Nunca Te Esquecerei escrita por Eleanor Devil


Capítulo 8
Não vou deixar...


Notas iniciais do capítulo

Uma semana depois, o baile de máscaras realiza-se mas ninguém se apercebe do perigo entre eles...

Nota: A parte final do capítulo é baseado no episódio 166 do Naruto Shippuden, a cena entre a Hinata e o Naruto

AVISO: Tritinho e dramático!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93528/chapter/8

Nunca te esquecerei

Capítulo 8 - Não vou deixar...

Uma semana tinha passado desde que Kisshu e Ichigo oficializaram o seu namoro, no inicio ambos tentaram ser discretos e esconder a sua relação para evitar que ambos os seus amigos os bombardeassem com perguntas como se fossem pais deles mas um dia quando Kisshu estava de visita ao apartamento onde Ichigo morava, os dois tinham aproveitado para namorar um pouco visto que os outros estavam na cozinha mas Pudding apareceu de repente e apanhou-os aos carinhos um com o outro. Tal como esperado, e para pesadelo do casal, a notícia espalhou-se por todos os cantos da casa já que Pudding começou aos berros a dizer que os tinha visto aos beijos e os amigos destes começaram a bombardeá-los com perguntas tal como eles tinham temido...

Quando todos se acalmaram e decidiram dar espaço ao casal para viver a sua vida, os dois de facto até se sentiam mais aliviados por não terem de estar a namorar às escondidas, Kisshu estava muito feliz por finalmente ter a rapariga que amava a seu lado e sabendo que ela também o amava fazia-o ainda mais feliz, ele até começou a ser mais carinhoso e simpático com o seu avô, a pessoa com quem se recusava a falar desde à doze anos. Quanto a Masaya, Ichigo começou a evitá-lo por mais que o rapaz tentasse pedir-lhe desculpas ela respondia-lhe sempre que ele devia ter pensado primeiro antes de reagir daquela maneira. Quanto a Louhi esta regressou um dia depois de ter ido ao reino dos demónios, a sua irmã, Nádia, estava bastante preocupada com ela mas a mais nova assegurou-lhe que estava bem e que apenas tinha dormido fora pois precisava de arejar a cabeça depois do sucedido com Kisshu, Nádia acabou por acreditar, sem se aperceber que tudo se tratava de uma armadilha...

Neste momento o grupo de amigos, tanto o grupo de Ichigo como o grupo de Kisshu estavam todos reunidos no apartamento desta a prepararem-se para o baile. As raparigas vestidas com as cores que mais lhe agradavam e lindos vestidos, neste momento estavam a fazer os seus penteados, os rapazes bem que tentavam ajudar mas não tinham jeito para isso. (Nota: Os vestidos que a Ichigo, a Mint e a Retasu têm vestidas são os mesmos que tinham no episódio 6 e o que a Zakuro tem vestido é o mesmo que tinha no episódio 32.) Ichigo tinha um vestido longo rosa, a parte de trás era longa e atada com um laço da mesma cor e a parte da frente mostrava o outro pequeno vestido branco que tinha por baixo, os seus ombros estavam destapados, de lado tinha um laço vermelho com uma estrela branca no meio, entre o seu peito tinha um laço igual, usava luvas brancas e o seu cabelo estava apanhado no estilo de sempre só que desta vez as pontas estavam meio onduladas. Mint tinha um vestido dividido em duas partes, parecia mais uma camisa e depois uma saia mas na verdade era tudo junto, a parte de cima era azul-escura igual à cor do seu cabelo, também tinha os ombros à mostra mas à volta do seu pescoço estava atado uma fita branca que sustinha a parte de cima, a parte de baixo era azul muito claro que lhe dava pelos joelhos, o seu cabelo estava apanhado em odangos só que desta vez um pouco do cabelo estava solto em ambos os odangos e essas partes do cabelo estavam decoradas com laços vermelhos. Retasu tinha um vestido azul longo, sem mangas, os seus ombros à mostra, luvas brancas, o seu cabelo verde estava solto, dava-lhe pelas costas e estava ondulado, não tinha os seus óculos colocados pois estava a usar lentes de contacto. Pudding tinha um vestido amarelo que lhe dava pelos joelhos, o vestido tinha mangas cheias, a parte debaixo do vestido era decorado com folhos, o seu cabelo estava apanhado no mesmo estilo que o de Ichigo à excepção que não era ondulado e mais curto. Zakuro tinha um longo vestido preto, não tinha mangas, a parte da frente do seu cabelo roxo estava solto enquanto a parte de trás estava apanhada com um gancho preto, também tinha luvas pretas. Berry tinha um longo vestido amarelo claro, longo mas não era justo como o de Retasu ou o de Zakuro, como a maior parte das raparigas também tinha os ombros descobertos, luvas brancas e o seu cabelo estava apanhado em "duas caudas de pónei" de cada lado da sua cabeça (tipo o estilo da Luchia da Mermaid Melody quando transformada em sereia). E finalmente, Ringo tinha um vestido igual ao de Berry só que vermelho, as suas luvas também eram brancas e o seu cabelo estava normal, curto mas na parte de trás da sua cabeça estava um grande laço vermelho.

