Nunca Te Esquecerei escrita por Eleanor Devil


Capítulo 6
És a única que amo!


Notas iniciais do capítulo

Sumário: Passou uma semana desde que Ichigo voltara para a aldeia mas revelações estão prestes a ser feitas e os sentimentos entre Ichigo e Kisshu estão à flor da pele, será que conseguirão confessar-se ou ficarão os dois calados continuando a pensar que os seus sentimentos arruinarão a sua amizade para sempre?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93528/chapter/6

 Nunca te esquecerei


Capítulo 6 - És a única que amo!


Tinha passado uma semana desde que Ichigo voltara à aldeia, ela e Kisshu passavam praticamente todos os dias juntos, durante essa semana ele tinha-lhe mostrado a aldeia e os lugares onde eles costumavam brincar quando eram crianças, depois disso os dois passavam o resto dia ou no apartamento dela ou no quarto dele a conversarem sobre as memórias que os dois tinham para partilhar. Os dois estavam cada vez mais próximos um do outro mas certas pessoas não estavam a gostar nem um pouco disso....

 

"Vou sair!" disse Ichigo enquanto colocava os seus sapatos

 

"E aonde é que vais desta vez?" perguntou Mint

 

"Vou ter com o Kish" respondeu o que com que Mint revirasse os olhos

 

"Eu sei disso idiota, eu estou a perguntar ONDE é que ele te vai levar desta vez"

 

"Oh não tenho bem a certeza, ele disse que era uma surpresa e um lugar que ele não me mostrou ainda. Ele disse que esse lugar era especial e que de certeza me lembraria do que acontecia nesse lugar assim que lá chegarmos”

 

“Oh bem creio que te vejo mais logo…e eu quero mesmo dizer MAIS logo…” murmurou Mint insinuando o quão tarde ela chegava sempre a casa cada vez que estava com Kisshu

 

“Mint deixa-a em paz….” Disse Zakuro, Mint só cruzou os braços

 

“Bom vou andando, adeus!” disse Ichigo e correu para fora do apartamento, Berry riu-se e acenou-lhe

 

“Diverte-te!”

 

“Humm…pergunto-me o quão longe ela já vai a relação dela com ele…” disse Ringo com um olhar curioso, todos ficaram a olhar para ela chocados, uma rapariga de treze anos e um ANJO a fazer esse tipo de perguntas…

 

“RINGO!”

 

“O que foi?” perguntou ela inocentemente, não entendia porque razão estavam todos tão chocados com a pergunta que ela fizera, estavam a agir como se ela tivesse acabado de cometer o mais horrendo dos crimes quando ela simplesmente fez uma…pergunta inocente? Todos estavam tão distraídos a ralhar com Ringo por causa da sua “pergunta inocente” que ninguém reparou no olhar de ódio nos olhos de Masaya…

 

Entretanto Ichigo corria alegremente pela aldeia, Kisshu tinha-lhe dito para se encontrar com ele à porta da sua casa e era para aí que ela se dirigia. Quando chegou lá, Kisshu já lá estava, com as costas viradas para ela, as mãos nos seus bolsos e olhar para nada em especial por isso Ichigo rapidamente deduziu que ele estava somente à espera dela, a gatinha estava prestes a chama-lo quando uma ideia atravessou-lhe a mente o que a fez rir. Devagar e na ponta dos pés Ichigo caminhou até Kisshu, rezando para que ele não se virasse naquele preciso momento…ela moveu-se silenciosamente até ele e quando estava perto o suficiente atirou-se para cima das costas dele, o que o sobressaltou.

 

“Mas que raio?!” gritou ele, Ichigo desmanchou-se a rir perante a sua reacção, ele virou-se e olhou para ela

 

“T-Tu devias ver a tua cara! Parece que viste um fantasma!”

 

“Ahahaha muito engraçadinho gatinha!”

 

“Está bem, está bem desculpa mas não resisti. Então onde é que me vais levar afinal de contas que é tão especial?” perguntou ela, ele sorriu-lhe e tomou-lhe a mão

 

“Eu podia teletransportar-nos até lá mas prefiro andar”

 

“Ohhh vá lá! Tu só queres é que eu morra de ansiedade!” resmungou Ichigo assim que começaram a andar, Kisshu riu-se

 

“Tu queres mesmo saber, não queres?”

