Diário de Feiticeira escrita por Chibi Usa


Capítulo 8
O Rival de Myzuno.- Parte II


Notas iniciais do capítulo

Está ai a 2ª parte...
Espero que gostem!!!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93380/chapter/8

         Em casa minha mãe não me deixou em paz, logo quando cheguei, falou:

         -Melody Líria Christine... Vá para o seu quarto, e faça uma arrumação logo! Quando eu entrei lá encontrei até uma lâmina de barbear no chão! - Depois disso, ela ficou sem falas. Mais completou. - Depois venha jantar... E eu também quero dar uma palavrinha com você! 

         -Ta bom, mãe! – Fui direto para o meu quarto.

         -Myzuno, você se barbeia? – Perguntei assustada, assim que já estava dentro do quarto.

         -Sim! Como você acha que meu rosto é tão lisinho? – Disse passando a pata no rosto.

         -O seu rosto não é lisinho! É todo cabeludo!- Ele ta brincando comigo né?

         -Eu pelo menos faço o meu bigode! – Isso era verdade...

         -Ai, ai! Já to cansada de gente maluca.  Só tenho problema na minha vida! Ah... Myzuno, você, por favor, arruma a bagunça que você fez no MEU quarto! Não deixa nada jogado no chão ta?

         -Ta, bom...!

         Troquei de roupa e fui jantar. Deixei Myzuno em meu quarto.

         -Oi mãe.

         -Oi. Aqui sua comida... – Falou apontado para o prato sobre a mesa.

         -Sobre o que você queria falar comigo?- Perguntei, sentando-me.

         -Primeiramente... Eu queria saber se você ta com bigode... Você pode falar... A mamãe dá um jeito! Porque... Eu nunca percebi, mais eu fui ao seu quarto e furei o meu pé com uma lâmina de barbear... – O pior... Foi que ela falou super séria!

         -Mãe, claro que não... Deve ter vindo em alguma coisa, ou sei lá... – Eu estava sem desculpas para usar...

         -Você pode me dar outra desculpa?

         -Na verdade não... Se eu fosse pensar em uma melhor ia demorar muito... Então, acho que temos que nos contentar com essa mesmo!

         -Ok! Então, vamos fazer de conta que não aconteceu nada... E vamos falar de coisa séria, agora.

         - O que foi, mãe?

         - Seu pai, Melody... Ele entrou na justiça, quer sua guarda. E, eu estou com medo de ele jogar sujo...

         - Mais, mãe! Eu quero ficar com você! Minha opinião não conta não?

         -Pelo jeito, acho que você pode dar sua opinião... Mais só se for preciso, para ajudar na decisão do juiz.

         -Ah mãe, eu não quero sair daqui! Quero ficar com você! Eu nem conheço o meu pai direito, ele vive sumindo... Eu já tenha 15 anos! Estão brigando por mim como se eu fosse uma criança de 5anos!

         -É minha filha, eu sei...

         -Beijo, mãe. Vou para o meu quarto!

         -Está bem... Boa noite!

         Não agüentei! Mais essa agora para arruinar minha vida! E o pior que eu nem sei o que eu sou! Não tem nada que eu tenha certeza no momento, a não ser, saber que eu sou uma feiticeira... E para ajudar mais ainda... Quando entrei no meu quarto estava tudo sujo... Pior que antes!

         -Myzuno!!! – Berrei.

         -Eita, ta estressada?! 

         -Eu não devia estar?! Mandei você arrumar o meu quarto e você só fez mais bagunça!

          -Eu estava arrumando... Mais ai eu lembrei daquela ave bicuda do seu amigo, daí eu me empolguei um pouco e você sabe... Acabei sonhando que estava em uma luta com ela e chutei tudo... Sem querer... – Falou de cabeça baixa.

         -Poxa Myzuno! Mais então... Eu vou tentar fazer um feitiço! – Essa é minha chance de fazer um feitiço... Tentar fazer um!        

         -Vê se não bagunça mais! - Alertou ele.

         -Como? Acho que não tem como piorar!

         -Tenta alguma coisa então.

         -É, então... Vamos lá! Espera... No livro de feitiços não tem nada?

         -Espera ai, vou ver.

         O livro apareceu na mão dele, de repente. Bem melhor do que da primeira vez.

