Meu Querido Irmão mais Velho escrita por Laauh_37


Capítulo 8
Desabafo com uma filha de Atena insegura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93383/chapter/8

-Fala sério fofa, Como você pode ser tão insegura? Você é uma filha de Atena.

 

Ela se mexeu desconfortável com o assunto:

 

-Não é que eu seja insegura, é que ele é meu Madu- ela disse meu chorona- o que você pensaria se estivesse em meu lugar? Se seu namorado desaparece por um mês sem dar explicação a ninguém nesse acampamento e quando ele volta ela fica mostrando o acampamento pra uma garota nova e ainda por cima dorme abraçado com ela. É pra pensar alguma coisa diferente?

 

-É sim! Você é filha de Atena e já deveria ter sacado na hora que sou irmã do Percy. Mas isso nem é tanto, você deveria confiar mais nele, isso sim!

 

Eu estava parecendo uma mãe dando conselhos, mas era verdade. Como ela pode duvidar do Percy? Eu não entendo

 

-É que... eu não sei se posso confiar tanto nele. Ele sumiu sem me dar explicações e ele também é bem galanteador...- ela ficou vermelha.

 

Eu coloquei minha mão no ombro dela:

 

-Annabeth, ele te amo mais que tudo no mundo, você tem que confiar nele assim como ele confia em você! E se ele não falou nada antes de sumir deve ter um bom motivo. Talvez se você não tivesse dado aquele chilique ele teria explicado.

 

-Eu acho que você tem razão, deve ter um bom motivo. Mas como você pode ter tanta certeza que ele me ama?- a voz dela ainda era chorosa e dava pra perceber que ela ainda estava insegura.

 

-Annabeth, não sei se você quer ouvir mas eu vou te contar minha história.

 

-Sua história?

 

-É. Minha mãe é Samantha Smith. Ela é muito rica e tem uma agencia de modelo. Por isso eu sempre fui popular na escola. Sempre fui paparicada e sempre tive o que eu queria. Tive muitos namorados, a maioria riquinho e mimados, mas teve um que eu me apaixonei de verdade.

Ele se chama Marcos- as lagrimas já escorriam por meu rosto-ele nunca foi rico e nem popular, era um idiota, drogado e playboy do colégio. Ninguém acreditou que eu acabei ficando com ele. Perdi muitas amigas por que elas recriminavam ele. E elas tinham razão em fazer isso. Ele era mesmo um idiota, só se aproveitava de mim e de minha popularidade e dinheiro. Mas eu amava ele por mais que não quisesse- o rosto dela era de pena esperando o fim da triste história- e a alguns  dias atrás, quando ele não tinha mais de que jeito se aproveitar de mim e ele terminou comigo com muita frieza no refeitório lotado do colégio.

 

-E o que você fez?

 

-Dei a volta por cima e consegui fingir que eu é que estava terminando com ele por ele ser um idiota. Funcionou. Todo mundo achou que eu continuava por cima e que voltaria a ser a garota mais cobiçada do colégio. Foi aí que Percy apareceu pra me buscar. E eu vim.

Mas o amor que eu ainda sinto pelo Marcos não passou. E ontem eu não me segurei e comecei a chorar então Percy me consolou. Como se eu fosse uma criancinha ele me colocou no colo e me contou uma história pra dormir- eu conseguia falar sem gaguejar apesar dos oluços que tomavam conta de mim- não foi qualquer história, ele me contou a história de vocês. De todas as aventuras, de tudo o que ele derrotou e conquistou. Ele sempre falou seu nome com um brilho no olhar. Ele ama você de verdade. Você acha realmente que ele trairia você depois de tudo o que vocês passaram juntos?

 

-Eu sinto muito pela sua história Madu. Eu acho que você só sofreu assim porque Afrodite guarda alguma coisa muito boa pra você. E eu acho que você tem razão. O Percy não faria uma coisa dessas. Talvez seja melhor eu falar com ele.

 

-Espere, ele esta bravo por você ter dado aquele ataque. É melhor eu falar com ele no café e depois você fala com ele OK?

 

-Claro. E desculpe pelo soco, eu exagerei.

 

-Relaxa, eu estou inteira. Gostei muito de você ouviu? Uma ótima cunhada. – eu disse com uma sorriso no rosto apesar de meu rosto estar molhado

 

-Eu também adorei você, ótima cunhada também- disse ela sorrindo também- acho que não vai ter problema em eu continuar vindo ver o Percy a noite. Você não vai nos denunciar neh?- ela disse brincalhona

 

-Depende do que vocês fizerem neh- eu disse seria- eu não quero pornografia ao vivo não- eu fiquei seria e acho que ela levou á serio o que eu disse.

 

Então eu me estourei rindo.

 

-Eu estou brincando fofa.

 

-Ufa

 

-Estou com fome.

 

Ela limpou meu rosto com a palma da mão e disse:

 

-Vem, vamos pro refeitório.

 

Então fomos de braços dados como antigas amigas, para o refeitório tomar café-da-manhã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reiviews gente!!