Entre a Guerra e o Amor escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 11
Sasuke...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93474/chapter/11

Capítulo XI – Sasuke...

- Hn? Se não acha que está se precipitando Kiba-kun? – Perguntava confusa a rosada olhando para cima, mais especificamente para os olhos de Kiba.

- Não, eu gosto de você, você gosta de mim, o que tem demais se agente começar a namorar!? Nós vamos continuar a ser amigos, só que eu vou ser seu namorado. – Disse a olhando nos olhos, sabendo que com aquelas palavras ele faria a Haruno aceitar o pedido.

- Hn? – Ficou ainda mais confusa com o que Kiba tinha dito. Demorou alguns segundos para pensar no que o Inuzuka tinha dito. – Tudo bem – Suspirou. -, eu aceito ser sua namorada!

- Ótimo, agora então somos oficialmente namorados! – Disse direcionando seu olhar para frente, vendo que não tinha mais ninguém ali, sorriu enquanto seu olhar se voltava para Sakura, logo ficou ao seu lado e passou seu braço para o ombro contrario de Sakura e a guiou para frente do shopping, onde os dois pegaram um táxi e seguiram em direção a casa dos Haruno.

Seguiu-se o caminho até a casa dela tranquilamente, pelo menos para ele, já ela estava cheia de perguntas na sua cabeça. “Como ela tinha aceitado aquele pedido?” “Como Kiba tinha tirado a idéia de pedi-la em namoro?” “Como contaria a sua família?” “Como seus amigos iriam reagir?” “Como sua família iria reagir?” “Como Sasuke iria reagir?” “Como iria interagir com a família de Kiba?” Sendo que todas as perguntas que envolviam sua família iriam ser respondidas agora, já que Kiba estava indo até a sua casa para se apresentar como seu novo namorado.

- Droga! – Sussurrou Sakura para que Kiba não escutasse, em vão!

- O que foi Sakura-chan? Esta se sentindo mal? – Perguntou ligeiramente preocupado. – Se você quiser, eu vou logo para casa, nem falo com seus pais se você se sentir melhor.

- NÃO. Quer dizer... vamos falar logo com a minha família. – Disse vendo que o taxista tinha acabado de parar em frente a sua casa.

- O Sasori vai estar em casa?

- Deve estar! Mas, eu não vou deixar com que ele te machuque, nem a minha Okaa-san!

- Não é isso, eu só gostaria de mostrar a ele que sou uma pessoa decente.

Sakura não disse nada após ouvir o que Kiba tinha dito, pelo menos sabia que pelo lado de Kiba nada aconteceria, mas não podia dizer o mesmo pelo Sasori. Entrou logo em casa, levando o Inuzuka junto, deixaria tudo para que ele falasse, no máximo diria uma frase, pois não sabia o que dizer. Logo, gritou bem alto para todos que estivessem em casa ouvissem que ela tinha uma notícia importante para contar e que todos deveriam ir para a sala de estar. Vinte minutos depois, todos os outros três integrantes da família estavam sentados no sofá confortável que tinha na sala olhando para Sakura, que estava sentada no outro sofá de mãos dadas com Kiba, que estava sentado do seu lado. Estava nervosa, o que era visível para todos os outros quatro, vendo que Sakura não iria dizer nada, Kiba decidiu ajuda-lá.

- Bem, eu e a Sakura-chan temos uma notícia importante para dar a vocês. – Disse Kiba, fazendo com que Sakura apertasse sua mão mais forte.

- Disso eu já sabia, a Sakura berrou isso há alguns minutos atrás. – Disse Sasori seco. Encarando feio Kiba.

- Bem, ... – Tentava dizer Sakura, só que aquelas simples palavras não saiam pela sua boca.

- Fala logo, nee-san! – Disse Yuki, estava irritada, sua irmã demorava mais de um ano para falar qualquer coisa.

