Os Homens da Casa escrita por IsabellaMCullen


Capítulo 3
Capítulo 3-Tanya's Hurricane


Notas iniciais do capítulo

Heyy.zentii ^_^
Hoje eu vou postar mais um capítulo,e o próximo só sairá sábado,ok?
Aproveitem ;3
Beijoos.x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93505/chapter/3

Emmett POV

 

Hoje mais uma vez a casa dos Cullen está habitada apenas por homens.Todas as mulheres foram caçar.Rose disse pra eu me preparar,pois vai voltar selvagem e vai querer destruir uma casa hoje.Só não entendi porque ela vai voltar selvagem.Aqui em Forks não tem selva,apenas florestas...As mulheres são complicadas...

-E aí,Emm,qual é o jogo hoje?-Jasper perguntou,sentando-se no sofá da sala.

-Qual é a ideia brilhante de hoje?-Edward riu.

-Nossa,Ed,sério que você acha as minhas ideias brilhantes?-perguntei,emocionado por ser admirado pelo meu maninho pela 1ª vez.

-Ele está sendo irônico,Emmett-Meu pai explicou.Dei de ombros.Eu não sei o que significa irônico.Edward revirou os olhos.

-Eu estava pensando em algo bem revelador...tipo...tipo VERDADE OU CONSEQUÊNCIA!-exclamei.

-Emmett,desce da mesa de centro-Carlisle bronqueou.Obedeci.

-Verdade ou Consequência?-Jasper ergueu as sombrancelhas.

-Pra quê?Se eu já sei o que se passa em suas mentes naturalmente...-Edward deu de ombros.

-Mas NÓS não sabemos o que se passa em SUA mente,caro irmãozinho topetudo-Acrescentei,pondo um braço sobre os ombros de Edward.Ele me olhou com cautela.

-É verdade,Emm,muito bem lembrado-Jasper foi do outro lado de Edward e fez o mesmo que eu.

-Hãã.Não.Muito obrigado,mas não-Edward se esquivou.

-Ahh,qual é,Ed!Não tem nada pra fazer,mesmo-Insisti e Jasper assentiu com a cabeça,tentando convencer Edward.

-Pessoal,talvez não seja uma boa ideia,Edward tem direito de manter seus segredos pra si mesmo-Carlisle-estraga-prazeres-e-pai-certinho falou.

-Ah,Carlisle,vai dizer que você nunca quis saber os segredos mais cabeludos de Edward-Estreitei os olhos para ele.

-Tipo o quê?-Jazz induziu.

-Ah,sei lá,tipo "podologia" com lobisomens adolescentes cujos hormônios gays estão fluindo-provoquei.

-PEDOFILIA,animal!-Edward rosnou.Tanto faz...

 Antes que alguém pudesse responder,a campainha tocou.

Ding Dong

-Sim?-Edward atendeu a porta.

 E então uma figura loura-arruivada usando roupas um tanto coladas e um decote enooorme pulou nos braços de Edward:

-EDINHOOO!!!-Gritou.

-T-Tanya?!-Edward gaguejou.

                                 **********

Edward POV

 

PQP,o que essa criatura tá fazendo na minha casa?!?!

-Tanya,o que tá fazendo aqui?-Perguntei,tentando me desvencilhar de seu abraço caloroso.

-Vim visitar você,docinho!-Tanya pegou minhas mãos,beijando-as.

Carlisle pigarreou.

-Err,quer dizer...vim visitar vocês!-Ela tentou consertar,mas não soltou minhas mãos nem tirou os olhos de mim.Emmett e Jasper riram.Idiotas,nem pra me ajudar a me livrar dessa tarada maluca!

-As mulheres não estão.Foram caçar-Jasper falou,botando lenha na fogueira.

-Bella não está aqui?-Tanya perguntou,a voz se elevando.

-Não-Emmett e Jasper responderam juntos,com um sorriso malicioso no rosto.

FDP'S !!!

-Oh,que pena-Tanya sorriu largamente,nem um pouco desapontada com a ausência de Bella.

-Pois é,né...talvez você possa voltar uma outra hora,quando elas estiverem aqui.Eu aviso que você passou.Mande lembranças minhas aos Denali-Tentei persuadi-la a ir embora.Foi em vão,obviamente.

-Não,tudo bem,eu vou ficar mais um pouco-Ela respondeu,me puxando para sentar-me ao lado dela no sofá.Tentei manter distância o máximo possível dela naquele pequeno espaço.

E então,Emmett convida Tanya para brincar desse jogo idiota,Verdade ou Desafio.

EU VO TE MATAR,SEU GRANDALHÃO ESTÚPIDO!!!

 Ela aceitou,lógico.

 Deus,salve a minha alma,se é que eu tenho uma... pensei,antes de começar o jogo.

Em uma hora do jogo,após eu responder perguntas extremamente íntimas minhas e de Bella e aqueles dois idiotas dos meus irmãos ficarem rindo e Tanya de cara amarrada,Carlisle ficar roxo com as perguntas sobre ele e Esme (coitado),Emmett responder todas com grande orgulho (otário),e Jasper responder todas as dele envergonhado (vai,troxa.Pimenta nos olhos dos outro é refresco,né?),algo traumatisante que aconteceu eu prefiro esquecer.

 Jasper girou a garrafa e caiu em Tanya e Emmett.Agora eu tô fu**do.

-Verdade ou Consequência?-Emmett perguntou.

-Consequência-Ela respondeu,na lata,e sorrindo.

 EMMETT,CUIDADO COM O QUE VAI INVENTAR,PELO AMOR DE DEUS!!!

-Eu desafio você a BEIJAR O CANTINHO DA BOCA DO EDWARD!

O QUÊÊÊÊ?!?!?!

-NÃO SE ATREVA A TOCAR OS SEUS LÁBIOS IMUNDOS NO MEU MARIDO,SUA PIRIGUETE!!!-Bella berrou,arrombando a porta da frente.

Bella,minha linda esposa,meu amor,obrigado por me salvar! pensei aliviado.

                                        **********

O que aconteceu depois?Bella expulsou Tanya de casa a tapas e pontapés,desmembrou e escondeu os membros de Emmett,e eu,por culpa da ANTA do meu irmão,estou "dormindo" no maldito sofá de novo.

Por culpa da besta do meu irmão eu estou agora na sala,mais uma vez sozinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uff's !
Cansei,hem!
Waah,espero que tenham gostado,pessoal !
Beijoos.x3
Até sábado ! *___*

Isabella MCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Homens da Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.