A Maldiçao escrita por Lady


Capítulo 32
A troca equivalente


Notas iniciais do capítulo

nhaa eu sei q demorei
mas é q eu estava em uma batalha incesante entra a coragem, a preguiça e o colegio XD
ai sabe como é né
(a preguiça venceu por goleada XD kkkk)
ok mas pelo menos eu fiz um cap
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93390/chapter/32

(autora narra)

O imortal adentrou cada vez mais na floresta ate que parou em frente a uma imensa arvore. Ele sentou ao pé da arvore e ficou perdido em pensamentos.

Sieghart – porque ela teve que morrer? Porque logo ela? – perguntava-se o moreno em voz alta.

??? – Sieg, guerreiro imortal... – ao escutar estas palavras o moreno rapidamente levantou-se e pegou sua espada, já mantendo posição de defesa.

Sieghart – quem esta ai? Apareça covarde... – agora a raiva o dominava e sem que ele percebesse uma aura arroxeada o envolvia aos poucos. Um vulto passou em frente a ele, e logo depois uma pessoa encapuzada apareceu em frente a ele.

??? – estou lisonjeada em conhecer o Lendário Sieghart em pessoa – a voz da pessoa de capuz soou como uma melodia e esta, ao proferir tais palavras, curvou-se um pouco mostrando cordialidade.

Sieghart – quem é você? – perguntou o moreno mantendo a guarda levantada.

??? – quem eu sou não importa... – falou a mulher levantando-se para encarar Sieghart – o importante agora é que você esteja com seus amigos – dito isso a mulher encapuzada transformou-se em partículas negras que foram levadas pelo vento.

(Sieghart narra)

??? - quem eu sou não importa... – disse ela voltando à postura normal, mas ainda assim não pude ver seu rosto, pois o capuz cobria ele - o importante agora é que você esteja com seus amigos – assim que essa ‘garota’ terminou de falar, ela transformou-se em partículas negras que foram levadas por uma brisa momentânea que passava pelo local.

Sieghart – quem era essa garota e o que ela quis ao me dizer isso? – perguntei para mim mesmo, mas minha atenção voltou para a direção onde meus companheiros se encontravam. Logo um mal pressentimento tomou conta do meu corpo e eu comecei a correr em direção aos meus amigos.

(Elesis narra)

Estava tudo certo. Zeus disse-me que não era para Arme esta morta, mas havia um jeito de fazer a alma dela voltar para corpo.

Miguel - você esta certa dessa escolha Elesis? Seu corpo ainda esta vivo, você pode voltar.

Elesis - eu já vivi bastante tempo, pelo menos 16 anos já é bastante tempo pra mim. Alem do mais a Grand Chase não precisa mais de mim – sorri para ele. Andei devagar ate a mesa de Zeus – o que eu devo fazer para tornar isso oficial?

Zeus - basta assinar seu nome aqui – ele mostrou-me um papel e me entregou uma pena molhada em tinta. Olhei para ele mais uma vez e peguei a pena. Dei um pequeno suspiro, mas antes que a ponta da pena encostasse no papel escutei as portas da sala se abrirem com força e revelarem Arme.

Arme - NÃO FAÇA ISSO ELESIS – gritou vindo em minha direção. Antes que ela me alcançasse Miguel segurou-a pelos braços – VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO – ela gritou, vi que chorava bastante. Apenas sorri para ela – não faça, por favor – suas pernas fraquejaram e ela caiu de joelhos chorando. Miguel ainda mantinha as mãos sobre os ombros dela – Elesis pense no Sieghart e em como ele esta se sentindo, ele te ama e deve estar sofrendo bastante agora – olhei-a surpresa, como ele pode me amar? Por que ele me amaria? Eu sou uma líder que deixou-se ser dominada, eu sou fraca. Olhei para o papel a minha frente e hesitei um pouco, mas logo me recuperei ao lembrar de como Ronan estava ao ver o corpo de Arme sem vida.

