Eu Odeio Amar Você! escrita por SakuraPink


Capítulo 1
Fearless


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93545/chapter/1

olá meu nome é Sakura Haruno tenho 16 anos, e sou alta, branca com olhos verdes e cabelos anormalmente rosas, não que eu queira me cabar mas tenho o corpo de dar inveja a qualquer um, seios fartos, coxas torneadas, bunda redonda entre outras características que deixariam qualquer mulher com inveja.

 

tenho dois melhores amigo:

 

Uzumaki Naruto, ele é loiroe tem lindos olhos azuis sem falar do corpo escultural que aquela criatura tem. naruto é um bobão tá sempre fazendo palhaçada e idiotices sem falar que se dissem que os loiros são burros a culpa é do naruto, sabe eu nunca ví uma criatura falar tanta besteira de uma vez só.

mas ele é especial porque é o tipo de amigo que tá sempre lá pra te apoiar, não importa o que você tenha feito ou dito ele nunca te deixa na mão e ele abriria mão da própria felicidade só pra fazer um amigo feliz.

ele concerteza é especial.

 

Uchiha Sasuke ou Sasuke-kun como eu costumo chama-lo é o meu amor desde  o primário ele é alto e tem longos cabelos negros desgrenhados com uma franja sobre os olhos que também são negros mas em um tom diferente diria que são ônix, seu corpo também é escultural. 

sasuke diferente de naruto é muito calado e fechado, ele ficou assim depois da morte de seus pais, os únicos com quem ele trata de maneira diferente somos eu e naruto, quando estamos somente nós três ele é o verdadeiro sasuke-kun, o sasuke-kun pelo qual eu me apaixonei.

 

falar de sasuke me trouxe de volta as lembranças dolorosas da noite anterior. a noite em que eu me declarei pra ele.

flash back on

 

era noite e eu e sasuke voltávamos juntos do colégio, tinhamos ficado até tarde na biblioteca terminando o trabalho e só agora podemos ir embora.

eu estava decidida de hoje não passaria, hoje eu declararia meu amor por sasuke.

eu fui tão ingênua na verdade eu esperava que ele dissese que também me ama e nós ficariamos juntos mas não foi isso que aconteceu.

sasuke caminhava um pouco a minha frente quando eu o chamei:

-sasuke-kun._ele se se virou e veio até mim_ eu preciso te falar uma coisa.

-o que foi dessa fez sakura?

-sabe sasuke, desde o primário eu, você e o naruto sempre fomos muito amigos_ sasuke me interrompeu.

-sakura não acha que essa não hora nem lugar pra dar uma de sentimental, anda logo e fala aonde você quer chegar com todo esse discurso.

-bem sasuke a verdade é que eu gosto de você, sempre gostei desde que éramos crianças. eu amo você sasuke-kun mas não como se deve amar um amigo meu amor por você é diferente.

ele me olhou e me avaliou por uns instantes depois suspirou pesadamente e disse:

-desculpe sakura, mas não dá.

-porque sasuke-kun, porque não dá?

-porque eu gosto de outra garota.

- pelo menos me diga o nome da felizarda_ eu disse meus olhos transbordavam, começava a chover enxargando nossos corpos.

-hyuuga hinata.

ele disse e seguio em frente me deixando sozinha na chuva. triste, sozinha e abandonada naquele momento meu mundo acabou.

flash back off

com essas lembranças eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem é isso espero que gostem.
kissu.
deixem reviewns.