Pokémon Scizor Evolution escrita por Clau007, pedro-neto


Capítulo 7
Capítulo 7 - Insetos e Romance.


Notas iniciais do capítulo

Reviews,please
dedico este cap para camy_miga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93369/chapter/7

No último capítulo nossos amigos e sua amiga estavam a caminho do começo da competição de Insetos de Beekuna Town.

 

E aí Kura qual é seu parceiro nesta competição.-disse Ellion suspirando

É minha irmã.-Respondeu ao garoto.

 

Derrepente um Beedrill apareceu na frente de Kura e Ellion que ficaram bastante assustados e pasmados. Os garotosñ nem perceberam que Clau não estava presente no momento.

 

Peguei vocês!-Falou alguém com voz reconhecível

 

Era Clau,que falou:Vocês são o casalzinho do dia...Ellion e Kura coraram,e,logo de depois os dois ao mesmo tempo...meteram um soco na cabeça de Clau que gritou de dor. Depois olharam para Beedrill que olhava para a briga atentamente,e naõ fizeram mais movimentos bruscos.

 

Calma gente,esse é o meu Beedril.-Clau falou os acalmando e retornando de pokémon.

Olá e oi maninha!-diz uma garota muito bonita de cabelos azuis claros e íris da mesma cor.

Oi mana tudo bêem?-falou Kura parecendo conhecer sua irmã.

Essa é minha irmã pessoal.-disse a garota(Kura)com sua linda e meiga voz.

 

Clau rápidamente correu em direção a irmã de Kura e disse apontando para uma linda paisagem.

 

Tá vendo está paisagem?é linda não?

A irmã de Kura olhou para o local que Clau apontava seu dedo e o respondeu.

Sim,é muito linda.

Clau rápidamente voltou a olhar para a linda jovem e disse:

Não tão linda como você.

 

Clau e a irmã de Kura coraram juntamente. Ellion e Kura olharam um para o outro querendo debochar do acontecimento.

 

Clau,meu nome é Kuraki,prazer e conhece-lo.

O prazer é todo meu...-Clau estava totalmente apaixonado e Kuraki mostrava sentir o mesmo sentimento pelo o garoto.

 

Ellion e Kura:Será que o casalzinho poderia parar e voltar a caminhar?

 

Kuraki e Clau coraram novamente.

 

Kuraki:Ei pessoal!vamos batalhar em dupla?

Ellion,Clau e Kura aceitam e logo começará a batalha.

 

As duplas serám eu e Ellion e minha Mana e Clau todos concordam?-a garota parecia gostar de sua própria idéia.

 

Todos:CERTO!!VAMOS COMEÇAR!!

 

Skorupi vamos nessa!-Clau parecia estar bem ancioso.

E mesmo Clau nós dois vamos ganhar!-A garota também estava entusiasmada-Vá Spinarak!

 

Vamos lá Kura!-mostrar para o casalzinho que nós somos os melhores!!hehe...Vá Combee-Diz Ellion jogando seu pokémon.

Todos com pokémons insetos é?-Então vai Metapod!-A garota jogou seu feio pokémon de casca grossa.

 

Kura:Metapod use investida no Spinarak.

Kurazi:Spinarak use sua teia na árvore e depois um belo evasica minha queridinha.

Clau:Skorupi?-Vamos ver...Use a Cara de susto no Metapod e não deixe-o atacar Spinarak.

Ellion:Hehe...esqueceu de mim Clau?-Combee investida naquele Skorupi e logo em?...

 

Metapod investiu no Spinarak mais errou com o evasiva do pokémon,que subiu na árvore com sua teia. Skorupi tentou assustar Metapod mais Combee investiu contra ele que caiu e depois se levantou.

 

Ellion:Combee investida no Spinarak com voando!

Kurazi:Spinarak cara de susto!

Clau:sobrou você metapod hehe...Clau estava com uma cara de malícia-Skorupi ataque-o!

Kura:Metapod endurecer!

 

Combee conseguiu investir Spinarak que errou a Cara de susto,enquanto isso Skorupi atacou Metapod com um novo ataque que saíram vários espinhos pratas de sua boca,que atingiram o Metapod que sofreu dano crítico apesar de ter usado Endurecer usou lentamente o quê não deu tempo de finaliza-lo

 

Clau:Legal!você aprendeu a picada venenosa Skorupi.

Kurazi:Isso Clau!-Vamos conseguir!

Ellion:Desculpe-me Kura...

 

Kura olhou profudamente prós olhos de Ellion, depois deu um sorriso e deu-lhe um beijo(na bochecha seus pervetidos;D) O garoto sorriu corou olhou pra batalha e disse: EU VOU GANHAR DE VOCÊS!!

 

Clau:Vamos então-Use Picada venenosa Skorupi!

Kura:Você também Spinarak!

Ellion:Voe num evasiva e deppois ataques-os.

 

Bem assim aconteceu o Combee evasivou e depois usou um Picada Venenosa também,todos se empressionaram pois a Picada Venenosa foi muito forte e Spinarak e Skorupi estavam Envenenados.

 

Ellion:Isso Combee!-Use investida dupla e acabe com isso...

 

Bem assim aconteceu novamente, Skorupi e Spinarak Caíram fora de combate!

 

Ellion:Hehe...Essa é pra você Kura!-Eu falei isso alto mesmo?

 

Clau chegou perto dele, e disse:-Falou sim cara,VACILÃO!!

 Todos retornaram seus pokémons e começaram a caminhar novamente em busca do começo da competição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais chegou
dedicado a Rainha dos romances:Catcami(acho que o nome é assim mesmo malz aêê gatinha ou melhor rainha...)
Tentei fazer um romance aventura tava abusando né?
Catcami analize e Reviews ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Scizor Evolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.