Elesis - você também deve pensar em como o Ronan esta se sentindo... eu vi com meus próprios olhos como ele esta Arme e garanto que ele precisa de você, alem do mais o Sieg iria me perde um dia, eu estou apenas antecipando isso – virei-me para ela e, vendo que ela estava de cabeça levantada, dei um ultimo sorriso antes de virar-me novamente  e escrever meu nome naquele papel.

(Arme narra)

Elesis - você também deve pensar em como o Ronan esta se sentindo... eu vi com meus próprios olhos como ele esta Arme e garanto que ele precisa de você, alem do mais o Sieg iria me perde um dia, eu estou apenas antecipando isso – ela apenas sorriu para mim e virou-se.

Fiquei pensando no que ela disse e em um coisa ela estava certa eu não sabia como o Ronan estava se sentindo, queria esta com ele agora, mas eu também não queria deixar a Elesis, ela foi minha primeira amiga, foi a primeira pessoa que me aceitou de verdade. Eu não sabia o que fazer, estou confusa. Logo a onda de confusão que tomava conta de mim foi substituída por uma sonolência.

Não entendi o que ela estava fazendo apenas senti a sonolência tomar conta de mim. Olhei para minhas mãos elas estavam translucidas – o que esta acontecendo? – sussurrei.

Miguel - você esta voltando para seus amigos – foi tudo o que o Deus do tempo disse, na verdade foi tudo o que escutei, pois logo depois meus olhos começaram a se fechar e eu me senti desesperada pelo que estava por vir – Elesis... – tentei gritar, mas minha voz saiu em apenas um sussurro que foi apagado pelo meu estado de inconsciência.

(Autora narra)

Estavam todos calados Mari analisava o corpo da ruiva para ver se não havia ocorrido nenhuma mudança, o Lass matinha-se ao lado dela observando cada movimento de Mari, Ryan e Lire dormiam tranquilamente, Amy já havia acordado e, ao perceber que Jin ainda dormia, ela deitou a cabeça dele sobre seu colo e ficou a acariciar seus cabelos avermelhados, por fim Ronan que estava sentado encostado em um pedra observando o corpo sem vida de sua amada.

Todos mantinham o mais completo silencio, não havia mesmo nada que precisasse ser dito.

??? – ELESIS!!

(Sieghart narra)

Eu corria pela floresta, estava um pouco cansado, mas não tanto. Senti uma onda de poder forte um pouco atrás de mim parei e olhei para trás, mas nada vi.

Voltei a correr o mais rápido que podia, mas aparentemente eu ainda estava longe.

Sieghart - como eu pude... ter andado... tanto e nem.... ter percebido... – sussurrei enquanto corria mais rápido.

Quando me aproximei escutei um grito.

??? – ELESIS...

(Autora narra)

??? – ELESIS - gritou Arme sentando-se rapidamente e colocando aas mãos sobre a boca. Ela olhou para os lados e viu que todos a olhavam surpresos ate mesmo Jin, Lire e Ryan que haviam acabado de acordar com o grito dela, menos sieghart  que não estava presente no momento.

O olhar da roxinha parou no corpo de sua líder que jazia sem vida no chão.

Mari – i-impossivel – dizia a garota ainda não acreditando que arme estava ali parada respirando.

A pequena maga tentou se levantar, mas não conseguiu e foi engatinhando ate onde o corpo de Elesis se encontrava, lagrimas já haviam começado a escorrer pelo rosto dela.

Ao chegar bem perto da líder ela abaixou a cabeça colocando sobre o coração da líder. Tun tun... tun tun... tun... tun... tun... logo as batidas do coração da líder cessaram e lentamente a maga foi para trás sentando-se no chão, abraçando suas pernas e chorando alto.

Ronan – Arme... – chamou o garoto ajoelhado ao lado da roxinha. A garota virou-se para encará-lo e o abraçou fortemente chorando ainda mais. O azulado apenas retribuiu o abraço e o silencio se instalou pelo lugar.

Logo passos foram ouvidos e todos viraram-se para se depararem com Sieghart muito cansado.