 

“Sim! Passei ontem à noite a dar voltas na cama a tentar descobrir onde é que ias levar!” disse ela enquanto formava um beicinho, Kisshu sorriu de novo e parou de andar para depois puxa-la para perto dele, ela corou perante isto.

 

“Está bem eu teletransporto-nos até lá mas tenho de te avisar, é melhor fechares os olhos…o teletransporte pode fazer-te meio zonza se não o fizeres” disse ele, ela assentiu e seguiu o seu aviso, fechou os olhos e encostou a cara ao peito dele, Kisshu segurou-a perto dele e teletransportou-se e visto que a gatinha de cabelo vermelho tinha os olhos fechados a única coisa que ela sentiu durante o teletransporte foi ondas e ar à sua volta.

 

“Já podes abrir os olhos” disse ele e ela assim o fez, Ichigo olhou em volta e viu que estava perto de um riacho, o chão coberto de pequenas pedras brancas, árvores, a água pura do riacho corria livremente, a vista era simplesmente…linda…perfeita…

 

“Oh meu deus…isto…isto é tão lindo…” murmurou ela, Kisshu sorriu

 

“É, não é? Nada mudou neste lugar durante estes doze anos…isto é simplesmente um lugar perfeito para relaxar…eu venho aqui muitas vezes quando estou irritado, consigo sempre encontrar uma maneira de relaxar quando estou aqui…”

 

“Eu acho que sei porque é que me trouxeste aqui…” disse Ichigo

 

“Então lembras-te?” perguntou ele e ela respondeu apenas com um aceno de cabeça

 

“Sim…era neste lugar onde nós brincávamos mais vezes quando éramos pequenos”

 

“Sim é verdade, fico feliz por te teres lembrado disto sozinha”

 

“É uma memória muito preciosa para mim, Kish…mas também sei…que este lugar foi o lugar onde vimos os nossos pais pela última vez…vivos…” murmurou ela e olhou para baixo, as suas mãos sobre o seu peito, no lugar onde o seu coração estava, o olhar alegre na cara de Kisshu desapareceu quando se apercebeu da tristeza que havia consumido a sua amiga e se havia coisa que ele detestava era vê-la triste e a chorar. O alien caminhou até ela e abraçou-a, trazendo-a para junto dele uma vez mais; desta vez ela não corou e simplesmente deixou-se ser segurada protectoramente nos seus braços, ela sentia-se segura nos braços dele como se nada lhe pudesse fazer mal, como se ele fosse o seu escudo protector…

 

“Eu sinto tanto a falta deles, Kish…” soluçou ela no seu peito enquanto ele percorria o seu cabelo vermelho com os seus longos dedos afectuosamente.

 

“Eu sei Koneko…eu sei que sim…eu também sinto muito a falta dos meus…mesmo que eu não demonstre isso…eu sinto…”

 

“É só que…ainda não consigo acreditar que já passaram doze anos desde que eles partiram…desde que eles me deixaram…eu só tinha três anos, eles prometeram-me que iriam voltar, que iriam voltar para mim mas isso não aconteceu…porque é que eles me deixaram sozinha…”

 

“Eu sei como te sentes gatinha, eu também senti o mesmo quando me disseram que os meus também estavam mortos…mas Ichigo tu não estás sozinha, tu tens-me a mim, sempre tiveste e sempre terás, vou estar sempre aqui a teu lado, eu nunca mas nunca te vou deixar sozinha e nunca deixarei que alguém te magoe…eu fiz esta promessa à tua mãe à doze anos atrás e pretendo cumpri-la…custe o que custar…” disse ele, Ichigo estava a olhar para ele com os seus olhos cor de avelã que tremiam, lágrimas escorregaram pelo seu rosto e ela simplesmente encostou a sua face ao peito dele, as suas orelhas descaídas e a sua cauda em volta da sua cintura, a mesma pose em que tinham estado quando se reencontraram na semana passada…

 

