Sorry My Friend escrita por Frience, Jessica_Ellen


Capítulo 3
B - C - T


Notas iniciais do capítulo

Quem quer imaginar o Uru ensinando o Kai a andar de bicicleta? *-*
Desculpem nossa falta de profissionalismo nos bastidores u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9352/chapter/3

 "Bom, agora vou sair em busca do Kai e..." - Pensava Uruha até que foi interrompido por um barulho.

 - Snif...

 - Hun? - Uruha olhou debaixo da escada e lá estava Kai. - Kai!?

 - O-Oi Uru... Snif... Eu sou um inútil?! Vocês preferem o Yune? A minha comida é ruim? Em?!

 - Kai, você não deve dar tanta atenção ao que o Aoi diz. O Yune é coisa do passado, ele é o mp3 e você o mp7, entendeu? Sua comida é 100% ^^b.

 - É sério?! - disse Kai enxugando as lágrimas.

 - É claro! Achei que você já tivesse se acostumado com esse jeito do Aoi. É como andar de bicicleta, uma vez que se aprende nunca mais se esquece, e...

 - Mas eu não sei andar de bicicleta.

 - NÂO SABE???

 - Não... meus pais nunca me ensinaram... Talvez, não tinham tanto tempo disponível... ou-
 
 - QUÊ?? Levante-se, levante-se agora! Nós vamos sair, e você vai aprender hoje!

 - Mas... porque essa idignação Uru??

 - Você não teve infancia? Nunca perdeu o controle e bateu em algum caminhão? Nunca tombou de um penhasco? Nunca quase se matou descendo um morro? Nunca viu sua bicicleta andando sozinha enquanto você se debatia no chão vendo ela partir? Como eu vou usar um trocadilho inteligente com você se você não sabe o que estou querendo dizer.

 - Mas... eu não tenho uma bicicleta...

 - Pega a do Reita! Eu vou te ensinar HOJE!! - Uruha finalizou a conversa.

 Aoi vê Kai e Uru saindo de casa. "Agora posso pensar em alguma coisa"-pensa.

 - Aiiiii eu preciso de ajuda... - disse Aoi, enquanto olhava na agenda de telefones quem podia ajudá-lo.

 Na PSC

 - SHOU!!! - gritou Ruki.

 - Ruki?! Achei que não viria. - disse Shou, sentado num sofá.

 Havia um quadro branco de frente à ele, vários instrumentos, microfones, livros...

 - Que que tá acontecendo?? - perguntou Nana. - Alguém me diga agooora!

 - Sim Mi Lady. - disse Ruki com um tom ironico e nervoso. - Esse animal, mas conhecido como Shou, colocou a gente nessa.

 - SHOOOOU!! - gritou Nana, pronta pra matá-lo.

 - P-P-P-P-Peraí! Eu estou aqui contra a minha vontade! Porque eu fui o primeiro que viu o Myv chateado... ai eu...

 - Perguntou se você podia fazer fazer alguma coisa pra ajudar... e ele respondeu "Na verdade, tem uma coisinha" - completou Ruki.

 - Foi exatamente assim... como soube? - perguntou Shou.

 - Simples... já fui vítima. - disse Ruki, suspirando.

 - Opa Opa! Porque o Miyavi faria uma coisa idiota como aula de canto... pra cantores? - perguntou Nana, já entendo.

 - Simples, ele é o Miyavi. - respondeu Ruki.

 - Tô falando sério.

 - Eu também.

 - Shou, por favor... - disse Nana, irritada.

 - Ele brigou com o Gackt... não sei porque... mas ele cismou com isso depois...

 - Não tinha mais ninguém pra fazer isso? - perguntou Nana.

 - Todo mundo ignorou o meu grito de socorro... até o Ruki ¬¬ - disse Shou, olhando pro Ruki.

 - Tem algo a me dizer? - perguntou Ruki.

 - Nada... só... ZEFUDEU!!!!!!! - disse Shou morrendo de rir.

 - AFFFF!!!!! - gritou Ruki. - PORQUE QUE EU TO AQUI!!!!!!!!

 Na creche.

 - Por que você não tem nariz?????

 - Você não sabe respira???

 - Moxo, você é tom istanho...

 As crianças não paravam de falar coisas a Reita, que estava ficando louco.