"Já estão prontas ou quê?!" ouviu-se a voz de Ryou do andar de baixo, dava para ver que estava impaciente.

"Um minuto!" respondeu Berry

"Disseram isso à mais de vinte minutos!"

"Só falta as máscaras!" disse Ichigo

"Despachem-se!"

"Homens..." disse Mint ao revirar os olhos, no andar de baixo Ryou dizia a mesma coisa

"Mulheres...porque é que demoram tanto tempo a vestirem a porcaria de uns vestidos?!"

"São raparigas Ryou, é normal que gostem de estar perfeitas para este tipo de coisas" disse Keiichiro e assim que acabou de dizer isso começaram-se a ouvir passos a descerem as escadas. Os outros rapazes que estavam em silêncio, vestidos em smokings, e encostados à parede saíram do seu posto para receberem os seus pares. Ichigo, obviamente, ia com Kisshu, Mint ia com um rapaz que tinha conhecido chamado Demetry, Retasu ia com Pai, Pudding ia com Taruto, Zakuro ia com Keiichiro, Berry ia com um rapaz que tinha conhecido chamado Tasuku e Ringo decidiu ir com Ryou visto que este não tinha mais ninguém. Masaya não estava entre eles pois a rapariga com quem ia não estava naquela casa. As raparigas tinham as máscaras colocadas com as mesmas cores dos seus vestidos. Os rapazes sorriram-lhes e tomaram as mãos das parceiras e caminharam para fora do apartamento.

"Estão todas lindas mas a mais bela é sem dúvida alguma tu, gatinha" disse Kisshu, sussurando a uma das orelhas de Ichigo que corou que nem um tomate

"Pára com isso, estás a fazer-me corar..." Kisshu riu, o grupo chegou ao lugar onde o baile se ia realizar, como esperado estavam lá muitas pessoas, umas a dançar, outras a falar e outras simplesmente a comerem ou a beberem, sem ninguém reparar espalhados por toda a sala estavam os demónios que tinham capas vestidas e capuzes a taparem-lhes as cabeças, ninguém se incomodou com eles por ser um baile de máscaras e por isso ninguém suspeitou a razão pela qual essas pessoas estavam todas encapuçadas. O grupo de Ichigo e Kisshu entrou no salão, havia um pequeno palco no extremo do salão onde um grupo de pessoas tocava vários instrumentos que emitiam sons calmos.

“Está tudo tão lindo” disse Ichigo, Kisshu sorriu e estava prestes a dizer-lhe que ela era a mais bonita de todos os que ali estavam presentes mas fechou a boca e não disse nada pois não queria ela corasse outra vez, em vez disse ele tomou-lhe a outra mão e puxou-a para junto de si, a face de Ichigo estava agora de encontro ao seu peito, ela corou levemente e olhou para ele, Kisshu sorriu-lhe outra vez e soltando uma das suas mãos, arranjou-lhe a franja e depois beijou-lhe a testa.