“Obrigada Kish…isso significa muito para mim…significa tudo para mim…eu estava tão assustada quando os pais do Ryou e do Keiichiro me levaram para aquele lugar, eu só queria fugir dali mas não sabia como…eu não sabia o que eles me iriam fazer…durante dois anos eu e os outros que estavam comigo ficámos naquele lugar simplesmente a conviver uns com os outros, todos eles conviviam mas eu…eu não conseguia…estava demasiado assustada…depois desses dois anos os pais do Ryou e do Keiichiro começaram a treinar-nos para aprendermos a controlar os nossos poderes e o nosso instinto animal…demorou bastante tempo, anos até conseguirmos controlar na perfeição o nosso lado animal…mas conseguimos e agora conseguimos controlar-nos perfeitamente bem mas ainda há outra coisa que eu não sei porquê, ainda quero descobrir porque é que eles nos fizeram isto, suspeito que o Ryou e o Keiichiro sabem mas não nos querem dizer…mas os pais deles ensinaram-nos a lutar” disse ela o que fez com que os olhos de Kisshu se arregalassem

 

“Lutar…?”

 

“Sim…nós agora somos capazes de chamar as nossas próprias armas mas porque é que eles nos ensinaram a lutar…?” ela olhou de novo para ele cujo olhos cor de topázio tinham agora uma mistura de raiva com choque

 

“Kish…? O que foi…?”

 

“Eles ensinaram-vos a lutar…? Isto é doentio…eu sabia…eu sabia que quando eles te levaram não era apenas para te ajudarem a controlar o teu lado animal como o meu avô me tinha dito! Eu sabia!”

 

“Kisshu?”

 

“Como é que eles são capazes…como é que eles são capazes de vos usarem para lutar contra os demónios?!”

 

“Demónios? Kish do que é que estás a falar?”

 

“Os nossos inimigos…os demónios, aqueles que mataram os nossos pais à doze anos…eu consigo pressentir que algo está para vir…suponho que essa seja a verdadeira razão pela qual tu e os teus amigos regressaram à aldeia…aquele Ryou e Keiichiro devem saber que os demónios vão atacar esta aldeia de novo e trouxeram-vos para aqui para lutarem contra eles…para vos usar como armas…como é que eles puderam?!” gritou ele com raiva, Ichigo finalmente percebera o que ele queria dizer com aquilo e estava chocada mas neste momento ela não queria pensar em lutas, simplesmente queria estar com ele por isso ela colocou as suas mãos no rosto dele e tentou acalmá-lo

 

“Shhh, está tudo bem Kish, não faz mal”

 

Não! Não está nada bem Ichigo! Eu não consigo aceitar que eles te vão usar como uma arma para lutar contra os demónios! Não vês?! Eu não te quero perder de novo!” quando ele disse aquelas palavras Ichigo não conseguiu evitar arregalar os seus olhos em surpresa…ela era assim tão importante para ele…? Kisshu suspirou e olhou para baixo, os seus olhos fechados enquanto se tentava acalmar.

 

“Desculpa…eu…eu não consegui controlar a minha raiva…era suposto estarmos a divertir-nos mas em vez disso estou para aqui a gritar como um alien louco…desculpa gatinha…tenho a certeza que queres ir para casa depois desta cena…” murmurou ele tristemente

 

“Não” disse ela e isto fez com que ele levantasse a cabeça

 

“O quê…?”

 

“Eu não quero ir para casa Kish, quero ficar aqui contigo…por favor…” disse ela enquanto se encostava de novo sobre ele, escondendo a sua cara porque assim ele não veria o quão vermelha a sua cara se encontrava neste momento, ainda estava a pensar naquelas palavras que ele lhe tinha dito…ele não queria perdê-la…ela era importante para ele…talvez…apenas talvez pudesse haver algo mais entre eles do que simples amizade…Kisshu também estava a corar mas não tanto como ela, ele estava a corar porque ela estava a aconchegar-se no seu peito e estava chocado por ela lhe ter dito que queria estar com ele…por isso ele colocou os seus braços em volta dela apertadamente e protectoramente…

 

