Um Amor Reconstruído escrita por mel_cupcup


Capítulo 1
Capítulo 1. Desesperança a caminho


Notas iniciais do capítulo

esse é só um pequeno prólogo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93546/chapter/1

Eu tinha 17 anos quando um dos piores dos melhores momentos da minha vida aconteceu.

 

Naquele dia em Nashville, eu havia chegado em casa, naquela tarde ensolarada, eu desejei muito que fosse um ótimo dia. Mas na verdade, nem tanto dessa parte seria verdade. A minha mãe decidiu então ter uma conversa muito séria com comigo, eu não tinha certeza do que era, mas não era coisa boa. Eu fiquei assustada, mas compreendi que deveria ouvir, já que não tinha o que fazer naquela tarde.

 

- Filha,tenho uma notícia ruim para você. Mas antes de tudo, quero que saiba, que sempre vamos te amar, está bem? – Disse Fernanda, minha mãe.

- Mãe, do que você está falando? – Eu disse, confusa com tudo aquilo.

- Natalie, eu vou ser bem clara, e só vou falar isso uma vez, por isso, preste bem atenção. Seu pai estava nos traindo, há uns 10 meses, agora tem outra filha, e...com outra mulher. Vamos nos divorciar, ele vai se mudar para o Sul em cerca de 1 semana, depois, irá buscar o resto de suas coisas.

- Co...como assim mãe!? Ele nunca faria isso, você está mentindo, brincando comigo, certo!? -  Respondi, quase surtando.

- Infelizmente não filha, e por favor, não fique triste. Tudo vai dar certo, vamos superar isso, e tudo vai voltar como era antes...mas...só você...e eu, está bem? Vai ficar tudo bem, tudo vai melhorar. Se acalme.

- Mãe, eu preciso dormir. Te vejo de manhã está bem?

- Mas filha, só são três horas da tarde! Você está bem? Está com sono?

- Sim mãe, estou. Mas estou bem, tchau.

- Tchau filha, se precisar de alguma coisa, me chame.

- Está bem.

 

Então, eu subi, tranquei a porta, e comecei a chorar, chorar muito, sem parar. Meu travesseiro ficou encharcado. Mais tarde acabou dormindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Reconstruído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.