“Uh…”

“Vamos dançar, Koneko?” perguntou ele, Ichigo assentiu e sorriu-lhe, Kisshu voltou a tomar-lhe a outra mão e levou-a para o meio do salão para se juntarem aos restantes que também dançavam.

“E-Eu não sei dançar muito bem…só para avisar…” murmurou ela embaraçada, Kisshu riu-se

“Também não sou lá grande espingarda a dançar mas vamos dar o nosso melhor, afinal um baile não é uma baile quando não se dança” Ichigo sorriu e encostou a cabeça ao seu peito, os dois dançaram juntinhos um ao outro, os seus amigos observavam-nos ao longe

“Eles gostam mesmo um do outro não é?” perguntou Mint

“É verdade, nunca tinha visto a Ichigo desta maneira, ela parece tão feliz quando está com ele” disse Retasu, Pai assentiu em concordância

“O Kisshu também mudou bastante desde que ela voltou, desde que ela tinha sido levada ele era uma pessoa isolada, mal brincava, simplesmente saia connosco mas nem sequer se mostrava interessado por outras raparigas…era como se a Ichigo fosse a sua fonte de vida, ele mudou tanto que até tem estado bem mais carinhoso com o avô, ele nunca o tinha perdoado por ele ter deixado que levassem a Ichigo e agora trata-o muito bem” disse o alien mais velho, Nádia riu-se

“O que se pode dizer, o amor faz milagres” Ao longe Louhi observava o casal com ódio, ela olhou para Onii e Iyzebel que estavam num canto do salão, disfarçados, estes olharam para ela como se estivessem a dizer-lhe que só tinha de esperar mais um pouco, a alien suspirou em frustração.

Algum tempo depois, Kisshu e Ichigo cansaram-se de dançar e ele foi buscar umas bebidas enquanto ela caminhou para o lado de fora do salão, de lá conseguia ver o rio a correr, Kisshu aproximou-se dela com as bebidas e deu-lhe uma, juntando-se então a ela a observar a água que corria livremente.

“Está uma noite tão linda” murmurou ela enquanto levanta a cabeça e observava a lua cheia sob aquele céu azul-escuro, em volta dela brilhavam milhares de estrelas

“De facto está” disse Kisshu ao pousar a sua bebida sobre uma base da cerca de madeira que cercava aquela zona, ele virou-se para Ichigo e esta também olhou para ele ao senti-lo a pousar os seus olhos sobre ela.

“Tenho alguma coisa de errado?”

“Não, estás perfeita…às vezes pergunto-me se mereço ser teu companheiro, tu és linda e eu…”

“E tu és lindo, és perfeito…eu amo-te Kisshu” disse ela ao colocar a sua bebida sobre uma base e de seguida abraçar o jovem, ele corou de certa forma mas retribuiu o abraço.

“Ichigo…”

“Sim?”

“Uh…eu sei…que…isto vai parecer um pouco lamechas e parvo…mas eu tentei o meu melhor ao escrever isto…eu quero-te dizer estas palavras:

‘Quando a beleza da lua brilhar do céu, sente no teu coração como os meus olhos te admiram.

Com o teu carinho e o teu amor cativaste-me. Foste sempre a minha fortaleza e o meu suporte durante os bons e os maus momentos.

O teu carinho e o teu amor estarão para sempre plantados na minha alma.

Quando no infinito vires o clarão dos raios, lembra-te do fogo da paixão que por ti mantenho aceso.

Se o dia estiver frio e precisares de te aquecer, usa-me como um cobertor que te aquece.

Quando lágrimas caírem do teu lindo rosto, procura pelo meu amor.

Lembra-te que sou como o orvalho da manhã que toca na flor.

Quando olhares para o céu e te maravilhares pelo brilho das estrelas, nunca te esqueças que és a constelação da minha vida.