O dia continuou e os dois amigos permaneceram o dia todo no riacho, juntos um ao outro, a falarem e por vezes a comerem mas nenhum deles se atrevera a confessar os seus sentimentos, sentimentos que no momento estavam prestes a explodir, que estavam à flor da pele, sentimentos que suplicavam para serem revelados mas nenhum deles o fez, ambos tinham medo de arruinar o momento entre eles, por isso apenas se deixaram permanecer nos braços um do outro, neste momento os dois estavam a observar o pôr-do-sol no horizonte, as cores laranja e lilás decoravam o céu e a água pura do rio agora parecia ouro líquido, o vento levemente passava entre as folhas das árvores…

 

“O pôr-do-sol é tão lindo…” disse ela

 

“Pois é…” disse ele

 

“Mas o vento está a ficar um pouco frio e olha para aquelas nuvens negras que vêem lá ao fundo…acho que uma tempestade está a chegar…” disse ela, Kisshu seguiu o seu olhar e observou as nuvens negras que estavam a começar a cobrir o lindo céu laranja…

 

“É uma pena…não acredito que um dia tão bela se vá tornar agora numa tempestade…” disse ele e Ichigo assentiu, concordando com o que ele dissera, pouco depois o alien suspirou

 

“Ichigo…acho que te devia levar para casa…tu sabes…antes que a tempestade chegue, não quero que apanhes uma constipação…” disse ele, a gatinha suspirou desapontada, não queria que este momento acabasse por nada mas ela sabia que o seu amigo tinha toda a razão, a tempestade não tardava a chegar e se eles não se despachassem seriam apanhados nela…

 

“Está bem…vamos então…” disse ela e ambos se levantaram, Kisshu voltou a colocar os seus braços em volta dela e disse-lhe para fechar os olhos visto que iam teletransportar-se, ela assim o fez e tal como de manhã a mesma sensação veio. Em poucos segundos eles estavam frente ao apartamento onde ela morava e ele disse-lhe que já podia abrir os olhos, separaram-se um do outro…

 

“Bem…creio que te vejo amanhã então” disse Ichigo e Kisshu assentiu simplesmente

 

“Sim…adeus e dorme bem…espero que sim porque eu sei que tens medo de tempestades” e com essas palavras ele inclinou-se para a frente e beijou-lhe a testa, uma cor rosada apareceu na cara de Ichigo mas esta rapidamente se recompôs. Ele virou-lhe as costas e estava prestes a ir-se embora quando ela o chamou:

 

“Kisshu espera”

 

Ele voltou-se e ela aproximou-se dele, uma vez que estavam frente a frente ela inclinou-se e beijou-lhe a face, os seus olhos arregalaram-se

 

“Obrigada por hoje…foi lindo…” disse ela antes de lhe voltar as costas e caminhar para dentro do apartamento. Kisshu sorriu e voltou a caminhar para casa, ele podia ter-se simplesmente teletransportado mas não lhe apeteceu…pouco tempo depois ele estava a chegar a casa, as nuvens negras agora cobriam o céu por completo, anunciando que a chuva estava prestes a chegar. O alien de olhos topázio estava prestes a abrir a porta de sua casa quando uma voz o chamou

 

“Kisshu”

 

Entretanto Ichigo estava a caminhar no apartamento, chegou à sala de estar para se deparar com uma única pessoa lá, Masaya.

 

“Masaya? O que estás aqui a fazer sozinho? Onde estão todos?” perguntou ela ao entrar na sala e sentar-se no sofá, o anjo de cabelo negro olhou para ela

 

“O Ryou e o Keiichiro estão no quarto deles a fazer uma pesquisa qualquer, as outras foram sair para dar uma volta mas devem estar a chegar, consigo ver que está quase a chover” disse ele respondendo à pergunta da rapariga, Ichigo assentiu e encostou-se ao sofá, fechou os olhos, a sua mente preenchida com pensamentos sobre Kisshu…as suas palavras, a maneira como ele agia com ela…tão protectora…tão amigável…tão…

 

Os seus pensamentos foram interrompidos quando Masaya a chamou, ela abriu os seus olhos cor de avelã e virou a cara para olhar para o rapaz que estava agora mais perto dela

 

“Ichigo”

 

“O que foi, Masaya?”

 

“Ichigo porque é que tu passas todos os dias com aquele…alien...?” perguntou ele, Ichigo estava confusa com tal questão mas respondeu-lhe na mesma

 

“Ele é meu amigo, um amigo de infância, acho que é normal”

 

“E o que somos nós para ti, Ichigo? Não somos teus amigos também?"

