Pokémon Scizor Evolution escrita por Clau007, pedro-neto


Capítulo 3
Capítulo 3 - A defesa é o primeiro passo


Notas iniciais do capítulo

Reviews,Please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93369/chapter/3

Drake e Clau caminhavam pela a floresta,e avistaram uma caverna na qual era muito escura.

 

- Ei Clau vou procurar suprimentos.

- Certo Drake ficarei aqui.

- Tá,tchau!

- Tchau!

 

Clau olhou para a caverna e disse vou explora-la - Falou o garoto com o maior animo. Ele andou,andou e andou até que ouviu um barulho estranho e suspeito.

 

- Geo,Geo.

- Ah meu Deus!!- Um Geodude:

 

O Geodude olhou para Clau com raiva tremenda derepente,BOOOM!!!

o geodude usou o Soco Focalizado em Clau e foi levado longe.

 

-Aiiiii....Droga!!

 

Vai Weedle você consegue.-falou confiante.

 

-Weedle use a investida.-falou Clau

Weedle usou investida,o impressionante acontece,Weedle causo um belo efeito ao Geodude graças a confiança de seu Treinador.-Isso Weedle muito bom!-respondeu Clau ao ataque de seu Weedle. Geodude ficou com muita raiva e atacou Weedle,com seu Soco Focalizado,Weedle desmaiou,Geodude olhou para Clau com uma expressão facial muita ruim que significava vingança.

 

Aaah!-Gritou o garoto desesperado.

 

Geodude saiu numa extrema velocidade mais recuou. Clau e Geodude direcionavam seus olhares em uma luz que mudava de forma, era o Weedle que estava evoluindo para:

Legal!!-o garoto estava muito contente.

 

- Weedle,quer disser Kakuna ataque este Geodude com sua investida.

 

Geodude levou outro dano,derrepente chega um garoto com um Pidgey no ombro,era Drake.

 

Drake legal você aparecer aqui.-falou Clau.

Drake não respondeu a Clau e falou:

Pidgey use Picada.-Falou Drake a seu pokémon:

Pidgey usou a Picada que não causou muitos danos no Geodude.

Geodude resolveu revidar e usou um Investida.

 

Pidgey voe.-FAlou seu treinador.

 

Pidgey vôou para cima Geodude em vez de acertar o Pidgey acertou a parede da caverna.

 

-Pidgey use para terminar o seu Mergulho!- Falou Drake.

 

Pidgey mergulho numa velocidade incrível que bateu no Geodude com todo o impacto que recebeu dano crítico.

 

Pokéball vai.-Falou Drake dando um sorrisinho malicioso.

 

A pokéball balançou de um lado para o outro com uma luzinha piscando e picando...até que deu o sinal da captura.

 

Isso!-Pidgey e eu capturamos um Geodude!!

 

Pid...gey...

 

Legal!-Falou Clau sorrindo.

 

-Vejo que seu Weedle evolui...

 

Ééé..não acha legal?-falou Clau todo intusiasmado.

 

-Sim,acho....

 

Retornaram seus pokémons e saíram da caverna. Comerão algumas frutas que Drake tinham achado e foram embora.

 

Dados Extras:

 

Nome:Clau

 

Idade:12 anos

 

Cabelos:Negros

 

Íris:castanhas

 

 

 

 

 

CONTINUA....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Capítulo está terminado AMÉM!!!
no próximo capítulo Drake e Clau chegam em Gravellar City e reencontram um velho amigo.