Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 8
Entre dois mundos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/8

Ela olhava para Rose. Seus olhos fixos que começaram a incomodar Rose.

- Assim como as seis pontas de uma estrela que estão unidas e interligadas entre si, os seis guerreiros devem ser iguais. Unidos pela determinação e coragem existente entre eles a gerações. Os seis guerreiros juntos irão terminar com o mal que aterroriza os dois mundos. Mas, ao voltarem duas pessoas partirão. – Sua voz era diferente. Ela voltou a olhar para Rose.

- Seis pontas de uma estrela? Como... A estrela de Davi?

- Creio que sim. Posso ver a carta?

- Claro. – Rose tirou a carta da bolsa e entregou á Isabelle. Ela lia. Seus olhos de um lado para o outro. Calmamente. Como se lia um livro. Pacificamente. Seus olhos pararam de se mover na ultima linha da carta. Ela terminou. Pensou Rose.

- Bom o caso é o seguinte. Nós...

Toc toc. Isabelle olhou de cara fechada para a porta. Pegou a varinha e tirou o feitiço.

- UM MINUTO! – ela gritou para a porta. Se virou e sussurrou para Rose. Falava como se tivesse pouco tempo para falar aquilo. – É o seguinte. Eu vou perder o meu filho semana que vem, ou seja, no começo do mês que vem. Lílian vai perder os dois dela no final do mesmo mês. Enquanto isso. Vá estudando sobre dragões. Quando ninguém estiver mais grávida partiremos para... – ela parou de falar para ler a carta. – Ah sim! Guatemala. Eu vou ir pesquisando mais sobre o lugar e você sobre dragões! Depois que eu perder o meu filho vamos procurar a sétima pessoa que Marcelo mencionou na carta. Essa conversa não pode sair daqui. Ok?

- Tudo bem.

- PODE ENTRAR! – ela gritou para a porta. De lá saiu Scorpius, Lílian e Jake. Os três com expressões preocupadas.

- Como você está?

- Estou bem. – ela disse ficando um pouco irritada. – Só queria falar a sós com Rose. Mas e vocês?

- Estamos bem. Um pouco.

- Como assim? O que aconteceu? – perguntou Isabelle preocupada. Scorpius entregou o Profeta Diário. Isabelle olhou assustada para Rose que apenas imitou a amiga. Juntas leram a noticia.

NOVA DOENÇA ATACA OS DOIS MUNDOS!

            Ontem á tarde foi encontrado numa escola trouxa no sul da Inglaterra, 325 crianças mortas. Os trouxas desconhecem a causa. Nós bruxos já sabemos. Magia Negra. Os comensais ressurgiram. Inspetores e curandeiros foram observar as crianças e desconhecem a doença. Uma doença nova, provavelmente inventada por bruxos das trevas. Ontem á noite um senhor bruxo de 68 anos morreu por conta desta nova doença. Não sabemos onde ele pegou a doença mas sabemos que ele contagiou muitas pessoas. Após sentir uma dor no peito por 25 minutos, ele resolveu ir ao hospital St. Mungus em Londres, quando os medi-bruxos foram examinar ele, pareceu que ele tinha manchas vermelhas e arroxeadas em torno dos pulsos, pés e pescoço e uma enorme mancha escura encima do coração. Ele faleceu 40 minutos depois de sentir a dor no peito.

A cura ainda não foi encontrada. Um teste foi feito e as grávidas não morrem. Apenas o feto. Bebes de 0 meses á 3 anos tem 25% de chance de pegar a nova doença.”

Lílian estava abraçada á Jake e chorava desesperadamente. Rose e Isabelle tinham uma expressão neutra. Scorpius e Jake continham uma expressão preocupada.

- Que horror! – exclamou Rose e Isabelle!

- Sim. E olha esta! – disse Jake mostrando um jornal. Este tinha aparência de ser um trouxa. Rose e Isabelle pegaram ele e começaram a ler.

CADÊ A SEGURANÇA?!

Hoje a tarde o prédio Alpha Centauri na avenida principal teve dois apartamentos arrombados. No segundo andar, onde continhas os apartamentos 201, 202, 204, 205 e o duplex numero 203 foi assaltado. Os donos do apartamento 202 e 204 foram mortos. O casal Olívia (65) e Frank Luizi (68) (do apartamento 202) foram mortos por alguma coisa que os médicos e peritos não descobriram. Uma coisa o médico chefe do hospital Leben retten afirmou.

“Ainda não sabemos como eles morreram. Não tem marcas de tiro, facadas, alguma batida, doença, sangramento, absolutamente nada.”. Já no caso do casal do apartamento 204, Anastácia (35) e Peter Golden (37) foram encontrados com algumas manchas vermelhas e algumas arroxeadas nos pulsos, pés e no pescoço. Quando foram examinar melhor, viram que o casal Golden tinham uma mancha escura e grande encima do coração. Os médicos não sabem que tipo de doença é essa.

            Essa doença também foi vista em uma escola no sul da Inglaterra, onde matou aproximadamente 325 alunos.

