No Dia do Vampiro... escrita por ZoeyBrooks


Capítulo 1
Os vampiros de Longbot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93541/chapter/1

Lara é estuda na Escola Secundária de Longbot, tem 16 anos e trabalha na venda do misterioso Albert.

Seu filho chamado Taylor também estuda na mesma escola que Lara, mas frequentimente falta as aulas.

 -Amanhã é o dia pai! Falou Taylor susurrando no ouvido do pai.

 -Terá uma reunião para deixar tudo em ordem! Comentou Albert.

 -Que besteira, como ele vão organizar esse dia, cada um de nós escolhe uma pessoa?

 -De que reunião vocês estão falando, que reunião é essa?

 -O que é isso Lara? Escutando nossa conversa? Volte ao trabalo! Gritou Albert meio que nervoso.

 -Desculpe por querer saber o que está acontecendo!

Então andando no sol quente, lá vem a paixão secreta de Taylor, Lindsay a irmã mais nova de Lara. Ele acenou para ela do andar de cima, com janelas fechadas.

 -Oi mana, por que sempre que vejo o Taylor ele está lá em cima?

 -Não sei talvez seja ''macumba''!

 -Para de falar assim, vou ver ele, vem comigo?

 -Não posso, tenho que que repor os itens.

 -Então tá.

Lindsay subiu os degraus bem devagar para que Taylor não pudesse ouvila, mas quando chegou na parte de cima da casa, Taylor estava a sua espera na frente da porta de seu quarto.

 -Que susto Taylor!

 -Desculpe se eu assustei você, só não queria que você me pegasse de surpresa!

 -Tudo bem, eu posso conhecer seu quarto?

 -É melhor não.

Mas não adiantou, ela foi entrando e percebeu:

 -Porque no seu quarto não tem cama?

 -Ann...eu durmo no sofá?

 -Por que?

 -Por que eu gosto?!

 -Sei...e então você já beijou alguma garota?

 -Já, mas por que a pergunta?

 -Bom, um passarinho veio e me contou que você gosta de mim...

 -Quem te contou isso?

 -É verdade?

 -Talvez, mas por que a pergunta do beijo?

 -Sei lá, você quase não vai as aulas, não tem muitos amigos...

 -E só por isso eu não posso ter beijado uma garota?

 -Não é por aí, é que talvez você queira tirar o seu ''bv'' comigo?

 -Adoraria..

Então eles se beijaram, e adivinha....Foi aquele beijão de cinema!

 -É...Lindsay...

 -Oi?.

 -Você não quer ir para algum lugar amanhã?

 -Amanhã é dia de escola, eu já tô com nota baixa e não posso faltar...

 -À partir das oito da noite..

 -Só por que a gente se beijou não quer dizer que eu sou sua namorada, ok?

 -Certo, mais que tal sair?

 -Claro.

Na verdade Taylor queria salvar Lindsay do dia do vampiro onde ela com certeza iria se morta e seu sangue sugado. O que deu errado é que o dia amanheceu e ALbert havia tirado o filho e esposa da cidade para que eles ão participacem do dia, pois só bebiam sangue de animais.

 

   Na cidade de Longbot...

 

Faltavam cinco minutos para às oito da noite e nada de Taylor aparecer para buscar Lindsay, quando derrepente se ouve um grito e um pedido de socorro.

 

 -O que está acontecendo? Pergunta Lara, com medo daqueles tais barulhos.

 

 A porta se abre e um vampiro aparece, mata Camille, mãe de Lara e Lindsay. As duas vão para o andar de cima e dessem pela escada para incêndio. As duas se separam Lara vai para a rua tentar se esconder de baixo de um carro e Lindsay vai para atrás de sua casa.

 

 -Polícia Militar, Boa Noite!

 -Meu nome é Lindsay e eu estou ligando de Longbot, unas vinte ou mais pessoas estão matando todos os moradores e sugando seu sangue.

 -Desculpe Lindsay, mais aqui é a polícia, vai procurar a mãe da Branca de Neve, ela que é a feiticeira!

 -É sério não é brincadeira.

 -Tu-tu-tu

 -Que droga.

Lindsay espiou a rua e viu sua irmã ser arrastada para o porão da casa vizinha. E decidiu entrar naquele porão para tentar salvar a irmã. Encontrou a irmã e Bernardo ( Seu amigo ).

 -Bernardo, que bom te ver. Falou Lindsay abraçando-o.

 -O que está havendo? Perguntou Lara!

 -Não sei, será que eles só querem sexo? Fez Bernardo

 -Para com brincadeira, a coisa é séria!

Dois vapiro invadiram porão,e agarraram Berndo e Lindsay.

 -Socorro!Gritaram os dois com medo.

Lara se escondeu e por via da dúvidas se fingiu de morta. A mesma esperou amanhecer e saiu de dentro do armario onde estava escondiada viu sua irmã e Bernardo mortos, saiu correndo daquele porão, quando viu Taylor no9 chão.

 -Eu não fiz nada! Repetiu várias vezes Taylor.

 -Taylor...minhã família está morta e todos os meus amigos, só restou você. Fez Lara.

 -Taylor? Você está bem?

 Fim -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tive a ideia de no final deixa só a pergunta de Lara no claro '' Taylor? Você está bem? ''.
Imaginem o que aconteceu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Dia do Vampiro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.