Quando ouvires o murmúrio das ondas sobre a areia, sorri…

É a minha voz a sussurrar, a dizer o imenso amor que tenho por it.

E no teu coração vou repousar.

Mesmo que o brilho das estrelas acabe, mesmo se a luz do luar se apagar, para sempre eu iluminar-te-ei com o meu amor.

Eu amo-te, Ichigo…’

“Oh Kisshu…” Ichigo estava corada, Kisshu olhou para baixo envergonhado, soltou-a dos seus braços e virou-lhe as costas.

“Eu sei é ridículo…nunca tive muito jeito para escrever quando mais para citar um poema…desculpa eu…”

“É lindo…” Kisshu surpreendeu-se ao ouvir isto e virou-se para ela

“O quê..?”

“Eu disse que é lindo, nunca ninguém me tinha escrito um poema quanto mais citá-lo…é perfeito, não há nada de errado com ele, é lindo Kisshu obrigada” disse ela e abraçou-o de novo, Kisshu levantou-lhe a cabeça e inclinou-se para beijá-la, Ichigo fechou os olhos e os dois beijaram-se mas o momento romântico acabou por ser interrompido…

“Oh que cena mais linda…” O casal separou-se e olhou para a pessoa que tinha falado, era Louhi

“Louhi…” murmurou Kisshu

“Que romântico, o grande Kisshu a citar um poema de amor à sua amada…” Kisshu não gostou muito do tom irónico de Louhi e soltou Ichigo dos seus braços para logo se meter à sua frente como se estivesse a protegê-la.

“O que é que queres, Louhi? Acho que já te tinha dito sobre o que sinto por ti…”

“Oh sim meu querido e disseste, não te preocupes foste bastante claro…tão claro quanto a minha razão de me vingar…”

“Vingar…?”

“Exacto…durante toda a minha vida estive apaixonada por ti Kisshu, desde que te conheci mas tu ignoravas-me, ignoravas os meus sentimentos por ti e tudo por causa dessa humanazinha, tudo porque estavas apaixonado por ela, mesmo quando ela estava bem longe daqui! Bem meu querido tu humilhaste-me quando me deixaste ali sozinha e foste a correr atrás dela e agora chegou a minha hora da vingança!” e com isso ela teletransportou-se deixando Kisshu e Ichigo estupefactos

“Do que é que ela estava a falar…?” perguntou Ichigo

“Não s-“ antes que pudesse terminar a frase, gritos começaram a surgir do interior do salão, os dois estavam prestes a entrar para ver o que se estava a passar quando o telhado do salão foi rompido e figuras negras voaram em direcção aos céus e juntaram-se à orla que começava a surgir por entre o céu nocturno, nuvens negras começaram a tapar a lua e as estrelas que iluminavam o céu e os demónios cobriam todo o céu com os seus corpos negros e olhos sanguinários.

“Não pode ser…” disse Kisshu

“Eles são…demónios…?” murmurou Ichigo, Kisshu não conseguia falar e só assentiu com a cabeça

“Ichigo! Kisshu!” os dois viraram-se e viram os seus amigos a juntarem-se a eles e a olharem para o céu

“Eu sabia…eu sabia que alguma coisa estava para vir!” disse Nádia completamente estupefacta

“N-Nádia…a L-Louhi…ela…ela está com eles…” disse Kisshu

“O quê…? Não…não é possível!”

“Mas é” disse a voz de Louhi, todos se viraram para ela, ela tinha agora um olhar maligno na cara

“Louhi…mas porquê?! Porquê trair a tua própria família!” disse Nádia ainda sem conseguir acreditar que era a sua irmã mais nova que estava por detrás disto tudo

“Oh cala-te, eu quero vingança, vingança por todos os momentos que me humilharam e deixaram para trás! A nossa vingança começa agora e só vai começar quando todos vocês e quando esta aldeia estiverem extintos!” e ao dizer estas palavras, Louhi juntou-se à orla de demónios que flutuava sobre os céus, estes começaram a atacar e separaram-se em várias direcções, atacando tudo e todos sem dó nem piedade. Kisshu e os outros levaram as raparigas para um lugar que achavam que seria seguro por enquanto, em poucos segundos eles observaram a aldeia a ser destruída, fogo, fumo e sangue por todo o lado, eles não aguentavam mais ver isto, tinham de intervir.

