Jeito Haruno de Ser... escrita por euloli


Capítulo 1
Jeito Haruno de Ser...


Notas iniciais do capítulo

Um pouco sobre o jeitinho Haruno de Ser!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93396/chapter/1

Jeito Haruno de Ser

 

Jeito de menina.

Jeito de Mulher.

Jeito de Certinha, de quem sabe o que quer...

A sincera e simples, a sensata e fragil, a super Garota, a sensível menina.

Um jeitinho especial de ser...

A audaciosa, a mais doce, a chorona, a mais bela, a nervosinha, a mais graciosa, a sentimentalista, a mais determinada.

Um jeito daquela que ja amou,que ainda ama, que ja chorou, que ainda chora.

Um jeito daquela que foi deixada, que foi acolhida, que ja chorou a madrugada inteira, mas que ja sorriu por todo um dia...

Um jeito de mulher,

a durona, a determinada, a que supera tudo e mais um pouco, a que aprendeu com seus erros, a que luta para proteger quem ama, a que nunca, jamais desiste de alguém.

E  aquele seu jeitinho de menina,

que descobriu que a vida não é facil, que desistir nunca é a saída, que o amor as vezes machuca, que uma amizade é eterna, e que promessas nunca devem ser quebradas...

Em fim,aquele jeito conquistador, o jeito mais meigo, mais exaltado, mais doce ...

O jeitinho mais cativante

 

O jeito Haruno de ser!.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom não, mas me deu uma vontade de escrever sobre a Sakura-Chan! hehe
espero que tenham gostado!
Deixem reviews!
Bjoos