Meu Anjo Negro escrita por ondinha


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas não estou tento tempo para escrever tambem pesso desculpa pelo capitulo muito pequeno, era só para não deixar vocês sem nada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93606/chapter/16

PDV de Bella

  Bonnie e eu ligamos para Elena e ela disse que logo estaria em minha casa então ela contaria sua parte da historia para Bonnie, o que eu achava bom, porque me senti muito melhor com Bonnie sabendo, ela é minha amiga e agora sei que não preciso carregar esse segredo sozinha, é bom saber que tem alguém junto comigo me apoiando, mesmo que ela não goste de vampiros, ela consegue me entender, bem, ela não aceita, mas entende.

  Depois da nossa conversa onde eu disse sobre Edward, Bonnie me fez explicar tudo o que eu sabia sobre vampiros, ela ficou fascinada com as duas raças e se perguntou se suas ancestrais sabiam sobre a existência de mais uma raça de vampiros e ficou de perguntar para sua avó o que eu achei bem interessante então ela ficou de marcar um dia para que eu conhecesse sua avó.

 - você vai gostar muito dela – disse Bonnie – bom, no começo vai achá-la meio doida, mas com o tempo você se acostuma

 - eu não acho que ela seja doida – eu falei – ela é apenas sábia

 - bom, talvez ela seja – Bonnie concordou – mas ainda a acho doida

 - existem pessoas doidas em todo lugar – eu disse – veja a Caroline

 - Caroline é um caso um pouco diferente – ela disse – o pai dela fugiu com um homem e se casou com ele, ela é assim para chamar a atenção

 - entendo – eu disse – deve ser difícil isso

 - Caroline, Elena e eu costumávamos serem melhores amigas desde sempre – ela disse meio triste – quando o pai de Caroline foi embora, nos demos à maior força para ela, mas Caroline mudou muito, ela começou a querer ser a melhor, ela brigava muito com Elena porque Elena sempre foi perfeita, desde pequena todo mundo gostava de Elena e Caroline tinha ciúmes disso. Quando os pais de Elena morreram, Caroline se aproveitou para tomar o lugar de rainha da Elena.

 - nossa – eu murmurei aquilo era muito para mim – eu não entendo Caroline

 - antes ela desejava Stefan, mas ele preferiu Elena, ela foiçou arrasada até que viu Damon – ela disse olhando para baixo – mas Damon preferiu você, agora não sei como ela está se sentindo

  Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, a campainha tocou, fui atender e Elena entrou antes mesmo que eu falasse alguma coisa, meio sem reação ainda, fechei a porta e me juntei a Bonnie e Elena.

 - bom, Bonnie, acho que é minha vez de contar minha parte nessa historia – Elena disse meio triste

 - sim – Bonnie concordou – Bella, já me contou sua historia e explicou algumas coisas

 - então você sabe que Stefan é um vampiro? – Elena perguntou e Bonnie assentiu – eu não tenho muito para falar. Apenas conheci Stefan naquele dia na escola, ficamos cada vez mais próximos, começamos a namorar até que as coisas estranhas começaram a aparecer. Um senhor disse que conhecia Stefan de muito tempo atrás, eu fiquei super curiosa e pedi para o novo namorado da minha tia que é repórter, para ver algumas coisas nos arquivos, ele permitiu e encontrei um vídeo de Stefan há muito tempo atrás.

 - assim? – Bonnie perguntou – tão rápido e fácil?

 - não é fácil – disse Elena – eu não consigo olhar para ele

 - eu pensei que você não tinha mais medo dele – eu falei – não depois da nossa conversa

 - eu não tenho medo dele – ela disse – tenho medo que ele me engane novamente, eu não consigo confiar nele

 - você tem que dar uma chance a ele Elena – eu suspirei – ele não queria magoar você, ele apenas a estava protegendo

 - mentindo pra mim? – ela exclamou – eu não aceito isso Bella. Se há uma coisa que eu odeio tanto nesse mundo é que minta pra mim, eu odeio isso

 - olha, eu não gosto do Stefan, mas acho que Bella tem razão – disse Bonnie – você tem que dar uma chance para Stefan

 - vou pensar nisso – ela disse – eu prometo

PDV de Annabelle

  Finalmente estou em Mystic Falls, eu finalmente vou conseguir libertar minha mãe da tumba, mas para isso preciso de um plano. Damon já sabe que estou aqui, graças a Michele e Jessica então lá se vai o ataque surpresa, tenho certeza que ele irá destruir o colar, mas pra que aquilo serve? Katharine não está na tumba mesmo, ela conseguiu enganar os dois irmãos Salvatore.

  Eu preciso encontrar o diário de Jonathan Gilbert, tenho certeza que nele há como abrir a tumba, mas onde encontrarei esse maldito diário? Eu não tenho pista nenhuma de onde começar.

 - é um saco ficar presa aqui dentro – reclamou Michele

 - bem que você poderia emprestar esse anel mágico para mim de vez enquanto – disse Jessica – estou cansada de ficar presa nessa casa de dia sem nada pra fazer e com o sol me impedindo de sair

 - vão atrás de um anel – eu murmurei já cansada de tanto reclamarem – tenho certeza que quando acharem, vão poder fazer tudo o que quiserem

 - credo Anna – murmurou Jessica – você anda muito ranzinza ultimamente

 - só estou nervosa – eu falei – não sei por onde começar a procurar

 - já pensou em ir a biblioteca? – Michele perguntou – eles costumam colocar coisas assim por lá

 - como não pensei nisso antes? – eu exclamei

 - não pensou porque só eu penso aqui – disse a idiota da Michele

 - faça um favor a humanidade e cale essa boca – eu ralhei

 - quando ajudo ela me trata assim – ela disse – da próxima vez, fico quieta

  Rolei os olhos e sai de lá antes que eu ficasse louca com as duas. Michele e Jessica Jacques eram irmãs e primas de minha mãe, elas foram transformadas juntas e estavam viajando pelo mundo, mas quando souberam que minha mãe havia sido presa em uma tumba, resolveram ajudar, mas elas mais atrapalham do que ajudam.

  Não foi difícil encontrar a biblioteca, ela ainda ficava no mesmo lugar, pouca coisa havia mudado naquela cidade, desde a ultima vez que eu havia estado lá, entrei normalmente e comecei a examinar os livros, até que sem querer os empurrei demais e caíram do outro lado, sai correndo e vi um garoto.

 - Meu Deus, desculpe – eu disse – esses livros estavam presos entre outros, eu puxei e depois... Você está bem?

 - Sim, estou – disse o garoto

  Abaixei para pegar os livros, mas acontece que o garoto desconhecido se abaixou no mesmo momento que eu e batemos a cabeça, confesso que não senti nada, mas seria estranho se eu não demonstrasse nenhuma reação então fingi dor colocando a mão na testa e depois ri junto com ele.

 - eu sou Anna – eu disse

 - Jeremy Gilbert

  Isso vai ser mais fácil do que eu pensava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!