Um Amor pra Recomeçar escrita por ana_caroline_jb


Capítulo 1
Capítulo 1-A viagem e o Acidente


Notas iniciais do capítulo

Bom gente vou atualizar a fic sempre que possivel pois ela é uma parceria minha e da minha melhor amiga.Não temos muito tempo para atualizar mas sempre que possivel atuazlizaremos aqui.
Bom precisamos saber se voces estão gostando então deixam comentários ok?
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93693/chapter/1

Bom para começar meu nome é Michele tenho 17 anos sou um pouco alta de cabelos lisos castanhos com pontas  loiras ,olhos verdes e estou terminando o 3 ano do colégio.Estou indo passar as férias de final de ano em São Paulo com minha tia meu tio e meu primo,bom para eu não ficar agüentando o meu primo as férias todas irei levar minhas 3 melhores amigas já falei com a minha tia então não tem problema.

Minhas amigas eram a Rebeca que tinha 17 anos também era loira com os cabelos lisos  de olhos azuis era mais alta do que eu e era super magra.A Jéssica que tinha 17 anos era ruiva de cabelos cacheados de olhos castanhos e era alta era magra ,na verdade todas nos somos mais a Rebeca é a mais magra,e tinha a Bruna que tinha 18 anos era a mais velha de nos mais estudava com a gente no mesmo colégio ,tinha cabelos totalmente pretos  e ondulados olhos cor de mel.

Estávamos a caminho de São Paulo e iríamos todas de carro mas quem iria dirigindo seria a Bruna pois ela era a única que tinha carteira.

-Bruna quanto tempo levaremos de viajem?

-Ah umas 2 horas e meia pra mais porque Mi?

-Ah só para saber .

-Mi a Re e a Jé vão demorar muito?

-Não sei Bru já ligo para elas.

Liguei para a Re e elas falaram que já estavam a caminho lá de casa.Quando elas chegaram foram se despedir dos pais delas.E eu fui despedir dos meus pais.

-Filha obedeça a sua tia e se comporte.

-Ah eu sempre me comporto mãe

-Sei vou fingir que te conheço filha.

-Nossa valeu a confiança pai.

Me despedi deles estava tudo já no carro da Bru e estávamos  prontas.Saímos em direção a São Paulo ,não era tão longe pois a gente morava no Rio de Janeiro.

Fizemos uma pequena parada de meia hora num posto para abastecer o carro e comermos algo.

-Gente vamos ouvir um CD?

-Vamos .

-Tá pode ser  o do Paramore?

-Pode sim

Colocamos o cd estávamos todas contentes ouvindo musica e conversando sobre a vida o que faríamos lá em São Paulo .

-Vamos em algum show?

-Vamos só não podemos ir no show da Restart .

-Ah é mesmo nem vamos perder tempo em ir.

Ah quase me esqueci nós não gostávamos da Restart pois a gente achava que era muito Gay como diz a Jé ,Muitas vezes ela diz isso.

Estávamos chegando em São Paulo quando a gente vê um carro vindo a toda velocidade em nossa direção.

-BRUNAA  PARA ESSE CARRO.

Depois disso só escutei um barulho e ficou tudo preto a minha volta ....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.