 - NÂO INTERESSA!! QUE POR-

 - BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh - pelo menos 25 delas começaram a chorar com o grito.

 - Tá bom! Tá bom! Chega gente! Onegai! Parem! Me desculpa tah!?

 - BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

 - Olea, vamos desenhar, que que vocês acham??? - disse Reita, que percebeu que elas haviam diminuido. - Você de rosa, Qual seu nome?

 - Oiiii! Eu sou a Natsu, Sr. Sem Nariz. - disse a garotinha. - Qual seu nome?

 - Akira, mas meus amigos me chamam de Reita.

 - AKIRA?? Isso não é nome de minina????? - perguntou um garotinho.

 - HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHU - de repente o choro se transformou em uma multidão de risadas.

 - Qual é nível de cultura de vocês? AKIRA é um nome MAS-CU-LI-NO super comum no japão. - confirmou Reita.

 - Quer dizer então que seu nome é comum?? - ironizou Natsu.

 "HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUA"

 - Nunca mais eu vou ser simpático com uma criança, ponto!

Na praça xD

 - Certo Kai, o que que começa com B no meio tem C e termina com TA que você senta em cima? - perguntou Uruha.

 - Essa é fácil ^^ Buce... SUA MENTE POLUIDA!!!!!!! - gritou Kai.

 - Eu queria dizer bicicleta... mas...

 - =X Ai, dexa... ... ... peraí! Eu vou sentar no BANCO, não na bicicleta!

 - Isso foi um trocadilho inteligente, demência.

 - Ah...

 - Tah! Tah! Senta ai. Certo, onde você segura pra não cair se chama guidom, abaixo do guidom estão os freios; onde você pisa pra impulsinar e começar a andar são os pedais, o que gira são as rodas, e onde você vira é o-

 - EU ACHO QUE JÁ VI UMA BICICLETA URUHA! - Kai, começou a se irritar.

 - Nossa, seu grosso! Eu só to tentando ajudar! Depois não reclama: "Ai, o Uru não me ensinou direito". - disse Uruha.

 - Eu nunca diria uma frase como essa, pode ter certeza.

 - Ai Kai... que fofo... ... ... SEU SALIENTE!!!

 - XD, Certo, Uru-chan, o que eu faço agora?

 - Eu vou começar a te empurrar.

Na casa do GazettE

 Tora: Alô?!

 - Yo Yo! Tora? É com você mesmo que eu preciso conversar. - disse Aoi.

 Aoi havia ligado para Tora o ajudar. {É serio?!¬¬}

 Tora: A,Oi!

 - Piadinha: SEM GRAÇA.

 Tora: Que tal... E aY-AOi?

 - Tora é serio! Você me deve um favor e eu to te ligando pra cobrar!

 Tora: "Tamo ai na atividade". Que foi agora?

 - Eu briguei com o Kai e el-

 Tora: BRIGOU COM O KAI? TADINHUUU! SEU SEM KOKORO!!! ANIMAL!! FINGIDOO!
 
— Tá! Já me disseram isso, ma-

 Tora: Mas NADA! Oh my God, onde ele está? Seu FDP!

 - DEIXA EU FALAR PORRA!!!

 Tora: Seu mal-educado!!!

 - VAI ME AJUDAR SIM OU NÂO.

 Tora: Preciso pensar.

 - Então vou ligar pra outro porque vai demorar.

 Tora: Tah tah, eu ajudo você... IGNORANTE!

 - Ótimo, vou te contar como aconteceu e porque aconteceu a discussão.

Na Creche

 - Olea o meu desenho, tah bunito??

 Reita olhou com um olhar de nojo o desenho da criança, aquele monte de rabiscos o deixava louco. Como uma pessoa sã do que estava dizendo podia dizer que aquilo estava "bonitinho". Professoras de Pré eram muiito falsas.

 - NÂO!! TAH HORRIVEL! APAGA TUDO E FAZ DE NOVO!!!

 - Mas... Mas... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

 - Você é mal. - disse uma garotinha

 - VILÂO!!! - gritou Natsu.

 - AAAAH!!! Eu te mato AOI!!!!

 - Quem é Aoi?? Seu irmão? Primo? Amigo? - perguntou uma criança.

