Entre a Guerra e o Amor escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 2
Amanhã...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93474/chapter/2

Capítulos II – Amanhã...

- Chegamos! – Disse Miyuki virando à direita e parando na frente da garagem da casa.

- Nossa! Kaa-san, essa casa é muito maior do que a outra que a gente tinha! – Disse Yuki antes de sair correndo em direção a entrada da casa.

- Quando o caminhão vai chegar com as nossas coisas? – Perguntou Sakura enquanto corria lado a lado com a sua mãe, pois estava chovendo, em direção a entrada da casa.

- Deve chegar daqui a dez minutos - Disse enquanto abria a porta da frente da casa. –, agora vão escolher os seus quartos. – Disse fazendo Sakura subir disparada a escada.

- EU VOU FICAR NESSE QUARTO, QUE TEM VISTA PARA O QUI.... PISCINA!? – Disse olhando para a porta e vendo sua mãe e irmã chegarem. – Quanto você pagou por essa casa?

- Acho melhor você não saber. – Disse recebendo um olhar curioso não só de Sakura, mas também de Yuki. – Eu vou receber bem mais do que receberia, está bem?

- TA BOM KAA-SAN, MAS POR QUÊ A SAKURA TEM QUE FICAR COM O QUARTO COM VISTA, EU MEREÇO BEM MAIS QUE ELA!

- FICA QUIETA! PIRRALHA.

- Se vocês continuarem brigando, eu vou ficar com esse quarto e ninguém vai à piscina hoje.

- Como nós vamos à piscina se está chovendo? – Perguntou Yuki.

- Vocês só me dão trabalho. – Disse Miyuki antes de sair do quarto.

Num outro bairro na cidade de Tóquio, dentro da mansão dos Uchiha...

- EU NÃO O QUERO NA MINHA FESTA! – Gritava um moreno com seus pais.

- Ele tem que vir a essa festa, musuko. Ele é seu amigo desde pequeno. – Falava uma Mikoto calma para Sasuke.

- Ele nunca foi meu amigo, eu não o suporto, nem ele me suporta.

- Sasuke, não foi essa educação que eu te dei. – Disse Fugaku, depois de conseguir a atenção do filho, continuou. – A família Inuzuka vai vir sim a sua festa, queira ou não queira. E mais, nós já mandamos os convites.

- Diz que mudou a data ou que não vai ter mais festa, não sei, inventa uma desculpa sei lá.

- Sasuke, como um Uchiha eu não poderia fazer isso. E eu não deixaria de convidar a família do meu sócio. – Disse voltando a ler o jornal que lia antes de Sasuke entrar gritando. Já tinha ganhado a discussão desde o começo.

- Ainda me pergunto o porquê de você ser sócio de um dono de pet shop e de canis. Você não gosta de animais.

- Porque eles são donos de setenta por cento das empresas de pet shop aqui no Japão, fora as filiais que eles têm em outros países. E quanto aos canis, eles ganham um bom dinheiro com isso.

- A empresa Uchiha é uma empresa de advocacia, isso não tem nada ver com animais.

- Sasuke, vá para seu quarto. Antes que eu perca a paciência. – Terminou Fugaku.

Sasuke subiu as escadas rapidamente, não queria que o dia piorasse, correu até o seu quarto – que era no final do corredor – ligou a tela do computador – que já estava ligado – e abriu o msn, sendo logo bombardeado por muitas telas de conversa. Fechou toda menos a de Naruto, mesmo estando com raiva por ele ter colocado seu email no quadro de avisos.

Naruto diz:

- Como estão os preparativos para a sua festa de aniversário?

Sasuke diz:

- Já está tudo pronto, até a vinda dos Inuzuka’s para a festa. ¬¬’

Naruto diz:

- Sério que eles têm que ir? Espero que dessa vez não tenha briga entre vocês.

Sasuke diz:

- Dessa vez não vai ter, vou dar um jeito para que eles não venham e você vai me ajudar.

Naruto diz:

- Como?

Sasuke diz:

- Exatamente, liga para o Kiba agora e avisa que não vai haver festa, porque eu quebrei a perna.

Naruto diz:

- Se acha que ele vai acreditar, ele não acreditou nem quando você realmente quebrou a perna.

