A Drop Of Love escrita por Ryoko-chan


Capítulo 1
oneshot


Notas iniciais do capítulo

oi minna!!!aki uma oneshot para akeles
que amam casal classico ok!?
por tanto se vc naum gosta de casais classicos
não implike!>.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93497/chapter/1

A Drop of Love

 

  Eu já não conseguia dormir... Não podia pensar em outra coisa sem ser nele, não tinha forças para suportar mais a grande dor que tinha em meu peito, queria correr e gritar a ele: Eu te amo!!

  Mais não podia... Por que o medo tomava conta de mim, medo de que ele não aceitasse, não correspondesse, sentisse nojo e se afastasse de mim... Eu poderia suporta qualquer outra coisa mais nunca que ele me deixasse...

  Quando estávamos entre amigos eu sorria fingindo estar muito feliz, como se nada me preocupasse, ria de coisas que no fundo eu nem sentia vontade de rir... Eu não queria que ele visse que eu estava sofrendo... Sofrendo por um sentimento que eu queria esconder, um amor que jamais pudesse ser desfrutado talvez...?!Na verdade eu estava morrendo aos poucos com o medo, a angústia, a tristeza de não poder dizer a ele o que eu realmente sentia.

 

  Uma noite chuvosa e fria?Perfeita para combinar com minha depressão. Sentado no sofá com os olhos vermelhos de tanto chorar, eu tentava pensar no que fazer para acabar com aquele sofrimento. De repente ouço sua doce e suave voz, me dando conta de que estava com a TV ligada, e agora tocava uma das musicas dele, levantei o olhar em direção a TV e fiquei a admirar aquele belo ser abençoado...

  O que eu estava fazendo?Eu tinha que falar a ele o que eu realmente sentia agora mesmo!Comecei a chorar ainda mais desesperado, eu não poderia agüentar mais aquela dor, se ele me recusasse eu pelo menos morreria em paz sabendo que tinha dito o que sentia por ele.

 

  Sai correndo rua a fora mesmo com chuva, já não me importava, estava escuro e as ruas desertas, eu corria ainda em lagrimas ate dobrar a esquina e esbarrar em alguém.  Assim que levantei a cabeça percebi que eu estava em cima dele... Sim dele!

 

“Hyde?” ele me olhava surpreso, mais com um sorriso engraçado nos lábios, aqueles lábios divinos sem contorno algum, ainda sim pareciam lábios de boneco. “o que houve?”

   

“eu... Eu...” as lagrimas corriam, me faltava ar, eu tremia e meu coração disparava.

  

“por que esta chorando?” senti sua mão tocar minha face molhada, de fato agora os dois estávamos molhados, totalmente encharcados.

 

“Gackt... Preciso dizer uma coisa a você...” eu cessava o choro aos poucos.

 

“...” ele sorriu. “Eu estava indo fazer exatamente a mesma coisa.” seu sorriso se tornou ainda mais sereno que antes, e ele acariciou minha cabeça como se eu fosse um animalzinho de estimação.

 

  O fitei por alguns minutos, sentindo sua caricia e levantei o ajudando, ele pegou o guarda-chuva que antes tinha derrubado quando cai sobre ele, e sentamos em um banco de baixo de uma árvore vendo a chuva cair.

 

“eu...” comecei a falar sem desviar o olhar da chuva, por um instante senti medo e fiquei em silencio novamente.

 

“nee... Não tenha medo pode falar...” ele sorriu e eu corei.

 

“aishiteru Gackt... Aishiteru!” ao virar-me de frente para ele pude ver ele sorrir,  seus olhos brilhando para mim.

 

“ah Hyde... Pensei que nunca fosse falar...!” antes que eu pudesse dizer algo, seus lábios tocaram os meus de uma maneira profunda e carinhosa.

 

  Não consegui conter as lagrimas que agora eram de extrema felicidade e alivio por saber que ele também me amava, toquei seu doce rosto intensificando o beijo e deixei que ele me envolvesse em seu abraço quente. Assim que o ar começou a faltar soltamos os lábios lentamente.

 

“aishiteru Hyde...!” ele fitava meus olhos. “Sempre te amei meu chibi e tinha medo de lhe dizer isso.”

 

“eu também tinha medo...” me dei à liberdade de abraçá-lo. “mais agora sei que não fiz errado em dizer, pelo contrario devia ter dito há muito tempo neh?!”

 

“hai, mais estou feliz que não tenhamos feito tarde demais.” ele me abraçava mais forte.

 

“nunca é tarde para se amar Gackt... Aishiteru meu ga-chan?!” ergui minha face olhando em seus olhos.

 

“aishiteru meu hydenho!” nossos lábios acabaram por se encontrar novamente em um doce e maravilhoso beijo.

 

  A chuva continuava a cair enquanto nos provávamos o sabor de um amor julgado por nós errado... Não o que sentíamos um pelo outro não era errado, e sim algo maravilhoso e intenso tão intenso, que agora nada mais nos importava, nem sabíamos como as coisas iriam ser depois dali, só sabíamos uma coisa... Que tínhamos um ao outro agora... E sempre!Aishiteru para sempre Gackt...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeeeee
muito bem, hora dos esperados
review's!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.