 

"Mas é claro que são, que estúpida pergunta estás a fazer…”

 

“Não é uma estúpida pergunta Ichigo, é o que eu vejo, o que nós vemos, não entendes? Tu passas todos os santos dias com aquele teu amiguinho alien, tu deixas-nos para trás” disse ele, Ichigo franziu a testa ao ouvir isto, estava a perceber onde ele queria chegar e sabia que nada disso era verdade

 

“Olha Masaya se estás a querer insinuar que eu vos estou a trocar pelo Kisshu estás redondamente enganado, para tua informação eu já tinha convidado as raparigas a passarem um dia connosco mas elas simplesmente não quiseram por isso o único que vejo que não gosta que eu passe os dias com o Kisshu és tu” disse ela, Masaya contraiu os seus olhos

 

“Sim é verdade eu não gosto que tu passes todos os dias com aquele alien!”

 

“Queres parar de lhe chamar alien?! Ele tem nome!”

 

“Claro que tinhas de proteger o teu amiguinho! Tu não ages como se fosses apenas amiga dele Ichigo, tu ages como se estivesses apaixonada por ele!”

 

“E estou!”

 

“Tu o quê?”

 

“Ouviste-me bem Masaya, eu ESTOU apaixonada pelo Kisshu e se tens algum problema com isso temos muita pena porque eu não quero saber o que tu pensas!” espetou ela, ele olhou para ela com apenas raiva visível nos seus olhos castanhos e de repente ele agarrou-lhe os braços e encostou-a bruscamente contra o sofá

 

“Não percebes?! Eu também te amo Ichigo!”

 

“Tenho pena mas eu não te amo, Masaya!”

 

“Ele não presta para ti Ichigo! Tu mereces muito melhor do que aquilo!”

 

“Sou EU quem decide se ele é bom para mim ou não e eu digo que sim! E mesmo que ele não fosse digno de mim, não era a ti que eu escolheria!”

 

“Eu não vou permitir que fiques com ele, Ichigo! Não vou!” gritou ele enquanto lhe apartava mais os braços

 

“Pára Masaya, estás a magoar-me!”

 

“Eu amo-te Ichigo e vou prova-lo!” disse ele enquanto se aproximava mais e mais dela, ela tentou libertar-se ao aperceber-se que ele a ia forçar a beija-lo mas o força era demasiada…

 

Kisshu olhou para a alien de cabelo azul e olhos rosa diante dos seus olhos cor de topázio, ela tinha os seus braços atrás das costas

 

“O que é que queres, Louhi…” disse ele, Louhi contraiu os olhos e caminhou até ele, ele não se mexeu do seu lugar até ela estar mesmo frente a ele, os seus olhos rosa olhando directamente nos seus olhos âmbar.

 

“Eu quero-te, Kisshu…”

 

“Masaya larga-me!” gritou a gatinha, a porta da sala estava fechada e os quartos eram no piso de cima por isso nem Ryou ou Keiichiro a conseguiam ouvir a gritar, o anjo segurou-a com força enquanto se aproximava dela mais e mais, os seus lábios quase a tocar nos dela quando…

 

“Gah!” gritou ele em dor, Ichigo havia-lhe acertado com o joelho no estômago, ele soltou-a para agarrar o seu estômago e Ichigo aproveitou para fugir, para fugir dele, para fugir daquela casa…

 

“Eu acho que já te disse mais do que uma vez Louhi…lamento mas não sinto o mesmo por ti…” disse Kisshu o que fez com que Louhi franzisse a testa

 

“Porquê? Porque é que não me amas, Kisshu?”