“Kisshu! O teu avô!” disse Taruto de repente, recordando-se que o idoso ainda estava em casa e sozinho sem qualquer defesa, os olhos de Kisshu arregalaram-se ao recordar-se da mesma coisa, estava prestes a voar quando se lembrou de Ichigo e rapidamente virou-se para ela.

“Ichigo…”

“Vai, Kisshu. Não hesites, ele precisa de ti! Eu fico bem!” disse ela, Kisshu beijou-a desesperadamente uma última vez

“Prometo que volto para ti”

“Eu estarei aqui à tua espera” disse ela, Kisshu voou juntamente com Pai, Nádia, Taruto e Masaya para lutarem contra os demónios, Ryou e Keiichiro ficaram para trás com as raparigas. O loiro de repente olhou para Keiichiro e ambos assentiram.

“Está na hora, Keiichiro…”

“Sim”

“Hora do quê?” perguntou Ringo, assustada

“Hora de vocês combaterem…” as raparigas arregalaram os olhos em surpresa e choque

“Então…então é verdade…? V-Vocês vão usar-nos como a-armas…?” murmurou Ichigo

“Não vejas isto como um uso Ichigo, vocês foram treinadas não só para controlarem o vosso lado animal mas também para lutarem! Todas as raparigas e rapazes da vossa idade estão a lutar e vocês também têm de o fazer, não por nós mas por todos, vocês têm de ajudar a salvar esta aldeia!” disse Ryou, as raparigas ficaram em silêncio, Keiichiro aproximou-se delas e entregou a cada uma um medalhão dourado.

“Todos os humanos com ADN animal têm medalhões desses para se poderem transformar e combater, está na hora de vocês activarem os vossos” as raparigas olharam para os pendentes e hesitaram por segundos mas recordando o que tinha acontecido à doze anos atrás, todas perderam os seus ente queridos naquela trágica batalha e nenhuma delas queria que isso voltasse a acontecer, por isso levantaram a cabeça determinadas.

“Mew Angel Ringo…” (Nota: Só a Ringo diz Mew Angel porque ela é um anjo e não uma humana com adn animal!)

“Mew Berry…”

“Mew Zakuro…”

“Mew Pudding…”

“Mew Retasu…”

“Mew Mint…”

“Mew Ichigo…”

“Transformação!”

As sete raparigas foram envoltas em diferentes cores e foram elevadas no ar, os seus corpos rodopiavam enquanto os seus vestidos se mudavam para roupas de combate. Ringo tinha um fato branco e vermelho, Berry um fato amarelo claro, Zakuro um fato roxo, Pudding um fato amarelo, Retasu um fato verde, Mint um fato azul e Ichigo um fato rosa, os genes dos animais das seis raparigas permaneceram nos seus corpos e Ringo manteve as suas asas de anjo, as outras seis raparigas tinham mudado de certa forma: Ichigo tinha o cabelo rosa e os olhos magenta, Mint tinha o cabelo num azul mais claro e os seus olhos da mesma cor, Retasu tinha o cabelo verde claro e os olhos da mesma cor, Pudding manteve o seu cabelo loiro mas os seus olhos mudaram para um castanho mais vivo, Zakuro manteve o seu cabelo roxo mas os seus olhos azuis mudaram para lilás e Berry também manteve o seu cabelo longo e loiro apenas os seus olhos castanhos mudaram para um vermelho vivo como os olhos de um coelho.