- ... EU E O KIBA-KUN ESTAMOS NAMORANDO, PRONTO FALEI. – Gritou pegando fôlego depois de ter dito toda aquela frase, depois corou reparando no que tinha acabado de falar.

Duas pessoas não estavam felizes por ouvir aquilo: Sasori e Yuki. O primeiro porque nunca tinha ido com a cara de Kiba, e sabia que o mesmo não prestava. A segunda não gostava dele por causa da conversa que teve com ele, pelo telefone e o achava uma pessoa bem abusada. Ao contrario dos dois, a mãe deles ficou bem feliz, gostava do garoto desde o primeiro momento que o viu, achava que ele iria tratar sua filha mais velha bem, e ninguém mudaria essa idéia de sua cabeça, só o próprio Kiba. Também sabia que ele era uma boa pessoa e sua família tinha grande respeito por todo Japão.

- Kaa-san, eu vou para o meu quarto não estou me sentindo bem! – Disse Yuki, correndo para seu quarto.

- Eu digo a mesma coisa. – Disse Sasori, também saindo para seu quarto, antes que sua mãe falasse alguma coisa, mas sem antes passar pelo quarto de Yuki. – Yuki, vem aqui no meu quarto. – Quando os dois estavam no quarto de Sasori, e o mesmo tinha fechado a porta, para ninguém ouvir, o que os dois estariam planejando. – Quero que você me ajude com uma coisa.

- O quê seria? – Disse já sabendo o que seu irmão diria.

- Acabar com o Kiba. – Disse enquanto junto com Yuki, bolavam um plano para acabar com toda aquela palhaçada.

Longe dali...

A casa dos Uchiha era considerada a casa mais impecável da vizinhança, tudo em seu devido lugar, menos um cômodo, o quarto do Uchiha mais novo, estava todo bagunçado, coisas jogadas - sendo algumas quebradas e outras partidas no meio -, os livros que estavam na estante estavam juntos espalhados pelo chão, a escrivaninha estava toda revirada e a cama que estava impecável até algumas horas atrás agora, estava toda bagunçada, com um corpo que parecia estar morto sobre ela, não se escutava nada no quarto.

- Sasuke-kun, você está bem? Você está ai há muito tempo. – Falava Mikoto do outro lado da porta, já tentou abrir a porta milhares de vezes, mas a mesma estava trancada. – Como ainda não tinha jantado, eu pensei que você gostaria de alguma coisa, então eu trouxe um lanchinho para você.

- Eu não quero Kaa-san, Arigatou! – Disse sem deixar de abafar a voz, já que a sua cabeça estava prensada entre dois travesseiros.

- Sasuke, por favor, coma alguma coisa, eu estou preocupada com você! – Disse, vendo que o mesmo não respondeu avisou. – Eu vou deixar a bandeja aqui do lado da porta, você vai comer querendo ou não. – Depois de dizer isso, se agachou deixando a bandeja com um suco e um pão do lado da porta, depois voltou para seu quarto.

No dia seguinte...

Sakura, já estava sentada na sua carteira apenas esperando que os outros alunos e o professor chegarem ao laboratório e irem para seus lugares, hoje era um de seus dias preferidos na escola, já que teria aula de suas duas matérias preferidas, matemática e biologia. Sasuke sempre reclamava com ela dizendo que a mesma era doida, que ninguém gostava daquelas matérias e outras coisas para implicar com ela, a mesma não se importava e até gostava de quando ele a incomodava, já que podia revidar e os dois se divertiam com isso. Quando todos chegaram ao laboratório, sendo que Sasuke nem se quer olhou para ela quando entrou na sala, a aula começou. A aula era com a senhora Kurenai, que já tinha se recuperado da gravidez, a mesma estava falando do prazo do trabalho de biologia, que deveria ser entregue em cinco dias, o dia da próxima aula com ela, o trabalho era em dupla, Sakura fazia com Sasuke e os dois tinham combinado ir para a casa da Haruno no fim da aula. Só que Sakura sabia que teria problemas com Sasuke, já que o mesmo não tinha dirigido uma palavra sequer para ela em uma hora e meia de aula.

