Bendito Armário escrita por Laauh_37


Capítulo 2
Armário


Notas iniciais do capítulo

SEgundo e ultimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93476/chapter/2

Quando eu cheguei no treino , foram logo me colocando lutar com a Clarisse logo.

 

Eu não tive medo de me machucar e deixei a espada dela tocar meu braço, mas quando a espada encostou em mim tudo ficou preto e eu desmaiei.

 

Não sei o que tinha naquela espada, mas me apagou mesmo.

 

Eu acordei um  pouco depois daquilo, mas eu estava dentro de um armário , bem espaçoso por sinal.

 

Um tempo depois a porta se abriu e jogaram a Annabeth pra dentro sem dar tempo de qualquer um de nós sair.

 

-Mas que droga ! Quando eu sair daqui eu te mato Clarisse!!-ela gritou pra quem estava lá fora

 

-Pelo menos eles não te “apagaram”- eu murmurei

 

-E você Perseu, você armou isso?

 

-Claro que não porque eu faria isso?

 

-Sei lá. Você é um idiota.

 

-Olha quem fala.

 

-Eu não sou idiota.

 

-Mas é muito esquentada e ciumenta. Coitada da Sophia!

 

-Coitada da Sophia?

 

-É, ela é sua própria irmã e você ainda teve coragem de acusa-la! Como não tem como não ter pena?

 

-É, a coitadinha chorou por eu ter brigado com ela, mas eu entendo como foi fácil pra você engana-la.

 

-Eu não á enganei, ela só estava me dando aula de grego porque você anda sempre ocupada agora.

 

-Então a culpa é minha?-ela disse já se aproximando do meu rosto.

 

-Metade dela é sim e outra metade é minha.

 

-Então me explique sua porcentagem.- ela disse se aproximando mais ainda  de mim me desaviando

 

-Você foi muito ciumenta e exagerada e eu te escondi as minhas aulas e fiquei brabo demais com você naquela hora.- eu disse de um jeito bem convincente e pela expressão dela eu estava perdoado.

 

Então nós nos agarramos literalmente.

 

Não sei quanto tempo ficamos nos beijando mais eu só á soltei quando eu sabia que ela não conseguia mais repirar.

 

Nos afastamos ofegantes e eu disse com um sorriso de canto:

 

-Isso foi uma reconciliação?

 

-Eu acho que foi cabeça de algas- então ela voltou a beijar com mais vontade ainda.

 

Eu tinha que agradecer á Clarisse depois....

 

Mas não sei quanto tempo vai levar pra eu querer sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?Reviews