a Jéssica o Thomas e o Koba entram lá no quarto e ficam mais um tempo lá com a gente.Até que a enfermeira voltou.

-Meninas desculpem mais o horário de visita acabou só podem ficar aqui mais duas pessoas.

Então os meninos se despediram e ficamos nós quatro lá no quarto....

-Vocês viram mal chegamos e já fomos bem recepcionadas.

-HAHA pior que é verdade.

-Acho que temos que ir Jé para a Mi e a Re descansarem

-Espera antes de vocês irem embora meu primo esta aqui?

-Esta sim quer que eu chame ele?

-Por favor Bru.

-Ta pode deixar.

-Diga Mi o que foi?

-Rafa leva a Jé e a Bru para casa ok?

-Pode deixar Mi mas que horas vocês querem que eu venha buscar vocês amanha?

-Ah cedo por favor eu odiei esse lugar.

-Ta dez horas amanha eu venho aqui.

Eles se despediram de nós e foram para casa. Logo eu e a Re dormimos.

Pe Lu on:

Quando chegamos em casa Eu ,o Thomas e o Koba notamos que o Lanza estava muito quieto quando estavamos vindo para casa ele é sempre o mais animado mais eu acho que tem alguém que esta se apaixonando...estávamos sentados  e então eu resolvi quebrar aquele silencio irritante.

-Então meninos o que vocês acharam das meninas?

-Ah elas são bonitas e parecem serem legais.

-Aham, o Lanza conta o que você tem.

-Meu eu não tenho nada eu estou bem.

-Ah é você é o mais animado de nós quatro e hoje você veio quieto parecia pensativo...

-Eu já falei eu estou bem

Ele subiu as escadas e bateu a porta do quarto.Então fui la ver  o que ele tinha.

-Posso entrar?

-Se parar de fazer perguntas pode.

-Cara eu só estou querendo saber o que você tem para a gente poder te ajudar.

-Ah eu não sei direito sabe?tipo quando eu estava falando com a tal de Rebeca eu senti que eu .....

-O que você sentiu?

-Acho que estou me apaixonando por ela

-Sério?

-É eu não sei como isso foi acontecer mais acho que eu estou apaixonado por essa menina.

-Mas você tem certeza do que sente por ela?

-Mais o menos  cara eu nem falei direito com ela

-Mas assim vamos fazer o seguinte amanha elas vem pro ensaio né?

-Acho que sim .

-Então meu conversa melhor com ela e tenta falar para ela tudo o que você sente por ela.

-È acho que eu posso tentar fazer isso.

A gente ficou mais um tempo conversando ate o celular do Lanza tocar.

-Oi Lanza tudo bem é o Rafa.

-Oi Rafael tudo e você?

-Também seguinte vocês quatro podiam fazer um favor pra mim amanha?

-Claro o que?

-Seguinte meus pais e eu amanha temos que passar o dia fora para resolver uns problemas tem problema se as amigas da minha prima e a minha prima ficarem ai com vocês amanha?

-Claro que não né assim a gente conhece elas melhor,que horas a gente tem que pegar a Mi e a Re no hospital ?

-As dez pode ser?

-Claro mas antes passamos ai buscar a Bru e a Jé.

-Ok obrigado meninos.

-Nada não Rafael pode contar com a gente.

-Seguinte meninos amanha vamos ter companhia o dia todo.

-Quem?

-As amigas da prima do Rafael e a prima dele.Os pais dele e ele vão resolver uns problemas daí ele pediu se podíamos ficar com elas amanha.

-Claro afinal amanha não faremos nada mesmo.

Então fomos dormir para amanha levantarmos cedo.

Pe Lu Of.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.