 

“Porque o meu coração já pertence a outra pessoa…”

 

“Bem então vejo que não tenho escolha senão mostrar-te que sou muito melhor que essa pessoa por quem estás apaixonado…”

 

Ichigo correu o mais depressa que pôde para longe do apartamento, não se importava com a tempestade que estava a chegar, não se importava se alguém a visse, tudo o que lhe importava era fugir daquele lugar, fugir de Masaya. Ela continuou a correr até ficar sem fôlego, ela olhou em volta para ter a certeza que o rapaz não a estava a seguir e quando se apercebeu que nada disso estava a acontecer, a gatinha finalmente parou de correr, colocando as suas mãos sobre os seus joelhos enquanto tentava recuperar a sua respiração. Uma vez que a sua respiração estava de volta ao normal, ela começou a andar, o céu estava cada vez mais escuro, a tempestade estava prestes a começar mas Ichigo permaneceu cá fora, caminhando sozinha até dar de caras com uma cena…uma cena que a fez perguntar a si mesma porque razão tudo de mal lhe estava a acontecer…

 

Os olhos cor de chocolate de Ichigo arregalaram-se em choque quando ela viu, não muito longe do lugar onde estava, Kisshu e uma outra rapariga alien juntos mas eles não estavam a falar…eles estavam…a beijar-se…Ichigo não acreditava no que estava a ver…doía, o seu coração doía perante tal visão…

 

‘Não…não por favor não…isto…isto é um pesadelo…por favor alguém que me diga que isto não passa de um pesadelo e que eu vou acordar agora, por favor!’ gritava a sua mente enquanto lágrimas quentes lhe corriam pelo rosto, a sua boca aberta e os seus olhos ainda a mirar os dois aliens e arregalados em choque…foi então que os olhos topázio de Kisshu se cruzaram com os dela e os seus olhos também se arregalaram em choque, Ichigo viu que ele estava a olhar para ela e antes que se apercebe-se as suas pernas tinham começado a correr de novo, para longe daquela visão horrível que lhe causava tanta dor no seu coração, as lágrimas corriam-lhe cada vez mais…

 

Mas o que Ichigo não tinha visto era que o alien de cabelo esmeralda tinha tentando impedir Louhi de o beijar mas no momento em que Ichigo aparecer naquele lugar foi quando ele perdeu certa força e a alien de cabelo azul acabou por conseguir beijá-lo com todo o amor que ela dizia que tinha por ele…o alien viu a sua gatinha fugir para longe dele e de Louhi, ele não a ia perder…ele não a ia perder de novo por isso ele foi forçado a ser brusco para com a jovem de cabelo azul, empurrando-a para longe dele.

 

“Pára!” gritou ele

 

“Kisshu…”

 

“Não! Acabou! Eu disse-te que não te amava mas ainda assim beijaste-me! Mete isso na tua cabeça de uma vez por todas! Eu. Não. Te. Amo!” e com essas palavras ditas Kisshu voou na direcção em que viu Ichigo desaparecer, tinha de encontrar a sua gatinha preciosa, ela tinha de saber a verdade! Assim que Kisshu começou a procurar por Ichigo, a chuva começou a correr fortemente o que dificultara a visão do jovem.

 

‘Céus, porque é que isto tinha de acontecer! Porque?!’ gritava a mente de Kisshu enquanto ele voava à procura de Ichigo, entretanto esta corria o mais rápido que podia, ela não aguentava mais, era demasiado doloroso para ela aguentar! Primeiro descobre que ia ser usada como uma arma, depois Masaya tentou beijá-la à força e agora Kisshu, o seu melhor amigo, o amor da sua vida tinha beijado outra rapariga…a rapariga com o cabelo de morango chegou ao riacho e caiu de joelhos, as suas pernas descaídas sobre as pedras brancas enquanto a chuva caía-lhe fortemente em cima, estava completamente molhada, a sua cara vermelha, as suas mãos estavam cerradas e apertando com força, as lágrimas caiam-lhe pelo rosto…

 

“Que tonta fui! Como é que eu pude? Como é que eu pude pensar que poderia haver algo mais do que amizade entre mim e o Kish?! Eu sabia! Eu sabia que ele já tinha alguém especial na vida dele! Porquê meu deus?! Porque é que eu continuei a alimentar as minhas esperanças?! Agora olha para mim…olha para mim! O meu coração dói mais do que tudo! Dói! Dói-me tanto!” gritou ela para o céu, as suas mãos moveram-se para a sua cara e taparam-na enquanto ela começava a soluçar sem parar…

 

“ICHIGO!”