Sieghart – A-Arme? Você não esta morta? Mas como? – ao perceber que a roxinha não estava morta o moreno teve a esperança de que a sua amada ruiva também estivesse viva – se você esta aqui isso quer dizer que... – ele direcionou seu olhar para Mari – que a Elesis... que ela não morreu... certo? – a azulada apenas balançou a cabeça negativamente fazendo com que o coração do moreno se despedaçasse. Ele abriu a boca para falar, mas logo a fechou e caiu de joelhos.

Mari – sinto muito Sieg... – ela fechou fortemente os olhos e algumas lagrimas escorreram por seu rosto, vendo isso o albino a abraça e sussurra algumas palavras em seu ouvido, Arme estava chorando ainda mais e abraçando Ronan ainda mais forte, Lire que estava um pouco afastada voltou a chorar e dessa vez abraçou fortemente Ryan que também chorava um pouco, quase ao lado deles estava Amy chorando bastante enquanto Jin segurava-se para não derramar um lagrima.

O moreno enxugou as lagrimas que teimavam em escorrer por seu rosto.

Sieghart – Arme... – disse ele após levantar-se – conte o que aconteceu e porque você ainda esta viva – todos os olhares se voltaram para o moreno a garota hesitou um pouco mas logo começou a falar.

Arme – e-eu não sei bem... – limpa as lagrimas – eu não lembro.

Sieghart – conte o que você lembra – pressionou o moreno.

Arme – eu so lembro de escutar a Elesis falando com dois homens... um disse a ela que ela deveria voltar para seu corpo porque se ela continuasse ali ela morreria, foi então que ela perguntou o que aconteceria comigo... eles disseram que não era para eu estar morta, mas que não havia como eu voltar. Então a Elesis perguntou se havia um modo de eu voltar ele respondeu que havia a troca equivalente... para que eu viesse alguém tinha que ir... foi então que ela... – a roxinha afundou seu rosto no peito de Ronan e tonou mais um vez a chorar – eu tentei convencê-la a não fazer isso, mas quando a Elesis coloca algo na cabeça é difícil de tirar – a pequena deu um sorriso triste com a ultima frase, mas logo seu sorriso desapareceu.

O moreno fechou os olhos fortemente e sentiu mais algumas lagrimas escorrer por sua face, mas quando ele abriu os olhos novamente ele não deparou-se com a floresta em que ele e a grande caçada estava, mas sim com uma floresta cheia de arvores petrificadas.

(Sieghart narra)

Abri meus olhos e me deparei com uma floresta morta.

Sieghart - onde eu estou? – logo que perguntei senti uma presença muito poderosa – quem esta ai? – logo uma figura encapuzada apareceu em minha frente.

??? – a quanto tempo Sieghart – disse o encapuzado com os braços cruzados.

Sieghart – Deus do Tempo? – estranhei sua aparição sorrateira geralmente ele so falta dar uma festa quando vai aparecer.

Deus do tempo – o próprio – ele abaixou o capuz e sorriu – vejo que não esqueceu-se de mim.

Sieghart – é meio difícil esquecer você... – disse com certo sarcasmo – é mais impossível ainda esquecer o que você fez na sua ultima aparição – continuou o imortal.

Deus do tempo – mas eu não vim para festas, ou para conquistar donzelas – ele bateu palmas e outra pessoa encapuzada apareceu ao lado dele – por conta de acontecimentos recentes eu sei que seu humor não anda dos melhores – as palavras dele me atingiram como um espada – eu garanto que sei exatamente como você esta se sentindo, então aceite isso como um pequeno presente.

A outra pessoa encapuzada correu em minha direção e me abraçou de inicio não retribui o abraço, mas logo reconheci o cheiro daqueles cabelos. Baixei seu capuz e deixei que meus lábios se unissem aos seus em um beijo cheio de ternura.

Assim que nos separamos eu a olhei nos olhos e dei um sorriso.

Sieghart – eu te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler ^^
reviews
nhaa e pf recomendem
eu so tenhu uma recomendaçao e agradeço ao mario por ter recomendado

nhaa vo para de fala
bebi ontem e agora to falando de+ aki XD o pior é q ainda to escutando musica depre x.x ai q eu falo msm
bjinhuuusss