Eu Odeio Amar Você! escrita por SakuraPink


Capítulo 3
yura yura


Notas iniciais do capítulo

gente tipo que eu to super feliz, tipo que duas indicações e 7 reviews eu to super feliz meus amados leitores.
gostaria muito de dedicar esse capítulo para Hannah-chanss2 e Orihime-chans2 to muito faliz com as indicações brigada!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93545/chapter/3

acordei com o barulho irritantemente irritante do meu despertador e só de pensar na palavra irritante já me lembrei do sasuke afinal ele me chamava de irritante, a sua irritante.

 

me levantei, tomei banho e vesti o uniforme do colégio que por sinal eu amo é super kawaii. é uma saia rodada xadrez cinza. com uma blusa social, um blazer e uma pequena gravata vermelho no pescoço, nós também usamos meiões, e sapatilha com um salto bem pequeno.

 

 

terminei de me arrumar, tomei café e quando estava saindo me deparei com naruto, ele estava prestes a tocar a campainha e sorria ao me ver.

 

-ohayo sakura-chan_ ele disse sorrindo de um jeito meigo e carinhoso.

- ohayo naruto-kun_ eu disse tentando ao máximo sorrir.

fomos andando boa parte do caminho em silêncio até que ele tocou no assunto da viajem.

- então sakura-chan já pensou no que vai levar pra casa de praia, falta menos de um mês para as férias  pressumo que já tenha pensado em alguma coisa, estou certo?_ ele tinha um sorriso bobo no rosto e pelo modo formal como ele falava eu tive certeza de que ele estava me zuando.

- sabe que agora que você falou eu não faço a mínima idéia do que levar._ eu disse com um sorriso amarelo.

- ahhh sakura-chan até eu que sou tonto já sei o que eu vou levar se continuar assim nem viajem vai ter pela sua demora_ ele disse fazendo bico.

-já disse que você fica uma gracinha quando faz biquinho_ eu disse apertanto as suas bochehas.ele sorria pra mim de modo carinhoso.

-ahhhhh sak-chan assim você me envergonha.

- sabe naruto, agora que você falou bem ontem eu esqueci de perguntar  mas, sabe o que é, eu queria saber além de você, e de mim quem mais vai a essa viajem?

- bem só eu, você e o ero-sennin acho que seus pais não gostariam que você e eu viajasemos sozinhos,sem nenhum adulto por perto.

 

ele se virou e sorrio pra mim enquanto sua mão acariciava minha bochechas lentamente.

-sakura-chan eu ainda quero te ver sorrir como antes_ não pude evitar a sorrir pra ele, ele estava sendo meu porto seguro.

- sabe naruto, você  tem sido o meu porto seguro no meio de toda essa confusão, te amo meu amigo_ eu o abracei e ele sorrio e retribuio o abraço

-também te amo sak-chan, só quero que fique bem_ dito isso ele me deu um beijo na bochecha e fomos andando.

 

quando chegamos no colégio fui direto a procura de ino, precisava da ajuda da minha melhor amiga pra arrumar a minha mala pra viajem.

ino é minha melhor amiga. lembro que quando estavamos no primário viviamos brigando pelo sasuke até que um dia decidimos deixar as brigas de lados e retomar a nossa amizade.

assim que entri a ví sentada junto com tenten e temari nossas outras duas amigas. elas pareciam animadas.

-olá meninas_ as comprimentei com um abraço em conjunto.

-olá docinho_disse temari, ela me colocou esse apelido por causa do meu cabelo-já pensou aonde vai nas férias???

-bem gente o naruto me convidou pra ir pra casa de praia dos pais dele e eu aceitei.

-WOUUUUUUUUUUUUU PARA TUDO VOCÊ E O NARUTO VÃO VIAJAR JUNTOS!!!!!!!!!!!-disse ino escandalosa como sempre.

-sim, mas não vamos sozinhos, o ero-senin vai com a gente.

-e você acha mesmo que o jiraya vai ter tempo de ficar olhando o que vocês tão fazendo quando ele está no meio de uma praia cheia de mulher quase sem roupa._disse tenten

-ahhhh gente para de por defeito. bem eu também queria pedir a ajuda de vocês, preciso comprar roupas e biquínes e não tenho a mínima idéia do que comprar, pensei se vocês não podiam me ajudar então???

- mas é lógico que sim, depois da escola vamos direto pro shopping.-disse ino.

 

as aulas passaram voando e logo já estavamos a caminho do shopping.

ino comprou o shopping quase inteiro afinal ela disse que tinha que estar linda já que ia viajar com a temari e o gaara(ela tem um verdadeiro tombo pelo irmâo da tema-chan.)

ten ten foi mais discreta, ela ia viajar com neji e para espanto geral a hinata ia com eles.

eu comprei um biquíne super lindo.

era preto perfeito.

 


(gente esse é o biquíne)

 

comprei mais algumas roupas, chapéus de praia, óculos de sol e um monte de acessórios fashion para a viajem.

 

essa viajem iria me ajudar muito.

eu realmente preciso dela.

talvez se eu ficar um tempo sem ver sasuke consiga pelo menos esquece-lo um pouco.

assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente é isso.
deixem muitos reviews w fazam a autora baka feliz.
mais uma vez obrigada pelas indicações.
kissus
ja ne.!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.