            O duplex 203 foi apenas arrombado e um quarto de solteiro do segundo andar foi arrombado e ficou todo bagunçado. A polícia suspeita que os bandido levaram alguma coisa do quarto que pelo visto, foi o único arrombado no duplex. O apartamento 205 estava abandonado á mais de 10 anos, portanto não arrombaram ele. ”

Rose ficou chocada. Ficou olhando para o jornal.

- O que eles levaram?

- Não sabemos. Recebemos agora o jornal. – disse Jake.

- Eu vou ir lá ver. – e dizendo isso Rose aparata no prédio. Os quatro apenas olharam assustados.

- Scorpius, vá atrás dela. – pediu Isabelle. Scorpius assentiu e aparatou.

            Ele aparatou no duplex dos Stone’s. Ouviu um chute e um gemido. Vinha do andar de cima. Correu, subiu as escadas e parou. Não reparou de onde vinha o barulho. Esquerda ou direita? Novamente. Esquerda. Foi correndo com a varinha nas mãos. O barulho vinha do quarto de hospedes. Ele ia abrir a porta mas algo o deteve.

- VAMOS WEASLEY! DIGA ONDE O SCARPARI TÁ!

- Vocês o mataram! – ela disse fraca

- Weasley! Faça-me o favor! Faz cinco anos que eu pergunto e você nunca sabe onde ele está.

- Então... Ele era o Marcelo?

- Sim Weasley! – disse Júlia impaciente. – Então...

            Júlia começou a falar, mas Rose não percebera. Ficou pensando nas vezes em que Júlia e Scamanta perguntavam a ela onde ele estava...

Começo dos Flashbacks

“- O que você fez com ele?
- Ora... Tenho um trato para você. – disse Scamanta começando a rastejar, ela viu que Scorpius levantou a cabeça. – Você me diz onde ele está, que eu não faço nada com ele. – disse ela apontando para Scorpius, ela viu que o garoto começou a negar com a cabeça
- Eu não sei de quem você está falando. – ao ouvir isso, Scamanta se enfureceu e afrouxou um pouco o rabo e Scorpius caiu uns centímetros. Ela percebeu que se ela não contasse onde ele estava, Scamanta iria soltar a corda, e Scorpius iria cair. Mas como responder onde ele estava, se ela nem sabia quem era ele?!
- Não se faça de sonsa, eu sei muito bem que você sabe de quem estamos falando! – disse a cobra furiosa. Ela respirou fundo e continuou- Temos duas maneiras de resolver isto, na boa, e na ruim. Estou começando com a boa.
- Eu juro que não sei de quem estamos falando. – e dizendo isso Scamanta soltou mais um pouco. – Não! Não faça isso! Por favor! – implorou ela, Scamanta sorriu vitoriosa, estava quase conseguindo o que queria.
- Não faço se você me contar! Responda! – ela não respondeu. – VAMOS ME RESPONDA! ONDE ESTÁ ELE?! – gritou ela furiosa
- Eu já disse que não sei. – disse ela quase chorando
- Certo. Vejo que temos de apelar para o lado ruim. – e dizendo isso assoviou (N/A: Como se fosse possível!) e apareceu mais uma cobra. – Herpéton, segure para mim, tenho um probleminha para resolver. – e dizendo isso Herpéton, segurou a corda, enquanto Scamanta subia a arvore, ficando ao lado da cabeça de Rose – Vamos, me diga, onde ele está!
- Eu não sei!
- Ai ai... –suspirou Scamanta e desceu o tronco, e ficou de frente para a perna esquerda dela. – Diga!
- O que? Eu não sei do que você está falando! – Scamanta ficou furiosa e cravou os dentes na perna de Rose – AAAAAAIIIIIII!!!! – urrou ela de dor. A perna esta manchada de sangue
- NÃO! DEIXEM ELA EM PAZ! ELA NÃO SABE DISSO! – gritou Scorpius desesperado...”

“- Oh! Muito bem... Agora que você está sobre o MEU comando – Scamanta começou a se aproximar de Rose em zigue zague – poderei saber onde está ele. Uma seguidora irá descobrir para mim caso não me diga. Continuando... Onde ele está?
- Não sei onde ele está.
~*~
Scorpius começou a ficar preocupado quando ouviu ela dizer que não sabia.
~*~
- Hum, percebi que não está mentindo. – ela olhou para Rose – ou será que está. Beba! – ordenou ela a Rose para ela tomar a poção. Rose resolveu ir e tomou
- Onde ele está?
- Ele está... – mas ela não pode terminar de falar, pois foi acordada. Abriu os olhos e viu que Scorpius estava com a varinha apontada para ela.”

- Olá Weasley. – disse Scamanta tentando ser simpática. Rose não respondeu nada – Ora, vamos, seja educada. – disse ela, soltando um pouco a corda, e Rose abaixando alguns centímetros

- O que você quer? – perguntou

- Ela fala! – falou Scamanta irônica – Vamos, onde está ele?

- De novo você me pergunta e de novo eu respondo. Ele quem?