Sasuke diz:

- Só liga para ele e inventa qualquer desculpa a mais, só seja convincente. Ja ne.

Depois de falar com Naruto ele deixou de modo para que ninguém falasse com ele (Invisível), aproveitou para ver se Sakura estava online, ela não estava online, e no subnick dela dizia: “Estou me mudando, ficarei sem entrar no pc por alguns dias.” “Ótimo, agora sim vou ter muitos problemas...”

A algumas ruas dali...

- Ei, Gaara, você vai à festa do Uchiha? – Disse Kiba conversando com Gaara no celular.

- Sim, o Naruto me convidou também o Neji e a Hinata, disse que só teria velhos lá e que não teria ninguém para ajudá-lo caso você e o Uchiha brigassem. Parece que o Uchiha convidou o Shikamaru.

- Esqueci de perguntar, como vai a sua Onee-san gostosa? A Temari. Continua morando em Konoha com seu Onii-san?

- Acho melhor você calar a sua boca se for falar da Temari. E sim, ela continua morando em Konoha naquele intercâmbio junto do Kankuro.

- Acho que vou levar uma amiga minha para essa festa. – Disse Kiba sorrindo malicioso ao se lembrar da foto que recebeu de Sakura.

- Sei, espero que ela bote algum juízo na sua cabeça diferente das suas ex-namoradas. Se ela for parecida com a sua ex. – Disse Gaara se lembrando da ex-namorada de Kiba, antes de ela sair da cidade descobriu o nome dela, Matsuri.

- A Matsuri-chan não chega nem aos pés dela. O nome dela é Sakura-chan. – Disse ouvindo o celular avisar que estava recebendo outra chamada. – Vou ter que desligar, tem outra pessoa me ligando. “Quem é o baka?” – Pensou enquanto desligava a ligação com Gaara antes do mesmo responder.

- Yo, Kiba-kun?

- Yo, Sakura-chan! Ligou-me para dar a resposta?

- Sim, eu vou à festa com você, só queria saber o nome do ou da aniversariante para comprar algo.

- Ótimo que você vai comigo Sakura-chan. O nome do aniversariante e Sasuke, ele é muito idiota não precisa comprar nada.

“Será que é ele?” – Bem, eu vou desligar tenho que organizar as minhas coisas. Ja ne.

- Ja ne. - Disse e desligou o celular. – “Perfeito.”

- KIBA-KUN, VENHA JANTAR! – Gritava a irmã de Kiba, Hana.

- ESTOU INDO NEE-SAN. – Disse descendo as escadas e indo para a sala de jantar onde sua irmã estava pondo a mesa. – Como vão os cães lá no canil?

- Eles estão bem, mas acho melhor você tomar cuidado com o seu cão! – Falou enquanto terminava de por a mesa.

- O quê tem o Akamaru? – Disse preocupado.

- Você não está dando atenção ao coitadinho. Vê se depois do jantar você vai passear com ele, ou pelo menos brincar com ele no quintal.

- Talvez eu de uma volta com ele, mais tarde. – Disse se servindo. – Quando a Okaa-san chega?

- Daqui a pouco, ela teve um problema com o estoque no pet shop principal. – Disse se servindo logo em seguida.

O resto do jantar, os dois ficaram conversando sobre outros assuntos, principalmente da escola que começaria daqui a algumas semanas. No final do jantar Kiba ligou para Neji, dizendo que passaria lá com Akamaru. Passou rápido na casa do Neji e voltou logo para casa, apostando corrida com Akamaru nas últimas quadras. Quando chegou à sua casa tomou um banho rápido e foi para a cama.

“Amanhã, eu vou arranjar muitos problemas, amanhã.” – Pensou Kiba antes de adormecer pensando em como ganharia de Sasuke amanhã.

“Amanhã, espero que ele não venha à festa, amanhã.” – Pensou Sasuke antes de dormir.

“Amanhã, possivelmente eu vou conhecer meus dois melhores amigos, amanhã.” – Pensou Sakura antes de cair exausta na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco das três famílias, dos três personagens principais. Talvez eu demore um pouco com o terceiro capítulo.

Obrigada pelas reviews, mandem mais. xD

Ja ne.