         -E ai, conseguiu alguma coisa?

         -Sim, tem um aqui. Repita: “Elimine esta bagunça fazendo uma limpeza, mostrando sua verdadeira beleza.”

         -Estranha a frase... Mais porque você não faz o feitiço?!

         -Porque eu quero que você aprenda. – Ele é irritante!

         -Ta, tanto faz... “Elimine esta bagunça fazendo uma limpeza, mostrando sua verdadeira beleza!”

         De repente ficou tudo limpo.

         -Eba! Que bom... Menos trabalho para mim! – Disse Myzuno, todo alegrinho... Acho que quem devia estar alegre era eu, não é?

         -Eu só fiz esse feitiço para a minha mãe não brigar comigo... Porque eu sabia que você não iria arrumar mesmo!

         -Ta me chamando de preguiçoso?

         -Se a carapuça serviu... Pode se dizer que sim! Aposto que o Eurus não é assim com o Dylan...

         -Hum... Ta tentando me provocar?! Eu sou muito melhor que aquele pássaro que cospe fogo pelas ventas!

         -Duvido.

         -Não me provoca! Aliás... Mudando de assunto, eu vi a sua carinha quando viu o Dylan hoje pela primeira vez... Ficou toda animadinha! – Falou debochando. – “Dylan? Hummm!” – Disse, me

imitando... Ele me imitava direitinho...

         -Não fiquei não! – Que provocador! ¬¬

         -Ah, você ficou sim! E quando fala com ele, ou ele fala com você, você fica olhando os olhos dele profundamente... Você está apaixonada! Eu sei que está... Parece estar mais apaixonada por ele, do que você era pelo Seny!

         -Não to não!

         -Ta sim.

         -Chega de perda de tempo!

         -Está escrito no meio da sua testa. – Provocou ele.

         -Esta tão na cara assim? – Perguntei envergonhada.

         -Bom... Sim!

         -Você acha que ele percebeu?

         -Acho que não... Bom ele não parecia que tinha percebido... Mas... Eu não quero que você o namore! Tomara que ele não goste de você! – Falou fazendo bico e olhando para o lado.

         -Você esta do lado de quem, afinal?

         -Do meu... Não quero que você namore esse tipo de gente!

         -Ah, não! Que fofinho! Você está com ciúmes de mim! Ah... Que lindinho! – Falei com os olhos brilhando de lágrimas de felicidades.

         -Não... Não é isso!

         -Ah, é sim. Mais, Myzuno, aconteça o que acontecer, você sempre terá um lugar no meu coração!

         -Para! – Me mandou parar porque estava começando a chorar.

         -Você esta chorando?

         -Não, só caiu um cisco no meu olho!

         -Mentiroso. Não é feio chorar... Dizem que chorar limpa a alma. – Peguei ele no colo, e lhe dei um abraço.

         -Chega disso! E eu também só não quero que você o namore porque não quero conviver muito tempo com o Eurus...

         -Mais você acha que ele notou em mim?

         -Não sei... Mais eu gostei da Lisa. Ela é tão doce! E é uma Sacerdotisa, bom... Não é muito comum, elas são muito poderosas, e... Gostei um pouco dela. – Essa é nova... Um gato apaixonado por um humano... Ou quase humano...

         -Ta apaixonado por uma sacerdotisa? Mas Myzuno... Não quero te magoar, mais você tem que saber que é um pouco impossível você e ela ficarem juntos, afinal, você é um gato e ela uma “humana”... sabe? Não daria muito certo... Desculpa, mais eu tive que falar isso porque não quero que se magoe depois...

         -Hum, eu já pensei nisso... Mais não vai acontecer nada entre nós. Eu só a achei bonita... Linda... – Sei... Tá bom... Ele ta caidinho por ela!

         -Vamos dormir... Amanhã será um dia muito longo! Vou ver se consigo abrir novamente o portal mágico para falar com um dos conselheiros.

         -Está bem... Boa noite.

         -Boa noite Myzuno!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Mandem reviews por favor! Isso me incentiva! Rsrs ^^
Ah! E ainda espero o voto de vocês... Myzuno ou Eurus?!
Obrigada a todos... E um especial a Star, que recomendou minha fic! =D
Bjs! =*