- Vamos Weasley, não se faça de tola, uma coisa que eu sei que você de fato não é. Chega de me enrolar e me responda!

- Eu já disse que não sei! – disse ela. Ela começou a chorar quando viu Scorpius recebendo um feitiço. – NÃO! Não machuquem ele!

- RESPONDA! – gritou Scamanta perdendo a paciência.

- De quem estamos falando? – perguntou ela

- Estamos falando do...”

“- MÃE! – gritou Rose chorando – Por que?! Porque você faz isso?

- Me diga, onde ele está?

- Eu já disse que não sei quem é ele!

- Avada Kedavra. – agora quem caiu duro foi Rony.

- PAI! Pare por favor! – suplicava Rose. – Por favor! Eu não sei de quem estamos falando. Me mate no lugar de todos, mas não mate mais ninguém.

- Apenas me responda.

- Eu não sei de quem falamos!

- AVADA KEDAVRA. – agora foi Jake e Lílian, os dois que caíram duros no chão.

- PARE! – suplicou Rose. – ME MATE! ME MATE, MAS NÃO ELES! – disse Rose abrindo os braços.

- Podemos poupar sua vida. A deles também. Apenas precisamos saber onde ele está.

- NÃO SEI!

- Avada Kedavra!

- HUGO! – Rose gritou, ela despencou em lágrimas. – Pare... por favor.

- ME RESPONDA! ESTOU FICANDO SEM PACIENCIA!

- Eu não sei onde ele está! Eu já disse!

- AVADA KEDAVRA! – e num só feitiço Scamanta matou seus tios.

- Não... – Rose chorou tanto que não tinha mais força para gritar. – Pare por favor!

- Me responda garota!

- Não! Eu já disse que não sei quem ele é!

- Avada Kedavra. – junto Scamanta matou Tiago e Alvo

- PARE! – gritou Rose nervosa. Ela procurou sua varinha. Não achava. – PARE!

- ME RESPONDA!

- JÁ DISSE QUE NÃO SEI DE QUEM ESTAMOS FALANDO!

- Avada Kedavra.”

Fim dos Flashbacks

- Porque queriam matar ele?

- ELE É UM ANJO WEASLEY! JÁ SABEMOS DA VIAGEM QUE VOCÊS TEM QUE FAZER PARA GUATEMALA! Você, os dois clãs e o Scarpari!

- Não...

- Sim – afirmou Júlia com uma voz assombrosa – Sabemos faz cinco anos. Por isso eu quero matá-lo.

- Por que...

- Ele é a sexta ponta que vocês procuram. Você e a videntizinha de meia tigela.

- NÃO OUSE FALAR MAL DE ISABELLE!

- Como se você tivesse alguma maneira de me contrariar. Agora... Me diga. Onde está o Scarpari?!

            Rose se irritou. Ficou de pé. E gritou a pleno pulmões.

- VOCÊ E AQUELES COMENSAIS IMUNDOS E NOJENTOS MATARAM ELE!

            Júlia se irritou e deu outro tapa em Rose. Tão forte quanto o outro e tão cheio de raiva quanto os 7 tapas anteriores que dera em Rose. Tirando, é claro, os chutes.

- Weasley, Weasley, Weasley... – começou Júlia fazendo sinal negativo com a cabeça. – O idiota do Scarpari morreu, mas ele deixou uma outra metade dele para nos atormentar. Bom, não devia saber disso, burra do jeito que está e apaixonada pelo...

- EU NÃO ESTOU APAIXONADA POR ELE!

- E eu sou a fada-madrinha!

- CALA BOCA SUA COMENSAL IMUNDA! EU NÃO ESTOU APAIXONADA POR ELE!

- Claro que está!

- Não estou!

- Não minta para uma vidente!

- O que?! – perguntou Rose estática. “O quê?!”, pensou Scorpius do outro lado da porta fechada.

- Agora vamos! Cru... Espere! Rose querida... – começou Júlia com um cinismo tão grande que enojava Rose e Scorpius. – Porque não contou que convidou ele para a nossa festinha?

            E com um aceno com a varinha a porta se abriu revelando Scorpius. Os olhos de Rose se arregalaram.

- Ótimo! Agora, cadê o Scarpari? – perguntou Júlia para Scorpius.

- Não sei. – ele confessou.

            Os olhos de Júlia ficaram mais escuros e numa atitude rápida, ela puxou Rose pelo braço e prendeu ela na sua frente com a varinha no pescoço da morena. Rose começou a chorar silenciosamente.

- Agora me responda. Onde está o Scarpari?

- Eu...

- Estou aqui. – eles ouviram alguém responder. A pessoa se encontrava ao lado de Scorpius. Rose arregalou os olhos marejados e começou a chorar mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jacih!!! Muito obrigada, amiga?!! É que eu estava indo para o final do capítulo e eu me empolguei e comecei a ler o capítulo e fui indo até o capitulo "kärlek" e acabei copiando o errado. Jacih, muuuuuuito obrigada por me avisar!!! Não sei como ti agradecer. Bjs