Os Homens da Casa escrita por IsabellaMCullen


Capítulo 5
Capítulo 5-Jumping Rope


Notas iniciais do capítulo

-Oii.zentii !
Hoje eu postarei o capítulo mais cedo,okaay?
Aproveitem! *__________*

—Beijoos.x3
Isabella MCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93505/chapter/5

EMMETT POV

 

E isso é tudo,pessoal!

Falou o Pernalonga.Meus desenhos matinais de sábado acabaram...bom,o que eu vou fazer hoje pra passar o tempo?Afinal, é sábado, Rose e o resto da mulherada não estão em casa...humm...

-E aí, Emm?-Disse Jasper, entrando no meu quarto.

-Oi-Respondi,simplesmente.

-O que foi?-Ele perguntou.

-Tô pensando em  algum jogo pra gente hoje...-Respondi,pensativo.

-Ai,ai,toma cuidado hem, Emmett...Da última vez a Bella desmembrou todos nós,e não só você,quem realmente merecia-Jasper me acusou.

-Humpf, injustamente,tá?Nem foi tão grave assim...-Dei de ombros.

Fiquei trocando de canais, até que parei em um canal.Estava passando um filme que eu adoro:

-Cara,esse filme é demais!-Comentei.

-ESSE?-Jasper perguntou,desdenhando.

-É!Você não gosta?-perguntei,chocado.

-"Jump"?Esse filme,você acha legal?Com aquele atorzinho-coadjuvante-que-ninguém-ligava de "High School Music"?-Ele perguntou, as sombrancelhas erguidas.

-"MUSICAL".É HIGH SCHOOL MUSICAL que se fala-Corrigi meu irmão-Por quê, você não gosta?-Perguntei.

-Olha pra minha cara e vê se eu tenho idade pra gostar disso-Ele respondeu.

Dei de ombros de novo.

Olhei de volta pra tv.Até que...

-CARA,TIVE UMA IDEIA GENIAL!-Gritei.

-Então a ideia não foi sua,se era pra ser genial...-Edward falou,na porta do meu quarto.Jasper riu.

-HÁ!Muito engraçado,Edward-Einsten-Respondi de cara amarrada.

-É brincadeira-Edward riu.

-Tudo bem...A minha ideia de jogos hoje é:Pular corda!!!-Exclamei.

-Genial-Jasper respondeu,revirando os olhos.

-Aham, legal, tô indo, tá-Edward disse,saindo do quarto.

-Ah, para com isso, maninho.Por quê não?É só uma brincadeira inocente-Respondi,tentando convencê-lo.

-Sei, tão inocente que toda vez que eu caio nessas suas "ideias geniais", nessas suas brincadeirinhas idiotas eu sempre acabo me ferrando-Edward respondeu,com os braços cruzados.

-Ah, tá mas dessa vez é diferente!O que pode dar errado?-Perguntei.

-Não sei, mas sempre dá.

-Por favor!

-Não.

-Por favorzinho!

-Não quero.

-Se você pular corda com a gente, eu te dou as fotos da Bella que eu tenho de quando ela era criança-Subornei.Sabia que ele não ia resistir.

Ele ficou congelado.

-Com quem e como você conseguiu isso?-Meu mano perguntou,depois de um tempo em silêncio.

-Com o Charlie, ué, mas como eu já não posso contar-Respondi, provocando.

-Até parece...

-Edward, irmãozinho, ele pode não gostar de você, mas o chefe Swan não tem nada contra mim...-Comentei.

-Humpf...não tô nem aí-Edward respondeu,fechando a cara.

-Que seja...vai querer as fotos ou não?-Perguntei,levantando as sombrancelhas, já sabendo a resposta.

                                  ********************

 Nós fomos então para o quintal de trás.Jasper trouxe a corda.

-Quem vai pular primeiro?-Perguntou ele.

-O Carlisle-respondi, de pronto.

-Por quê eu?-Meu pai perguntou.

-Porque você é o mais velho ué-Respondi.

-Tá, tá então eu pulo-Ele disse.

Um homem bateu em minha porta

E eu abri

Senho... Eu estava cantando quando Edward me interrompeu.

-Peraê-Ele disse-Emmett,você vai cantar essas musiquinhas ridículas?-O chatolino perguntou.

-É lógico.Pular corda sem as cantigas tradicionais não é pular corda-Respondi.

Ele revirou os olhos.

-Tá,voltando...

Senhoras e senhores, ponham a mão no chão

Senhoras e senhores, pulem de um pé só

Senhoras e senhores, dêem uma rodadi...

-AH!Perdeu!Tá fora, paizão!-Gritei.

Ele saiu.

-Sua vez,Jazz-Falei.

-Tá.

Salada, saladinha

Bem temperadinha,

com sal, pimenta,

Fogo, FOGUINHO!

Bati a corda o mais rápido e forte que pude, mas ele estava indo bem.

Então, pra trapacear, dei uma "chibatada" na perna do meu irmão, que caiu.

-HÁ!Tá fora!-Gritei.

-Você trapaceou!-Jasper gritou.

-Não trapaceei nada!-Rebati.

-Ei!Os dois,parem de brigar-Carlisle ordenou.

-Agora é a minha vez!-Falei-Eu quero que vocês cantem "Pula Sapinho".

-Eu não sei cantar essa aí-Jasper falou.

-Eu também não conheço-Edward disse.

-Argh!Tá bom, então eu mesmo canto enquanto pulo!-Reclamei.

Eu coloco a mão no chão

Mas no alto não pode ser...

E então se seguiram várias rodadas,até que eu lembrei de outra cantiga.

-Eddie,é sua vez-Avisei.

Ele só revirou os olhos.

-Vai, menino!-Falei.

-É por uma boa causa, Edward, por uma boa causa...-Ele murmurava enquanto andava em direção à corda.

-Posso começar?-Perguntei.

-Pode.

Copo de leite gelado

Qual é a letra da sua namorada

A , B , C , D ...

E foi indo, sem ele errar nenhuma...

Droga, esse cara é bom! Eu pensei.Até que...

-Eddie, amor, cheguei!-Bella gritou.

-Papai?-Nessie também gritou.

-Hã?-Edward se distraiu e tropeçou na corda.

-T !A letra do nome da sua namorada é T!T de...T de TANYA!!!-Gritei, rindo e zombando do meu mano.

Pra quê eu fui fazer isso?

 

EDWARD POV

Às vezes eu me pergunto...por quê raios eu ouço o Emmett?Por quê eu penso que nada vai dar errado quando eu estou com ele, brincando desses joginhos ridículos?

Quando Bella ouviu a zombaria do demente do Emmett, ela ficou furiosa,  pegou a corda e amarrou nós quatro, Eu, Carlilsle, Jasper e Emmett, em uma árvore perto de casa.

O problema é que, até dá pra desamarrar o nó e sair, mas ela ameaçou assassinato à quem ao menos tentar isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Homens da Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.