Sorry My Friend escrita por Frience, Jessica_Ellen


Capítulo 1
Qual é?


Notas iniciais do capítulo

NO SENSE. Só sabemos ecrever isso. ^^v
Não fiquem co MUITA peninha do Kai. u.u
E desculpem minha tentativa de comédia. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9352/chapter/1

 -"Work your body, work your body..."- começa a tocar o despertador de Aoi.{sim gente, é uma música da Koda Kumi xD}

 - Aiii! Tô todo quebrado... Aff. - resmungou Aoi, que não queria levantar.

 Na cozinha, Kai já fazia o café, enquanto Reita o ajudava. Uruha e Ruki estavam apenas sentados, conversando. De repente, o telefone começa a tocar...

 - Alô?! - atendeu Uruha.- Ruki é pra você, Shou.

 - A essa hora da manhã? Hunf... - Ruki pegou o telefone - Fala aê!

 Shou: RUKI!!! Você precisa me ajuuuudaaaar!!!!!!!!

 - Iiiiii! O quê que foi!?!? - perguntou Ruki já se irritando.

 Shou: É o Miyavi...

 - A MelDels, esse cara de novo... - sussurrou Ruki.

 Shou: Ele enlouqueceu!! Parece que ele ficou baixoastral quando encontrou com o Gackt... eu nem sei onde e como... só sei que ele não gostou do que ouviu *0*.

 - Não tô nem um pouco curioso! Da ultima vez que um de nós tentou ajudar o Miyavi eu terminei com uma peruca de uma velha de 103 anos!{Fic: Nem vem, Miyavi!}.

 Shou: Ele quer dar aula de vocais... quer ensinar a gente a cantar...

 - Eu já sei cantar, Duh! Liga pra outro...

 Shou: NÂO POSSO! O HYDE começou a rir e desligou na minha cara, o Miku foi mais educado e apenas me mandou pro inferno... a Ayumi Hamasaki ficou perguntando quem eu era *-*.
 
 - Ayum- ? O que que... Aff, Shou, o louco é você!! Sabe... o HYDE deu uma ótima idéia... - finalizou Ruki que bateu o telefone.

 Shou: Alô? ALÔ? Ruki!???! Oi!

 - Tadinho Ruki... - comentou Kai.

 - Você sabe muito bem quando o Miyavi apronta.

 - Essa frase tem um duplo sentido do caraleo. - disse Reita maliciosamente.

 - CALA A BOCA!!! - gritou Kai.

 - Só o Reita pra tirar o Kai do sério a essa hora da manhã. - disse Uruha sorrindo.

 - O Kai nem é a pessoa mais incrível de se extressar... fico imaginando o Miku dizendo: "Nyappy! Vai pro inferno Shou!" - comentou Ruki ao se sentar.

 Reita, Kai e Uruha: hauhauahuahauahuahauhauahuhaua.

 - Bom... e cadê o Aoi?! - perguntou Ruki.

 - Ele me disse que ia descer a mais de meia hora. - respondeu Uruha.

 - Será que a Koda não conseguiu acordar ele hoje? - perguntou Reita, irônico.

 Ruki, Uruha e Kai começaram a rir, risadas que foram interrompidas por...

 TUNF!

 Todos olham em direção a porta.

 - Aiii! - gritou Aoi.

 - Cuidado Yuu! - disse Kai.

 Ruki da um tapa em Uruha-

 - Ouh! Porque você fez isso!? - perguntou Uruha indignado.

 - Você fica levando o Aoi pra beber! Olha o resultado!

 - Não fui eu que fiz isso dessa vez!! - defendeu-se Uruha.

 - Ohayou. - disse Aoi, sério, sentando-se.

 - Noossa... BOM DIA! - disse Kai.

 - Ai Kai, nem vem me encher hoje! Já basta comer sua comida ¬¬\'. - disse Aoi.

 - Qual o problema com ela?! E comigo?

 - Gente! Gente! Relaxa, vou contar uma piada pra animar o dia. - começou Reita. - Quando um alienígena pousar no Japão, como ele vai se chamar?

 - Tenham piedade dele, ok? - sussurrou Ruki aos outros. u.u

 - ALIENINJA!! - respondeu Reita, se matando de rir.

 Todos (-Reita): (O_O\')>

 - Nossa Reita, desse jeito você vai me matar... - disse Ruki.

 - Alieninja! HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUHUA - Reita não podia se controlar de tanto que ria.

 - O dia já amanheceu bom, ainda tenho que ouvir isso. - reclamou Aoi.

 - NOSSA, hoje você tá insurpotável Aoi! - falou Kai, levemente irritado.

 - Ai Kai! Não vou discutir isso!!

 - Você só reclama, só atrasa!! Qual é o seu problema?!

 Uruha e Ruki ficam olhando os dois discutirem. Reita ainda estava rindo.

 - Meu problema?? Meu problema é acordar de manhã e ter que comer essa gororoba que você faz! - disse Aoi aumentando o tom de voz.

 - Então porque você come?!

 - Tenho opção??!

 - Aoi, eu pelo menos ajudo em alguma coisa!