 - Ele é um amigo, que eu vou ter que espancar até a morte. - respondeu Reita, olhando pela janela.

 - Mamãe disse que violência é ruim...

 - Ah! É só uma brincadeira... - disse Reita sorrindo falsamente - É como se ele fosse o Cowboy e eu fosse o índio... Com meu arco e minha flecha... BANG! Ele cai do cavalo e fica se contorcendo no chão até que-

 - É ISSO! Você é um indio! Por isso é tão estranho!

 - Era só o que faltava... - sussurrou Reita.

 - Vamos brincar de indio e cowboy!!

 - PEGUEM ELE!!!

 - O QUE???? - perguntou Reita.

 E 48 crainças foram pra cima de Reita.



EXTRAS (curtinhos u.u)


" - Kai, você não deve dar tanta atenção ao que o Aoi diz. O Yune é coisa do passado, ele é o mp3 e você o mp7, entendeu? Sua comida é 100% ^^b.

 - É sério?! - disse Kai enxugando as lágrimas."

Eu: Frience, MELDELS! Que comparação mais tosca.

Frience: MP3 é coisa do passado, igual ao Yune u-u.

Ruki: Por que todo esse ódio?

Frience: Fala aê que o Kai não deu vida a banda? o/

Eu: Tá falando muito dele õÔ

Frience: *-*\' Tah tah...

" - Todo mundo ignorou o meu grito de socorro... até o Ruki ¬¬ - disse Shou, olhando pro Ruki.

 - Tem algo a me dizer? - perguntou Ruki.

 - Nada... só... ZEFUDEU!!!!!!! - disse Shou morrendo de rir."

Shou: HAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHU amay essa parte meninas ^^b

Ruki: ;~; aaff =:(

Frience: Ah... tadinhu! SHOU SEU MALCRIADO!

Eu: Nossa essa xuxinha só sabe chorar?

Ruki: Ah! CALA BOCA!

Reita: Depois eu que tenho dupla personalidade.

Ruki: ¬¬\'

Frience: O Ruki pelo menos tem motivos pra chorar!

Eu: Tá querendo dizer alguma coisa?

Frience: Tô sim, SUA EMOO!!!!

Eu: Sou emo, com orgulho, viu! E não ofende os emos com esse anão de jardim!

Frience: Pode deixar que eu nunca vou comparar o Ruki com aquele monte de pessoas que figem que são infelizes pra ganhar dim dim =P.

Eu: Ah sua...

Frience: Sua o que? Eu tava na minha, mais ai vc mexeu òó.

Eu: Para de defender essa paquita mal-desenvolvida! Pervertido!

Frience: Pervertido? Ele? Desculpa, já viu o Uruha?

Eu: Vi! Vi o Ruki pervertido no Decomposition Beauty.

Frience: Até parece que ele não gostou >< -se prepara pro ataque-

Eu: Ficam abusando do Uru. -se prepara pra atacar òó-

the GazettE + Elenco: @_@!!

Kai e Miyavi: MENINAS, NÂO BRIGUEM!

Eu e Frience: CALA A BOOCA!!

Kai e Miyavi: ;~;

Aoi, Ruki e Miyavi: -seguram Frience-
Reita, Uruha e Kai: -seguram Luly-

Shou: -fica no meio- GENTE! QUIETINHAS AS DUAS!

Eu: VEM! PODE VIM! VOU CAlAR ESSA SUA BOCA! SUA SAPA DOS INFERNOS!!!

Frience: VEM PRO PUUNK!! VOU QUEBRAR SUAs ASINHAS PATRICINHA DE MERDA!

Shou: @_@!!

Tora: -aparece cantando- "Amigos pra sempre nós iremos ser...-

Luly e Frience: -emocionadas- -correm pro abraço-

Eu: Frience!!

Frience: Luly!!

Eu: AMIIGAAA! DESCULPEEE!!

Frience: AI HONEY, SOOORRYYY! o/\\o

Todos: @_@

Tora: o.~

Uruha: Obrigado Tora, apesar da letra estar errada.

Tora: ¬¬\'

Aoi: u.u Acho melhor irmos logo pro próximo capítulo. o/

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada por lerem *-*
As pessoas que leem e estão deixando reviews não sabem como deixam a gente feliz o/o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry My Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.