 

{Para esta cena ouçam a música My days – Ano hi wo wasurenai da Rika Komatsu}


Wasurenai (Não esquecerei este momento)


Ichigo levantou a sua cabeça ao ouvir aquela voz chamá-la, aquela voz, era impossível confundi-la…

 

Ima wa mo (Mesmo agora)


Ela olhou para trás de si e ali estava ele, Kisshu, a tentar recuperar a sua respiração, o seu cabelo, as suas roupas, a sua pele completamente encharcadas mas tal como ela, ele ignorou isto

 

Choppiri setsunaku (Quando está ser um pouco doloroso)


Os seus olhos de avelã arregalaram-se em surpresa mas depressa ela desviou o olhar, voltando à sua posição inicial, ela não queria olhar para ele, ela não queria ouvir a dura e fria verdade…que ele estava apaixonado por aquela rapariga que ele estava a beijar…ela não queria…

 

Mata aeru ne to nan’nimo (Porque está em dúvida)


“Ichigo…” sussurrou ele de novo enquanto caminhava até ela, o seu coração doía-lhe ao vê-la a tremer e a soluçar daquela maneira, a sua mão alcançou-lhe o ombro mas ela rapidamente se mexeu, forçando-o a afastar a mão do seu ombro

 

Utagawazuni ita (Se nos voltaremos a encontrar)


“Ichigo por favor…o que…o que tu viste…” começou ele mas ela interrompeu-o

 

“Não…” disse ela enquanto se levantava do seu lugar e se virava para olhar para ele com um sorriso triste enquanto as lágrimas lhe continuaram a cair dos olhos

 

Tere kusai ka na (Pergunto-me se é embaraçoso)


“Eu…eu entendo Kisshu…eu fui uma tonta em acreditar que poderia haver algo mais do que amizade entre nós…” murmurou ela enquanto olhava para baixo, ela tentou limpar as lágrimas mas apenas mais vieram. Kisshu olhou para ela mas rapidamente abanou a cabeça em negação.

 

Kaidan no kage machiawase ta (Um encontro nas sombras das escadas)


Quando Ichigo menos esperava, Kisshu abraçou-a e segurou-a fortemente, bem perto de si, ambos os seus corpos estavam molhados por causa da chuva que ainda caia sobre ele sem parar

 

“Kisshu…” sussurrou ela ao sentir a face do jovem encostar-se sobre o seu ombro, os olhos de Ichigo arregalaram-se em surpresa

 

“Não Ichigo…eu não amo a Louhi…foi…foi ela quem me beijou, eu tentei pará-la mas ainda assim ela conseguiu beijar-me…eu lamento que tenhas visto aquilo…mas por favor não duvides dos meus sentimentos por ti…”

 

Omoi wa wasurenai (Não esquecerei este pensamento)


“Kisshu…” sussurrou ela de novo

 

“Amo-te…” sussurrou ele

 

Toki wa tomaranai ka (Porque o tempo não pára)


“Ichigo…Ichigo Momomiya…tu…tu és a única que eu amo…”

 

Yasashisa mo itoshisa dakishimeru (Gentileza e amor abracem-me apertadamente)


“És a única que eu amo…e a única que sempre amarei…não importa o que aconteça…”

 

“Kisshu…eu…eu também te amo…eu também te amo Kisshu!” gritou ela e colocou os seus braços em volta do corpo molhado de Kisshu, segurando-o bem perto de si, ambos ignorando a chuva que continuava a molha-los…o rapaz de cabelo esmeralda finalmente levantou a cabeça do seu ombro e olhou-a nos olhos, profundamente, os seus olhos de avelã ainda cobertos em lágrimas mas estas agora eram de felicidade…

 

Goodbye my days…


Kisshu secou-lhe as lágrimas com o seu polegar e aproximou-se dela…a água do rio agora reflectia o primeiro beijo do jovem casal enquanto eles se seguravam nos braços um do outro e assim ficaram…abraçados pela chuva…

 

Não muito longe dali, uma sombra observava-os…os olhos contraíram-se e mostraram ódio ao casal, um rosnar foi ouvida da figura e antes de esta desaparecer, um sussurro e uma promessa foram feitas…

 

“Vais pagar-mas…”

 

TBC…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! E já agora, a letra da música foi tirada do episodio 35 de Tokyo Mew Mew por isso se a letra não for bem essa, peço desculpa ^^; per favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esquecerei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.