Um Amor pra Recomeçar escrita por ana_caroline_jb


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93693/chapter/2

Nós Batemos  o carro com justamente o carro da banda Restart.

Os meninos não se machucaram, mas nós sofremos  alguns acidentes, e eu e a Rebeca desmaiamos , sendo assim temos  que ir ao hospital. Os meninos sentindo-se culpados queriam ver a gente  no hospital, e queriam  pedir desculpa do que  aconteceu.

 Chegando lá encontram Rafael, meu primo , eles já se conheciam, então se cumprimentam:

PeLu On:

- Rafael, você aqui no hospital? Aconteceu alguma coisa cara?
- Oi galera, infelizmente aconteceu, minha prima e uma amiga dela acabaram se machucando em um acidente quando estavam na estrada vindo a São Paulo.

- Poxa, que pena!

- Mas e vocês? Porque estão com essas flores nas mãos? Viraram entregadores – e riu!

Thomas ,Koba, Pe Lu e Pe Lanza, riram

– Nós viemos ver duas meninas, que por coincidência se acidentaram na estrada, e foram nós que batemos nelas.

 Notamos  que  havia uma coincidência e descobrimos  o acontecido, fomos até o quarto do hospital, onde as meninas estavam. Elas já haviam acordado do desmaio e já sabiam o que havia acontecido. Antes de chegarem os meninos as escutaram as duas conversando:
- Aff né amiga, tinha que ser os meninos do Restart.

- É, era de se esperar!

Quando chegamos Eu logo vi a  Michele, e achei ela de muito bonita nossa  nunca vi garota mais bela do que esta,meu coração disparou parecia até que ia sair pela boca. Resolvi então ir falar com ela

 -Oi Michele né?

-Sim... Pe lu?

Pelu Of.

 Retiro tudo o que disse de mal do Restart, só ele já compensa a banda toda, ele é lindo, perfeito, como eu tive coragem? Deveria me envergonhar de tudo isso.

- Olha só, me reconheceu! Mas... Bem, queria que aceitasse essas flores como pedido de desculpas, não sei como tudo isso foi acontecer, só espero que nos perdoe.

-Com esta gentileza toda, não tem nem como dizer não estão desculpados.

O Koba e o Thomas, vendo a distração de Pe lu logo quiseram saber no que ele estava pensando, e o puxaram para o lado e perguntarem o motivo de estar distraído. Ele logo respondeu:
- Cara, nas musicas, nas fãs, na minha vida. Vocês não pensam nisso?

- Claro que pensamos!Mas não com esta concentração toda. Ou está pensando naquela menina ali ... a Michele?

-Na verdade, estou pensando no acidente... Como foi acontecer?

- Alguma coisa com o freio do carro...

-Ou talvez a alta velocidade que vínhamos.

-É pode ser também.

Eles ficaram um tempo lá com a Gente, depois sairam lá fora para conversar com a Jéssica e a Bruna,ficaram lá só Pe Lanza e o PeLu .Notei que o Pe Lanza estava com um pouco de vergonha de conversar com a gente então ele chegou perto da cama onde estava a Rebeca.Além das flores ele havia levado um urso de pelúcia cor de rosa.

-Oi queria me desculpar pelo que aconteceu.Espero que aceite esse presente como desculpas.

-Claro suas desculpas estão aceitas.Você é o Pe Lanza né?

-Sim e você é  a ..... ?

-Ah que burra que eu sou .Bom meu nome é Rebeca  mais pode me chamar só de Re.

-Ta bom então Re e você pode me chamar so de Lanza Ok?

-Ok Lanza, você sabe por acaso o que aconteceu com minhas outras amigas?

-Elas estão lá fora conversando com os outros dois rapazes que estavam junto no acidente.

-Ah então ta mais elas estão bem?

-Claro que sim Re

Pe Lanza On:

Enquanto o Pelu conversava com a tal de Michele eu fui puxar conversa com a outra menina.Não pude deixar de notar que ela era linda os seus cabelos Loiros e seus olhos azuis nem precisava falar.

Amanha eu farei uma surpresa para ela.

 Pe Lanza Of.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.