A Garota de Máscara escrita por chibi_cold_mari


Capítulo 1
A garota de máscara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9349/chapter/1

Era uma vez uma garota,
De corpo e cabelos muito belos,
Só não podia se dizer o mesmo de seu rosto,
Pois este sempre estava coberto por uma máscara.
Muitos rapazes acabavam atraidos por sua beleza,e tentavam seduzi-la a tirar sua máscara...
Mas ela sempre se recusava e acabava sozinha.
Até que um dia um jovem rapaz lhe pediu em casamento.
A garota aceitou,pois pensou que assim não iria ficar sozinha.
Os pais da garota aceitaram,pois para eles a filha não lhe valiam para nada e nem teria um bom dote de casamento.
Eles se casaram,
Na noite de núpicias o rapaz não lhe pediu para tirar a máscara.
Então a garota pensou "Este rapaz deve realmente me amar".
Passaram se um mês e a garota provava de algo que ela chamava de "amor"
O rapaz parecia realmente a amar,e sempre a presenteava com vestidos,sapatos,etc...
A garota estava se deixando seduzir pelo rapaz,e entragando seu coração à aquelas mãos que lhe davam carinho e aconchego.
Ela lhe peguntava "Tu me amas?" e ele repondia "Sim,eu vos amo".
A garota estava muito feliz,e pensava seriamente em lhe mostrar sua face.
Até que um dia a garota lhe perguntou "Tu me amarias mesmo que fosse feia como uma besta?"e ele respondeu cegamente "Eu a amaria mesmo que fosse a própria besta".
Então a garota tirou a máscara e revelou seu rosto marcado com uma queimadura feita na infância.
O rapaz foi tomado por uma grande fúria e arremessou um vaso no rosto das garota o tornando ainda mais feio.
E naquela mesma noite ele a trocou por uma garota que encontrou em um bar longe dali.
E ainda vejo aquela garota com sua máscara chorando desoladamente pela perda de seu amante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!