A História de Alexis Malfoy escrita por BrendaPotter


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93409/chapter/3

Chegando no castelo me sentei ao lado do Black, os novatos começaram a entrar e o diretor Hagrid deu as boas vindas à todos. Minha família achava uma vergonha terem colocado Hagrid como diretor, ao contrario deles, acho Hagrid ótimo. Então, o direto começou a discursar.

- Queridos alunos, é muito bom vê-los aqui. Vou começar anunciando os nomes dos novos professores: senhora Rowling, professora de Poções e também nova diretora da Grifinória; e o novo professor de Transfiguração é o senhor Jones. Também gostaria de anunciar os nomes dos novos monitores: Lufa - lufa é o aluno Tyler Longbottom,ele é muito parecido com seu pai, o professor Longbottom de herbologia. O diretor continuou.

- Corvinal: Sayuri Chang - anuciou ele. Sua beleza oriental era deslumbrante, seus olhos eram verdes levemente azulados, ela lembrava vagamente sua mãe, principalmente o seu jeito tímido de sorrir. Todos aplaudiam a cada nome anunciado. O diretor fazia uma pausa e logo prosseguia.

- Grifinória : James Potter o nosso Monitor Chefe... - antes que pudesse continuar, uma algazarra de aplausos surgiu, todos estavam assobiando e gritando seu nome. Me rendi, e, também comecei a bater palmas.

- Calma alunos, silêncio, por favor! Ainda temos o vice Monitor... Sonserina: Alexis Malfoy, nossa nova vice Monitora. - anunciou em alto e bom som. Mas só tive certeza que tinha dito meu nome quando os alunos começaram olhar pra mim e me aplaudir, comecei a corar.

- Espero que vocês tenham um ótimo ano - disse ele com um leve sorriso no rosto - Aproveitem o banquete! - Assim que o diretor terminou, doces e salgados começaram surgir na mesa, cada prato mais apetitoso que o outro, mas não estava com muita fome.

- Como foi o seu verão, Monitora? - perguntou Drake Black sorrindo. Eu estava com meus pensamentos longe e demorei um pouco para perceber que tinha me chamado de monitora.

- Me chama de Alexis mesmo, não sei se vou ser monitora. Sobre o meu verão, até que foi legal - respondi num tom bem ríspido, não queria papo com o Black.

- Minhas férias foram maravilhosas, só teve quadribol e as meninas me chamando pra sair. - disse ele querendo se exibir. Então continuou contando uma história que tinha alguma coisa a ver com um menino que se machucou no jogo, não fiquei prestando atenção; meus olhos rondavam a mesa da Grifinória.

- Drake, não estou com fome, vou para minha cama mais cedo, antes vou falar com a diretora, senhorita Berry . - disse já me levantando e saindo em direção a sala da senhorita Berry.

Na sala da diretora tinha apenas uma mesa, duas cadeira prateadas e uma poltrona prata com detalhes verdes; em cima da mesa tinha um porta retrato meio velho com uma foto dela bem antiga, do tempo em que estudava em Hogwarts. A sala tinha um cheiro agradável, parecia ser de framboesa com canela. As paredes tinham um tom de verde oliva e estavam cobertas por brasões da Sonserina e fotos de Hogwarts de duas décadas atrás, pude ver numa das fotos meu pai com o time de quadribol.

- Sente- se, senhorita Malfoy. - Disse a Senhorita Berry entrando na sala e sentando na grande poltrona, me sentei em frente ela. - meus parabéns minha querida, mesmo achando que você deveria ser a monitora chefe em vez do senhor Potter, fiquei feliz com a decisão do diretor. Mas o que trouxe a minha sala?

- Eu não tenho muita certeza se sou a pessoa certa para ser monitora. - Disse olhando para baixo.

- Minha querida, indiquei você para ser monitora porque sei o quanto é justa. Sei que Potter não vai punir seus amiguinhos, então, acho que você é a pessoa perfeita, além de ter as melhores notas.

A senhorita Berry sempre foi como uma mãe para mim, sempre me ajudou, me orientou, me aconselhou... Somos muito próximas, ela e minha mãe são melhores amigas, por isso meu segundo nome é Dianna, minha mãe o colocou em sua homenagem, Dianna Berry.

- Quando começa meu turno? perguntei com um sorriso no rosto que foi muito bem retribuido pela senhorita Berry.

- Começa amanhã, você vai fazer par com o Potter. - disse ela. Meu rosto tranquilo se transformou numa face sem espressão. James Potter, o garoto mais desprezível de Hogwarts ia ser meu par... eu devia odiar isso! Mas por incrivel que pareça não odiei. Me peguei esboçando um pequeno sorriso quando imaginei passar um tempo com o Potter. - Você pareceu gostar da notícia, tem alguma coisa que você queira me contar ?

- Não! - dei um grito que fez a senhorita Berry dar várias gargalhas.

- Tudo bem Alexis, mas eu te conheço desde pequena, você nunca me escondeu nada! - exclamou ela. Então, me deu um copo de suco de abóbora e um pedaço de bolo feito de sementes de papoula. Ficamos conversando por um tempo, mas o sono chegou bem depressa. Me despedi e fui direto para o meu quarto.

Chegando no dormitório duas meninas comentavam sobre o Black, em como ele estava bonito. Devo concordar que ele estava bem bonito, mas a sua postura naturalmente arrogante me deixava enjoada. Estava com muito sono, mesmo assim tentei me enturmar, então me sentei no sofá preto junto a lareira onde as meninas estavam sentadas.

- Então meninas, como passaram o verão? - perguntei de um jeito amigavel.

- Bem - respondeu a morena de olhos verdes claros, seus lisos cabelos negros batiam nos ombros, ela me lembrava alguem, mas não conseguir lembrar quem - E o seu monitora?

- Não foi dos melhores. - disse meio desanimada, mas logo coloquei um sorriso no rosto. - Desculpa, mas ainda não sei o nome de vocês.

- Olivia Momsen - disse a morena. Nesse momento lembrei com quem ela parecia. Era filha da Emily Momsen, uma antiga amiga da minha mãe no colégio. - Somos do quinto ano.

- Sophie Geller - disse a menina do lado de Olivia. Seus cabelos eram castanhos encaracolados. As duas eram da sala do meu irmão.

- Então vocês estavam falando sobre o Black? Perguntei. As duas começaram a corar.

- Sim, ele é lindo mas não se compara com seu irmão. - retrucou Sophie.

- Ele gosta de alguem? Perguntou Olivia bem atenta na minha resposta.

- Não que eu saiba, mas conheço muito bem o Scorpius, ele parece ser apaixonado só por quabribol. - respondi e começamos a gargalhar. - O que vocês acham do Potter?

- Qual deles? O Alvo ou o James? - Perguntou Olivia parecendo encucada com a minha pergunta.

- Acho que é o James. - Disse Sophie num tom um tanto quanto malicioso. - É, ele é bonitinho. Por que, esta interessada nele, Alexis?

- Não, é porque eu não entendo como tem um monte de garotas a fim dele. - respondi. As duas se entreolharam com as sobrancelhas um pouco levantadas. Decidi que já era hora de dormir.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário sobre o que vocês acharam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Alexis Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.