Entre a Guerra e o Amor escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 7
Nii-san...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93474/chapter/7

Capítulo VII – Nii-san...

Cinco dias depois da festa na casa dos Uchiha. Cinco dias que Sakura e Kiba ficam saindo pela cidade seja sozinhos ou com alguns amigos. E, dois dias para começar as aulas. Sakura e Kiba foram juntos comprar o material, mochila e os uniformes. Mas, hoje diferente dos outros cinco dias, Sakura não tinha saído de casa para se encontrar com Kiba, sendo que hoje é sábado. Ela estava deitada na sua cama tentando relaxar, mas alguém não deixava.

- Nee-chan, compra o material da escola comigo hoje? – Perguntou Yuki pela décima vez, enquanto pulava na cama da mais velha (Só para saber, a cama é de casal).

- Não, você devia ter ido comprar no mesmo dia que eu e o Kiba-kun. Hoje deve estar tudo cheio, já que a maioria deixa para comprar na última hora. – Disse tentando fazer sua irmã parar de pular na cama, inutilmente. – PARA DE PULAR NA CAMA!

- Não, até você ir comprar o material da escola comigo. – Disse pulando dessa vez mais rápido.

- Pede para Okaa-san! Ela vai comprar o que você quiser. – Disse voltando a se deitar.

- Mas eu quero comprar com você!

- Por quê?

- Porque eu quero que você me ajude a comprar a minha mochila! – Disse agora fazendo biquinho.

- Eu já disse para pedir para Okaa-san. – Disse tentando derrubar Yuki.

- Mas, a Okaa-san vai ficar insistindo na mochila com mais rosa e aquelas outras coisas. – Disse com cara de nojo.

- E daí, é só dizer que não gosta.

- Não é tão sim...

- MENINAS, VENHÃO LOGO AQUI PARA BAIXO! – Disse Miyuki com uma voz chorona!

- O quê será que aconteceu? – Disse Sakura saindo do quarto com Yuki na frente. Parou ainda no meio da escada quando viu sua mãe chorando, Yuki agarrada no pescoço de alguém, e esse alguém era. Seu irmão mais velho. – Ni...nii-san!?

- Sakura-chan, faz tanto tempo, não? – Disse sorrindo quando conseguiu que Yuki o soltasse para olhar sua outra irmã. – Você cresceu. Você cuidou muito bem delas Okaa-san. – Disse fazendo sua mãe chorar mais alto.

- O quê você faz aqui? – Disse terminando de descer as escadas.

- Você não contou para elas? – Disse se virando para sua mãe.

- Desculpe, tive muitos problemas no hospital, não tive tempo. – Disse olhando para ele e depois se voltando para Sakura. – Seu Nii-san vai morar aqui conosco. Ele vai começar a faculdade e a cidade em que ele morava não tinha faculdades boas. Seu Otou-san o deixou vir morar aqui conosco.

O nome do irmão de Sakura era Sasori, ele foi adotado pela família Haruno. Ficou órfã com apenas alguns meses de vida, depois que seus pais morreram em um acidente de avião, Sasori estava com a sua avó Chiyo e moraria com a mesma dali por diante, mas, ele só ficou com a avó até completar um ano, ela tinha muitos problemas psicológicos e quando soube da morte dos pais dele piorou drasticamente. Foi mandada para o hospital que tinha em Konoha, quem cuidou dela foi Miyuki, numa noite enquanto fazia plantão no hospital, Miyuki, ouviu os gritos de Chiyo falando de seu neto. O procurou por algumas semanas e o encontrou num orfanato. Quando o viu, sentiu novamente a vontade de ter filhos, falou com a dona do orfanato para poder o adotar, só que descobriu que ele não podia ser adotado pois, Chiyo ainda tinha sua guarda.Pediu a Chiyo que ainda estava internada no hospital, a guarda dele, já que não sabia se Chiyo sairia do hospital com vida. A mesma ficou alegre ao saber que seu neto seria bem cuidado, por alguém jovem e que gostava de crianças. Dois anos depois, Sakura nasceu deixando a casa ainda mais alegre. A relação dos dois sempre foi boa, o que alegrava muito os seus pais. Quando Sasori tinha nove e Sakura seis, eles tiveram que se separar, já que seus pais se separaram. Sasori ficou com seu pai e Sakura ficou com sua mãe que estava grávida de seis meses de Yuki. Demorou três anos para eles se acostumarem. Eles ainda se viam finais de semana e feriados, Sasori sempre cuidava para que Sakura não arrumasse encrenca e para que ninguém chegasse perto de Yuki, ele era muito cuidadoso com as duas. Quando Sasori tinha quatorze anos, ele arrumou muitos problemas dentro e fora da escola, a única coisa que seu pai pode fazer foi o mandar para o internato em outra cidade. Quando soube disso Miyuki, foi até a justiça pedir a guarda do filho, só que não obteve sucesso, pois o pai deles conseguiu uma declaração da diretora do antigo colégio de Sasori das atitudes do mesmo. Quando ele foi para o internato, Sakura, Yuki e Miyuki não conseguiram mais ter contato com o mesmo. Fazendo Miyuki ter muita raiva do pai deles. Toda vez que se falavam era algo sobre Sakura, Yuki ou Sasori, já que ela merecia pelo menos informações do último. Os anos foram passando e a única coisa que restava de Sasori era as suas lembranças, as fotos deles e as histórias que sua mãe contava para elas. Até esse momento.

- Nii-san. – Disse Sakura chorando abraçada a Sasori.

- Sakura-chan, calma! – Disse vendo que sua mãe ainda chorava e que Yuki estava com lágrimas nos olhos.

- Eu...eu senti tan... – Disse Sakura levantando os olhos para encontrar os do Sasori.

- Eu sei...eu sei, eu também. Mas, cinco anos passam muito rápido. Olha onde estamos. Vocês três podem parar de chorar agora, por favor. Estão me deixando tristes. – Disse trocando olhares com as três.

- Tudo bem. – Disse Sakura se recuperando do momento. – Vamos para sala conversar.

- Claro. – Disse Sasori, enquanto os quatro iam para a sala.

E o dia foi longo na casa dos Haruno, mas pelo menos foi divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo mínimo, porque estou fazendo trabalho de história e nem devia estar aqui. xD

Bem, Sasori irmão de Sakura e Yuki. Não sei vocês, mais isso vai dar problemas...

Reviews, recomendações são bem vindos *-* xD.

Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Guerra e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.