- Sasuke... Sasuke me responde. – Disse Sakura mexendo as mãos em frente ao rosto do Uchiha. Vendo que o moreno ainda a ignorava bufou. – Sasuke por que se faz isso comigo? Eu não fiz nada pra você.

- É melhor não falar comigo Sakura, você não quer que eu e seu namorado briguemos novamente, quer?

“Então é isso!” Pensava, enquanto tentava descobrir o porquê de Sasuke ficar assim pela mesma estar namorando com Kiba, a única coisa que veio a sua cabeça era que o Uchiha poderia estar com ciúmes, mas a mesma sabia que ele era uma pessoa muito fechada e não demonstraria uma coisa boba, mais como não tinha nada em mente decidiu ver se era mesmo ciúmes.

- Sasuke, você está com ciúmes do Kiba-kun? – Perguntou olhando para os olhos de Sasuke, o mesmo a olhou pelo canto dos olhos surpreso.

- É óbvio que não. Eu só não estou me sentindo bem para falar com ninguém, só isso.

- Você ainda vai à minha casa hoje para fazer o trabalho de biologia?

Sasuke parou para pensar um pouco, sabia que a Haruno era muito boa na matéria, e ele nunca teve problemas na escola, mas também sabia que esse trabalho seria importante para a pontuação final desse trimestre, e não queria ficar precisando de pontos para o último, e a Sakura era sua “amiga”, precisava ajuda-lá, certo?

- Tudo bem, quando terminara a aula, eu levo você e a Yuki para sua casa e nós dois fazemos o trabalho lá. Está bem? – Disse Sasuke, conhecia Yuki, só pelas histórias que Sakura lhe contava durante a aula, mas nunca a tinha visto pessoalmente.

- Claro. – Depois disso, Sakura e Sasuke não trocaram mais nenhuma palavra durante a aula.

No final do dia, Sakura teve que explicar para Kiba que Sasuke só iria a sua casa para fazer o trabalho da professora Kurenai, demorou um pouco para que o mesmo entendesse que Sasuke não teria segundas intenções com sua namorada. Depois de falar com Kiba, Sakura foi buscar Yuki enquanto Sasuke tirava seu quarto do estacionamento. Uma bela lamborghini preta, com detalhes em cinza escuro. Meia hora depois, Sasuke já estava estacionando seu carro na frente da garagem da casa dos Haruno, o caminho para lá havia sido bem tranqüilo e animado por parte de Sakura e Yuki, que não deixavam de conversar por nenhum minuto, Sasuke ficava feliz por elas se darem bem, a relação apresentado por elas até o momento o lembrava de quando era mais novo, mais especificamente quando Itachi ia o buscar na escola, o levando no colo até chegarem à mansão Uchiha.

Assim que os três entrarem em casa, Yuki foi em direção ao seu quarto e Sasuke e Sakura para o quarto da última, a mesma se sentou em sua escrivaninha ligando seu laptop onde os dois digitariam o trabalho.

- Onde é o banheiro Sakura? – Disse Sasuke com uma cara de desconforto, que era muito engraçada.

- No final do corredor. – Disse rindo da expressão de Sasuke.

Sasuke não falou nada, apenas foi andando até o final do corredor, quando chegava perto do mesmo, Sasuke escutou varias vozes conversando em um quarto que o mesmo passava para chegar ao banheiro gostaria de saber quem morava ali com elas, já que sabia que aquele quarto não era de Yuki, e que os pais delas eram separados. Quando voltou do banheiro, Sakura já estava em uma página qualquer da internet já começando a fazer o trabalho, Sasuke que não tinha nada para fazer ficou por traz dela na cadeira e começou a ler junto. Várias horas depois, já estava escuro do lado de fora da casa e chovia muito, deveria ser umas sete e meia da noite, os dois já estavam quase acabando o trabalho quando algo interrompeu que os mesmos continuassem o trabalho. Acabou a luz.