“Vamos meninas” disse Ichigo e ela e as outras seis correram em direcção à tragédia

“Eu espero que elas consigam…” disse Keiichiro

“Também eu…”

Entretanto Kisshu e Taruto tinham-se separado dos seus parceiros e voavam desesperadamente em direcção à casa de Kisshu, este rezava para que o seu avô estivesse bem e que nada de mal lhe tivesse acontecido mas ao chegarem lá depararam-se com uma cena horrenda, a casa estava parcialmente destruída e dois demónios estavam lá, o avô do alien de cabelo esmeralda estava deitado no chão, ensanguentado.

“Avô!!” gritou Kisshu ao ver o seu avô estendido no chão, os demónios afastaram-se ligeiramente do corpo do idoso deixando os dois aliens aproximarem-se dele.

“K…isshu…” murmurou a voz débil do idoso

“Não fales, poupa as tuas forças…Taruto”

“S-Sim?” disse o pequeno alien, sobressaltando-se

“Leva o meu avô para junto do Ryou e do Keiichiro agora…” ordenou Kisshu e levantou-se do chão para mirar as duas criaturas malignas que ainda se encontravam na casa.

“M-Mas então e tu?”

“Eu fico aqui a tratar destes canalhas…”

“Mas Kisshu eles são dois! E tu és apenas um!”

“Faz o que eu te digo Taruto!!” gritou o mais velho, assustando o pequeno que apesar de revoltado acabou por obedecer ao amigo e teletransportou-se juntamente com o avô de Kisshu para longe dali. Kisshu olhava para os dois demónios com fúria.

“Vamos acabar com isto…” disse ele, os dois demónios riram-se

“Concordo…”

Ichigo e as suas amigas estavam agora no meio da batalha horrenda, cada uma lutava contra vários demónios e todas tentavam atacar em conjunto.

“Mint Echo!” disse Mint ao atirar uma flecha da sua arma, as outras rapidamente se juntaram ao ataque

“Retasu Rush!”

“Pudding Ring Inferno!”

“Zakuro Spear!”

“Loveberry Check!”

“Apple Pop!”

“Strawberry Check!”

Todas atacaram ao mesmo tempo e os demónios com quem estavam a lutar foram derrotados devido à força dos sete ataques em conjunto. Ichigo olhou em volta e viu Pai, Nádia, Masaya e Taruto, que já tinha deixado o avô de Kisshu com os outros dois, a lutarem mas não viu a pessoa quem ela procurava entre eles…Kisshu…

Kisshu olhou para os corpos dos dois demónios estendidos no meio do chão, sem vida, as adagas de Kisshu estavam manchadas com o seu sangue assim como as roupas do alien, este olhou friamente uma vez mais para os corpos antes de partir novamente.

“Agora vou encontrar o chefe e matá-lo!”

“Pai! Onde está o Kisshu?!” perguntou Ichigo, o alien mais velho abanou a cabeça em negação querendo dizer que não sabia onde o amigo estava mas Taruto acabou por responder à pergunta da rapariga

“Nós fomos até à casa dele e ver como estava o avô dele, estava ferido e com dois demónios ao pé dele, o Kisshu ordenou-me que levasse o avô para junto do Keiichiro e do Ryou enquanto ele ficava a lutar contra os demónios.”

“O quê?!” gritou Ichigo sem acreditar, ele estava a lutar sozinho contra os demónios?! Sem pensar gatinha começou a correr desesperadamente na direcção da casa de Kisshu, rezando para que ele estivesse bem e ignorando os chamamentos dos seus parceiros.

“Ichigo espera! Não podes ir sozinha! Ugh! Que miúda mais teimosa!!” gritou Mint enquanto ela e os outros começaram a correr atrás de Ichigo mas esta era mais rápida. Ao chegar lá Ichigo não se deparou com Kisshu a lutar contra os demónios mas sim com os demónios estendidos no chão, sem vida, cuidadosamente ela entrou na casa destruída e apercebeu-se que as criaturas estavam mesmo mortas e não a fingir, estava prestes a voltar para trás e correr à procura de Kisshu quando reparou em algo no chão…uma fotografia…a rapariga agachou-se e apanhou a fotografia, estava praticamente queimada, o que restava dela era apenas a figura de duas crianças que se abraçavam felizes, Ichigo apercebeu-se que essas crianças eram ela e Kisshu quando era pequenos

