Pokémon Scizor Evolution escrita por Clau007, pedro-neto


Capítulo 11
Capítulo 11 - Reencontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93369/chapter/11

No último capítulo de Pokémon Scizor Battle.

Eevee investiu contra Vulpix que revidou com um Confuse Ray, que num instante atordoou o pokémon.

Jimmy [PENSAMENTO]:Droga!Aguente Eevee...

XXX

Louis: Isso!Agora Vulpix use Ember.

Novamente o Pokémon raposa soltou pela sua boca pequenas fagulhas de fogo, que como Eevee estava confuso o acertou em cheio. Depois do ataque Eevee volta ao normal.

Louis: Mas como? – Ele falou assustado.

Jimmy: Eu não sei mas, Eevee use Quick Attack!

O pokémonzinho marrom disparou num veloz Quick Attack que facilmente atingiu Vulpix, neste caiu nocauteado. Louis retornou seu Pokémon e acenou para os amigos.

Louis: É você é forte Jimmy, eu admito isto, mais da próxima eu irei de vencer!Até lá continuaremos treinando certo?

Jimmy: Certo, amigo...

Assim Louis e seu amigo se foram deixando Clau e os outros para trás. Ele que já estava eufórico saiu em disparada em direção a Railux City.

Ellion: Espere Clau!

Jimmy: Eu vou te alcançar.

Então Jimmy e Ellion correram atrás de Clau, e então em pouco menos de cinco minutos os garotos chegaram a cidade tão esperada. Logo que chegaram viram uma figura conhecida a poucos metros de distância.

Clau: DRAKE!

Assim que Clau falou, um garoto olhou para trás já que estava andando.

Drake: Clau, Ellion, e Jimmy, ora ora, não nos vemos a um bom tempo, em?

Ellion: Sim, e aí como vão os torneios?

Clau: Já possui alguma fita?

Drake: Estão indo Ellion, e respondendo a sua pergunta Clau, já possuo duas fitas.

Jimmy: Formidável!

Drake: E então Clau, uma batalha Pokémon?

Clau: Sim, de três pokémons, concorda?

Ellion: Depois eu também quero batalhar!

Jimmy: Eu serei o juiz, bom, será uma batalha 3x3, as trocas em partida serão válidas, quando estiveram prontos...

Drake: Então tá! Vá Geodude!

De um raio branco sai um Pokémon em forma de pedra e de aparência brusca.

Clau:Beedrill é com você!

Também de um raio esbranqueado saí um Pokémon abelha.

Drake: Lhe dou a honra Clau.

Clau: Beedril use Poison Sting!

Os ferrões de Beedril ficaram brancos, depois disto deles saíram várias espinhos roxos!

Drake: Geodude, Harden.

O Pokémon pedra brilhou então sua defesa aumentou, os espinhos o atingiram mais não fizeram sequer um arranhão.

Drake: Geodude use o Rock Throw.

O Pokémon de Drake arremessou várias pedras em direção a Beedrill, mais como uma agilidade notável ela escapou facilmente.

Drake: Não parece um Beedrill comum.

Clau: É porque ele foi treinado por mim! Agora use o X- scissor!

 O Pokémon abelha teve seus ferrões brancos e envestiu contra Geodude fazendo um corte em forma de “X”.

Drake: Foi até um pouco efetivo. Agora Geodude use Focus Punch!

O punho de Geodude ficou branco e ele socou Beedrill, que caiu nocauteado.

Jimmy: Beedrill está fora de combate, o vencedor desse round é Drake.

Drake: Escolha seu Pokémon, Clau...

Clau: Está certo, Vá Skorupi!

O Pokémon escorpião roxo saiu da pokébola, e já estava em posição de batalha.

Drake: Você está se tornando um Insect Trainer sem querer.

Clau: Pior que estou, mais chega de enrolação! Skorupi...

Antes que terminasse de falar o Pokémon saiu em disparada com sua cauda brilhando e com a mesma investiu contra Geodude, que pela a reação sentiu o golpe.

Clau: Legal! Isso foi um Iron Tail.

Drake por sua vez retornou seu Pokémon.

Drake: Retorne... – Agora vá Electrike.

De dentro da pokébola saiu um Pokémon cachorro, que intimidou Skorupi.

Drake: Electrike use o Fire Fang.

O Pokémon correu em direção a Electrike, com seus dentes em chamas, numa mordida nocauteou Skorupi.

Jimmy: Skorupi já era! Então o vencedor deste round também é Drake. Clau escolha seu último Pokémon.

Clau: Tudo bem, é com você Scyther!

Da pokébola saiu um Pokémon verde com grandes e brilhosas garras.

Drake: Nossa, seu Scyther  está sendo bem criado em.

Clau: Eu sei disto, agora Scyther use sua garras e acabe com aquele Pokémon!

Scyther saiu em disparada em direção a Electrike. Antes mesmo disto Drake falou:

Drake: Evasiva e Spark!

Electrike desviou dando um solto, logo depois encheu-se de eletricidade pura e avançou contra contra Scyther numa investida.

Drake: Agora vamos acabar logo com isso, Fire Fang!

O Pokémon cachorro avançou contra Scyther com a boca pegando fogo e o mordeu, logo Scyther estava nocauteado.

Drake: Adeus pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Scizor Evolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.