- AHHHH! – Gritou nervosa a rosada, nunca tinha acontecido isso, por sorte Sakura sempre salvava o trabalho a cada hora. – Acabou a luz Sasuke, o que agente faz ago... – Não terminou a frase, por que só tinha sentido agora que Sasuke estava muito próximo dela, até demais. Levantou-se para que nada acontecesse, mas acabou por tropeçar na cadeira, tendo que ser ajudada por Sasuke, mais Sakura não gostaria que ele se aproximasse mais. Tomou um susto quando sentiu que Sasuke respirava em seu pescoço. – O que pensa que está fazendo Sasuke?

- Só estava vendo que cheiro bom era esse! – Disse, para depois a prensar na parede com certa brutalidade. – Por que, está com medo? – Disse aproximando-se do rosto dela devagar.

- Sasuke, eu tenho namorado, não. – Disse mais foi tarde demais, Sasuke já tinha a beijado, infelizmente ou não a mesma retribuía o beijo, se separaram quando o ar acabou. – Sasuke...

- Desculpe, é mais forte do que eu. – Disse depois de pegar fôlego, para beijá-la mais uma vez, a cada beijo os dois ficavam mais afobados, quando deram por si, Sakura estava em cima da escrivaninha com os dois primeiros botões da blusa do uniforme aberto, com Sasuke beijando seu pescoço e com um vaso de plantas no chão, o que tinha chamado a atenção de todas as pessoas que estavam na casa, menos dos dois.

- SAKURA... o quê que está acontecendo aqui? – Disse Sasori com uma lanterna junto de Deidara e seu amigo moreno atrás, Sasori estava vendo a cena mais nojenta da vida dele. – SAKURA! QUE PORRA É ESSA AQUI? – Gritou fazendo com que Sakura e Sasuke se separassem os dois muito vermelhos, Sakura prontamente abotoou a sua blusa.

- NII-SAN!? – Gritaram juntos.

- SAKURA! – Gritou Sasori.

- SASUKE! – Gritou Itachi, todos os cinco que se encontravam ali estavam muito vermelhos sendo visíveis mesmo sem a luz no rosto deles.

- Sakura-chan e Sasuke-kun safadinhos! – Disse Deidara sorrindo, deixando os outros quatro ainda mais vermelhos. Fazendo com que Sasori avançar no Uchiha menor, sendo parado por Deidara e Itachi.

- Sasuke é aquele seu irmão, Itachi? – Disse Sasori mais controlado, mais ainda mataria Sasuke se pudesse.

- É. Deidara vamos deixar o Sasori falar com a Sakura-chan e o baka. – Disse Itachi empurrando Deidara para fora do quarto fechando a porta depois de sair do quarto.

“Agora entendo o porquê de eu achar ele parecido com o Sasuke.” Pensou Sakura encarando a porta.

- Sasuke, irmão de Itachi, interessante te conhecer dessa maneira, como pode ver ainda não te matei, para que não acontecesse o que aconteceu com o vaso de sakuras da Sakura. – Disse jogando a lanterna no vaso de flores estraçalhado no chão. – Mas, se você quiser eu gostaria de marcar uma luta “amigável” amanhã depois da aula de vocês no parque perto da escola o quê você acha?

- Nii-san, não...

- Não falei com você Sakura, e sim com o Uchiha aí o que me diz? – Disse sorrindo sarcástico depois.

“Não aceite Sasuke.” Pensou Sakura.

- Eu aceito. – Disse antes de sair do quarto, encontrando seu irmão para os dois irem para casa no carro de Sasuke. Não queria ver Sakura depois daquilo que tinha acontecido na casa dela. “Merda, agora eu nunca vou conseguir falar com ela de novo.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, dessa vez saiu mais cedo, pois tive muitas idéias para o capítulo.

Reviews, recomendações são bem-vindas. XD

Ja ne.