“Kisshu…” murmurou ela e segurou a fotografia junto de si, Kisshu era agora para ela mais do que o seu melhor amigo, era o amor da sua vida e ela não queria que nada de mal lhe acontecesse…ela olhou para o céu, o clarão dos raios era bastante visível no meio daquela tragédia, não havia chuva, apenas trovoada…ao ver o clarão Ichigo recordou-se de uma parte do poema que Kisshu lhe tinha citado

Quando no infinito vires o clarão dos raios, lembra-te do fogo da paixão que por ti mantenho aceso.’

Um olhar determinado nos olhos magenta da rapariga substituiu o seu olhar triste de à pouco, Kisshu amava-a tanto quanto ela o amava e por isso não ia deixar que nada lhe acontecesse mesmo que isso implicasse ser ela a ficar entre a vida e a morte, desde que ele estivesse bem, ela estava feliz…com esses pensamentos na sua mente a gatinha voltou a correr para fora da casa, graças aos seus instintos de gato conseguia sentir o cheiro do alien e por isso seguiu-o…

“Gah!” Kisshu fora atirado para o chão, estava ferido…tinha conseguido encontrar Onii e Iyzebel que observavam o terror desde os céus nocturnos, sem hesitar o alien começou a atacar os dois demónios, Onii afastou Iyzebel da batalha e começou a ataca-lo também, a batalha estava a ser dura mas o demónio era mais forte, tinha poucos arranhões enquanto Kisshu tinha feridas por todo o lado, sangrava e mal se conseguia mexer mas não estava disposto a desistir…queria vingar a morte dos seus pais a todo o custo…

“Desiste alien, não tens hipótese…” disse Onii, Kisshu tentou levantar-se mas as suas feridas ardiam-lhe como queimaduras, ele gemeu em dor e colocou uma mão sobre a ferida que tinha no estômago, Onii sorriu maldosamente e estalou os dedos, antes que Kisshu se pudesse voltar a mexer, dois demónios apareceram e agarraram-no pelos braços, forçando-o a cair de joelhos. O líder pousou no chão e avançou na direcção do alien ferido, este ter-se-ia conseguido libertar facilmente das mãos dos dois demónios se as suas feridas não fossem severas…

“É o teu fim alien, vais juntar-te aos teus amiguinhos num abrir e fechar de olhos” Kisshu baixou a cabeça, derrotado, as suas feridas eram demasiado grandes para ele conseguir fazer o que quer que fosse contra o líder dos demónios…estava acabado…

Desculpem…mãe…pai…não consigo fazer mais nada…’

No momento em que Onii estava prestes a erguer a sua espada para acabar com Kisshu, uma voz gritou e interrompeu o seu ataque

“NÃO!”

Todos, incluindo Kisshu, olharam para cima e viram Ichigo ainda na sua forma de guerreira e não muito longe deles, o alien de cabelo esmeralda arregalou os olhos

“I-Ichigo…?”

“Não lhe toques!” gritou ela, Onii sorriu

“E o que vais fazer gatinha? Matar-me?”

“Se for preciso…só por cima do meu cadáver é que lhe vais fazer alguma coisa!” Onii começou a rir-se e virou-se para a gatinha que tinha um olhar determinado nos olhos, não estava disposta a deixar que matassem a pessoa mais importante da sua vida quando ela podia fazer alguma coisa para o impedir…Ryou tinha razão, era por esta razão que ela e as outras raparigas tinham sido treinadas, não para serem usadas como armas mas para protegerem quem mais amavam…

“Muito bem gatinha, se é isso que desejas então vamos ver do que és capaz”

“Vamos a isso…Strawberry Bell!” chamou a sua arma e esta apareceu, Onii começou a rir ao ver o tipo de arma da rapariga

“Achas que me vais conseguir derrotar com um sino, gatinha??”