 - O YUNE ERA MUITO MAIS UTIL!!!! - gritou Aoi, que bateu na mesa com todo força.

 Até Reita parou de rir.

 Os olhos de Kai encheram-se de àgua, ele estava prestes a chorar, mas foi saindo lentamente da sala. Olhou pra trás e disse:

 - Desculpa se eu atrapalho você Aoi... amanhã não cozinho mais, nem precisa falar comigo, se te irrita... Gomen...

 - AOI SEU MONSTRO FRIO SEM SENTIMENTOS! - gritou Reita.

 - DELS! O Kai tah indo embora... coitadinho... Agora o que vou comer? - disse Ruki olhando pra porta.

 -Reita pisa no pé de Ruki, por baixo da mesa-

 - Quer dizer... AOI SEU MONSTRO!!! - gritou Ruki *-*\'.

 Ruki e Reita se levantaram e sairam da cozinha. O clima já estava muito ruim.

 - Uruha?

 - Eu vou atrás do Kai, Aoi...

 - Mas...

 Uruha saiu sem dizer ao menos "Até mais". Aoi ficou sozinho, pensativo.

 - Ruki! Reita! - gritou o Uruha. - Aonde vocês vão?!

 - Vamos procurar o Kai! - disse Ruki. - O The GazettE começou de verdade quando Kai entrou na banda. Aoi não devia ter falado do Yune e... O que mais eu tenho que dizer Reita?

 - Ruki! Pensei nisso... mas o que você acha? - perguntou Uruha. - Digo... sobre que o Aoi falou...

 - Antes de reponder, tente parecer preocupado ao menos!!! - gritou Reita.

 - Ah.. ele volta. - comentou Ruki - E você? O que acha disso Ruffles?

 - Acho que ele enlouqueceu! O Kai é o elo que une a gente. - disse Reita, cheio de emoção.

 - Noossa! Que profundo Aki-chan! - disse Ruki com um tom meio irônico.

 - Temos que encontrá-lo, oi! - disse Uruha.

 - Ok! Eu vou pra PS company. - falou Ruki.

 - Hunm... O Kai sempre caminha por aqueles caminhos ao norte. - comentou Reita.

 - Ele deve seguir a estradinha de tijolos amarelos. - brincou Ruki.

 - Tô falando que pode ter uma pequena chance dele ter ido pra lá. - disse Reita se irritando.

 - Nossa como você tá chato.

 - Chato? Eu? Olha a piadinha sem noção que você fez!!

 - A tah... a piadinha dos tijolos amarelos é péssima, mas a do Alieninja é maravilhosa né? - ironizou ainda mais, Ruki.

 - Alienin... hauhauhauahuahauhauahuahuahau - Reita começou a rir descontroladamente.

 - COF COF! Vou procurá-lo pela cidade. - falou Uruha - Vou nos lugares que ele frequenta.

 - O parquinho?

 - Ruki! Pelo amor de DELS! Pode levar isso à sério? - disse Reita que parou de rir.

 - Sério? Eu pelo menos tenho uma personalidade só. - disse Ruki, se referindo ao fato que Reita começava a rir do nada e parava do nada.

 - Hããã... Reita tem razão Ruki, leve isso a sério ok? ^^\' - falou Uruha se enfiando na "discussão".

 - NOSSA! Tudo cai pro Ruki! Aaaaah... Ok! Tô só descontraindo.

 - Hunf. - suspirou Reita.

 - Tah Tah... Oh, quem encontrá-lo primeiro liga pro outro na mesma hora.

 - Beleza, Ruki!! - Uruha concordou ^^b.

 - Não esqueçam de ligar em? - falou Reita.

 - Tá bom Alieninja. - Ruki disse enquanto andava até a porta e já se ouvia Reita se matar de rir. ¬¬\'




 BASTIDORES (Cenas editadas, oi!) ;D

 "\'Work your body, work your body...\'- começa a tocar o despertador de Aoi.{sim gente, é uma música da Koda Kumi xD}"

Aoi: MELDELS! Que música é essa??

Eu: Tinha que ser algo bem "animado" pra você acordar.

Luly: Vai falar que esse cara é tão lesado que dorme aqui, de verdade?

Aoi: Ninguém pediu sua opinião, com licença. u-u

Eu: E você também não pode falar nada, me fala pra te ligar às 11 da manhã e às vezes nem atende o telefone. =P

Luly: Certas coisas você não precisa citar, Ok?

Uruha: Vamos continuar galere o/

"Na cozinha, Kai já fazia o café, enquanto Reita o ajudava. Uruha e Ruki estavam apenas sentados, conversando. De repente, o telefone começa a tocar..."

... ... ... ... ... ...

Luly: PORQUE O TELEFONE NÃO ESTÁ TOCANDO??!?

Ruki: Nem é o Aoi que precisa ligar.

Aoi: OUH!!

Eu e Luly: SHOOOU!!!

Shou: Eu... esqueci o número...

Todos: QUÊÊÊÊÊ???? <@_@>

Shou: Já vou ligar, ok?

" - Alô?-"

Shou: Oi! É do açogue?

