A Bobinha Esponja escrita por ZoeyBrooks


Capítulo 1
A Linda Bobinha Espoja.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93403/chapter/1

Numa linda manhã:

 - Estou pronto, estou pronto! Fez Bob Esponja

 - Você vai trabalhar Bob? Pergunta Patrick

 - Vou, mas você pode ir comigo, que tal?

 - Legal, mas vou ter que trabalhar?

 - Claro que não amigão, e ainda vou te fazer um hambúguer de siri!

 - Oba, então vamos!

 Bob e Patrick chegam ao Siri Cascudo e os dois vão para a cozinha:

 - Não acredito, Bob Esponja você trouxe ele também! Fala Lula Molusco.

 - O Patrick veio nos visitar, e adivinha?

 - Não me diga que ele vai trabalhar aqui...

 - Não Lula, eu vou fazer um hambúrguer de siri triplo com bastante mostarda e queijo!

 - Ufa! Quase eu me demito agora.

 - Vai lá se sentar Patrick, logo vou levar o seu hambúrguer!

Patrick escolhe uma mesa perto da porta e espera uns três minutos, quando lá vem Bob Esponja com aquela ''obra de arte'' quando Lula Molusco decide aprontar com ele... Lula coloca dois de seus ''pés'' para Bob tropeçar.

 - Ahh!! Grita Bob por ter derrubado sua '' obra ''.

Quando se levanta vê uma linda esponja e ela fala:

 -  Nossa que queda! Deixe eu ajudá-lo, meu nome é Bobina Esponja e sou nova no bairro, prazer!

 - Pra-prazer. Fala Bob meio nervoso.

 -  Que tal um passeio só eu e você para esquecer essa queda?

 - Claro! Responde ele muito, muito nervoso!

Bob sugere um passeio no campo de água vivas e Bobina acha uma ótima ideia conhecer o hobbie dele!

Conversa vai, conversa vem e Bob fica apaixonado por a linda ''garota''!

( Olha como Bob a descrevia: Ela tem lindos cabelos loiros, um lindo sorriso rosa, seu vestidinho azul e seus sapatos vermelhos! É a garota perfeita! ).

 Seu Siriguejo fica um pouco confuso por Bob, agora, pouco ir ao trabalho, só tinha tempo para a sua namoradinha! 

 -Rapazes temos que descobrir quem é essa tal de Bobina Esponja, ela é muito estranha! Fala Siriguejo( O grande trio de espiões Lula que não queria perder o emprego, Seu Seriguejo que não queria perder dinheiro e Patrick que não queria perder seu melhor amigo).

 

Os três seguem Bobina o dia todo: ela vai ao salão de beleza, come no Balde de Lixo, ''PÊRAI'', no Balde de Lixo! Essa história está cherando muito mal!

 -Desculpem fui eu! Fez Patrick.

Depois do comentário dele, os três veem o mais inesperado da história toda!

 -O Plancton é a Bobinha! Fala Lula

 -Ele está usando o Bob para conseguir conquistar a formula do hambúrguer de siri!

Então com essa revelação eles decidem contar tudo para o Bob.

 -Bob, a Bobinha não existe, é o Plancton que está usando você para conseguir a formula do hambúrguer de siri! Fala Patrick.

 -Hahaha, muito engraçado, eu sei que hoje é primeiro de Abril! Fez Bob.

 - Não é brincadeira, nós vimos!

 -Parem de falar assim da Bobinha...

 -Então vamos ver com a gente.

Os quatro foram ver a tal história, Bob viu a fantasia de sua namorada e assim ficou deprimido e deu um ''fora'' em Plancton sem contar o que já sabia, mas ai ele se lembrou que tinha amigos na Fenda do Bikini e que seria uma esponja feliz sem namorada ou com.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!