“Sim!” já estava irritada com aquele demónio, Ichigo começou a correr na sua direcção e estava prestes a saltar sobre ele quando Onii sorriu e mexeu apenas um braço, quando menos esperava uma rajada de vento atingiu-a e atirou-a contra uma das paredes de pedra, partindo-a completamente

“ICHIGO!” gritou Kisshu tentando libertar-se dos braços dos demónios mas sem resultado

“O…o q-quê…?” murmurou a gatinha, surpreendida

“Oh esqueci-me de te dizer gatinha, eu consigo controlar o ar oh bem agora já sabes, vais tentar de novo ou é só isso que tens para me dar?” provocou Onii, Ichigo limpou um fio de sangue que lhe corria pelo canto da boca e levantou-se, começou a correr na sua direcção e desta vez tentou atacar logo com o seu sino.

“Strawberry Ch-AH!!” antes que ela pudesse completar o seu ataque, Onii enviou uma nova rajada de vento, atirando-a de novo contra uma outra parede de pedra, Kisshu observava a cena atónito…observava como a sua gatinha se levanta vezes e vezes sem conta, muito ferida mas sem desistir, sempre investindo contra o líder dos demónios que continuava simplesmente a enviar-lhe fortes rajadas de vento, não conseguia ver mais, fechou os olhos e desviou a cara quando Ichigo se levantou de novo, ainda mais ferida, sangue corria-lhe por todo lado, mal se conseguia mexer mas continuava a não desistir…

“Por favor…pára…pára…não ataques mais por favor…” murmurou ele em sofrimento, o som de uma parede a ser partida de novo ouviu-se e ele sabia que ela tinha sido atacada de novo mas recusava-se a olhar, recusava-se a ver o estado lastimável da sua amada enquanto ele nada podia fazer…Onii caminhou em direcção a Ichigo que desta vez não se conseguiu levantar tão bem como das outras vezes, estava cada vez mais ferida e a sua visão já não estava muito nítida…o demónio ficou a observá-la durante um pouco e ao ver que ela já não se conseguia mexer virou-lhe as costas e voltou a caminhar na direcção de Kisshu para acabar com ele mas quando menos esperava sentiu alguém prender-lhe as pernas com força, parou de andar e virou-se para trás, a segurá-lo estava Ichigo muito ferida e a rastejar pelo chão mas ainda com força suficiente para segurar as pernas de Onii.

“Não vou deixar…” murmurou ela fraca mas Kisshu conseguiu ouvi-la graças à sua audição que era diferente da dos humanos, ele abriu os olhos e olhou para amada, Onii olhava para ela com frieza

“Não vou deixar…que tu mates…a pessoa mais importante para mim…não vou deixar que tu…o magoes…não vou…” Onii ignorou aquelas palavras e tentou libertar-se das mãos da rapariga mas esta recusava-se a soltá-lo.

“Basta já estou farto de ti sua humana insignificante!” e com isso lançou-lhe um rajada de vento o que a fez voar pelos menos uns 10 metros acima do chão, Kisshu viu como o amor da sua vida caia ao chão como se fosse uma boneca partida, houve um grande estrondo e muita poeira quando o corpo de Ichigo bateu no chão, no meio da poeira o alien e os outros demónios que os seguravam só conseguiram ver uma sombra a erguer uma espada e a espetá-la em algo, quando a poeira desapareceu Kisshu viu Onii de pé e o corpo de Ichigo deitado no chão com a espada do demónio cravada no seu corpo…

“N-Não…” murmurou ao ver como uma piscina de sangue se começava a formar à volta do corpo da gatinha, ela estava agora de volta à sua forma humana, sem se mexer, com a espada cravada no seu corpo…Kisshu não conseguia acreditar no que os seus olhos estavam a ver…os seus olhos dourados, trémulos e arregalados observavam a pessoa que ele mais amava no mundo banhada no seu próprio sangue…

TBC…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esquecerei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.