Uruha: Não. Deve ser engano, amigo :D.

—Kai: Isso tá no roteiro?-

Shou: Então porque tem um burro falando. hauhauhauha

Eu e Luly: SHOOOOU!!!!! òó

Shou: Eu tava testando.

Uruha: PQP um carinha de merds me passou um trotee!!

Todos: @_@

Eu: Shou, primeiro, O TELEFONE NÂO PRECISA SER TESTADO POR VOCÊ, segundo, DESDE DE QUANDO TEM BURRO NO AÇOGUE??

Reita: Desde de que o Uruha estava lá.

Luly: Reita não estraga a amizade. ><
Ruki e Aoi: CONTINUEEEM!

" - Bom... e cadê o Aoi?! - perguntou Ruki.

 - Ele me disse que ia descer a mais de meia hora. - respondeu Uruha."

Luly: Porquê ele disse PRA VC que ia descer?

Uruha: Eh... Hãã... Pq... Hunm...

Eu: \'Não zoa, você sabe que não pode zoar, Frience, controle-se. Respira fundo. U.u\'

Uruha: É que...

Luly: Que... O QUE???

Uruha: Eu tropecei em um esquilo que estava passando no corredor e bati na porta do quarto dele, eu abri a porta com impacto fui cambaleando até a cama dele e perguntei pra ele que horas ele ia se levantar. Ai ele respondeu na hora que meu despertador tocar. Mas ele já tava acordado e parecia que ele ia se levantar naquele momento, por isso que parece que ele demorou ^^.

Luly: Um esquilo?

Uruha É! *-*

Luly: Bateu na porta do quarto e foi tonto até a cama?

Uruha: È! E eu nem tinha bebido.

Luly: O_O

Eu: Continuem!

" - Qual o problema com ela?! E comigo?

 - Gente! Gente! Relaxa, vou contar uma piada pra animar o dia. - começou Reita. - Quando um alienígena pousar no Japão, como ele vai se chamar?

 - Tenham piedade dele, Ok? - sussurrou Ruki aos outros. u.u

 - ALIENINJA!! - respondeu Reita, se matando de rir."

Luly: -rindo litrus tbm-

Aoi: De todas as piadas sobre ninjas e alienígenas que existem, você escolhe justo Alieninja?

Ruki: #.#\'

Uruha: VÉI! Qual a droga que vocês estão usando?

Luly e Reita: HUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAU!!

Eu: 8-8, tenho medo de ficar assim.

Luly: Até parece que você é muiiiiito séria. Sh... hauahuahauhauahauahuahauhaua.

Eu: Eu tenho piadas boas n.n.

Luly: A tah, a da goiabada é magnífica.

Eu: Bf... hauahuahauhauahuahauahuahau. KKKKKKKKKKKKKKKKK, xDDDDDDDDDDDDDD

Luly: @-@

Kai: COnta aí!

Luly: Melhor vocês esquecerem.

Ruki: Conta! Conta! Conta! Por favor *-*

Luly: u.u Ok... \'Porque a goiabada não namorou o queijo?"

—Ninguém sabe a resposta-

Luly: Porque o queijo é fresco.

Eu -me matando de tanto rir- O queijo! O queijo é fresco!! Entenderam?

Todos: @_@+

Eu: Não entenderam? *-*

" - Aoi, eu pelo menos ajudo em alguma coisa!

 - O YUNE ERA MUITO MAIS UTIL!!!! - gritou Aoi, que bateu na mesa com todo força."

Aoi: Aiiiiii!

Luly: Também doeu em mim essa grosseria sua =P

Aoi: Não! Minha mão doeu quando eu bati na mesa.

Todos: u.u\'

Yune: Eu concordo com o Aoi 8)

Eu e Luly: VAZA DAQUI!

Yune: Porquê??

Todos: -empurrando Yune pra fora-

" - Ruki! Pelo amor de DELS! Pode levar isso à sério? - disse Reita que parou de rir.

 - Sério? Eu pelo menos tenho uma personalidade só. - disse Ruki, se referindo ao fato que Reita começava a rir do nada e parava do nada.

 - Hããã... Reita tem razão Ruki, leve isso a sério ok? ^^\' - falou Uruha se enfiando na \'discussão\'."

Luly: Uru, baby, já te falei em briga de marido e mulher não se mete a colher e-

Eu: -olhar assassino para Luly-

Luly: @_@ Ainda bem que você pode se meter já que não é uma briga de casal ^^\'\'.

Uruha: ^-^\'

Eu, Ruki e Reita: *-* [???]

Miyavi: Será que Aoi irá se desculpar para Kai?
               Será que Reita encontrará algo na estradinha?
               O que Ruki vai fazer na PSC?
               Uruha conseguirá encontrar Kai antes dos outro?
               Reita ainda vai rir da piadinha do Alieninja? 
—Reita: Ali..hauhauahuahuahauhau-
               Frience e Luly serão menos extressadas?


Luly: MIYAVIIII!!!!

Eu: Não, sério mesmo, vocês NÂO entenderam? O queijo era F-R-E-S-C-O!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!