Mórbidas Memórias escrita por DarkWasabi


Capítulo 5
O último Souflé


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu estive fora do nyah por muito tempo sem escrever absolutamente nada na minha fic. Agora eu estou de volta com o primeiro clímax da história. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93349/chapter/5

Jen: Eu não posso acreditar que sua irmã não pode participar do plano!

Charles: Acredite porque é verdade.

Jen: Mas eu não entendi o motivo dela não querer fazer isso.

Charles: Você não entende, ela não gosta de brincadeiras de mau gosto.

Jen: Affs, e agora?

Charles: Não sei, depois e falo com ela. Então... A professora aceitou?

Jen: Sim, acho que ela estava bêbada ou algo assim, como ela pôde aceitar um convite para uma festa do pijama?

Charles: Se eu fosse você pensava em m jeito de explicar para ela amanhã por que eu acho que ela não vai ficar bem feliz amanhã. Afinal ela não vai mais estar embriagada.

Jen: Droga! Tem razão, amanhã eu dou uma desculpa para ela na hora que ela for para a “festa”.

Charles: Acho bom...

Jen: Tá bom Charlie tchau!

O telefone desliga.

Charles: Oh meu Deus... Ela me chamou de Charlie, só minha irmã me chama de Charlie e nem é sempre. Isso quer dizer que ela está apaixonada por mim! 

Mãe do Charles: Charles vai dormir!

Charles: Tá bom mãe!

No dia seguinte Jen aparece com Susan e David em frente da mansão de Charles.

Charles: Jen vem cá!

Jen: o que foi?

Charles: Eu não sabia que eles iriam participar do plano.

Jen: Qual é o problema?

Charles: O problema é que minha mãe não sabe que eles estão aqui.

Jen: Ai meu Deus e agora?

Charles: Você fica aí matracando o plano pra todo mundo, olha no que deu.

Jen: Você tem algum plano?

Charles: Bem, eu acho que sim. Eles têm que ficar escondidos no banheiro. É o único jeito, e logo depois no final do plano ele saem de lá.

Jen: Tudo bem.

Charles: É impressão minha ou a professora está vindo?

Jen: Ah não... CORRAM, CORRAM!

Todos saem varados para dentro da mansão. A professora bate na porta e Charles foi atende-la com Jen.

Jen: Oi professora.

Professora: Que sorriso amarelo é esse no rosto menina?

Jen pensa: “Ela continua sendo a mesma chata de sempre. Charles estava certo, ela realmente estava bêbada”

Jen: Nada não... Você não vai entrar?

Professora: Era exatamente disso que eu iria falar, eu não participo de festas infantis como “Festa do Pijama”.

Jen: É que você não entendeu, não é uma festa do pijama. Isso é... Uma festa... Chique e nada vulgar!

Professora: Como assim?

Jen: Com comida chique, em um lugar chique, e depois tem um...  Uma conversa só entre mulheres.

Professora: Tem certeza que é na maior qualidade possível mesmo? Porque senão eu vou embora agora, e olha que eu não queria te dar uma bronca mesmo fora de sala de aula.

Jen: Eu te garanto!

Professora: Então pode ser...

Todos entram na ilustre mansão e lá eles sentam em uma mesa colossal feita de madeira límpida e brilhante. Os talheres com os detalhes mais delicados e belos de prata encantam a todos.

Professora: Nossa, eu realmente acho isso bonito.

Charles: Excelente, prepare-se para o banquete.

Mordomo: Senhorita, a senhora prefere vinho ou licor?

Professora: Bem, na verdade... Eu não... Bebo. Eu quero uma água, por favor.

Mordomo: Claro, água francesa ou suíça?

Professora: Surpreenda-me.

O mordomo sai da sala fazendo um gesto facial positivo. A professora pensa: “Tomara que eles não percebam que eu sou alcoólatra, seria uma catástrofe!”

Jen: Professora, você gosta de Souflé?

Professora: Depende do sabor, eu sinceramente o acho um tanto enjoativo... Espera aí, por que você fez essa pergunta?

Jen: Você não sabe esse é o jantar de hoje.

Professora: Hmmmm... Hump!

Relógio: Tic ... Toc... Tic... Toc…

Professora: Ai que fome! Detesto ter que ficar esperando aqui sentada p*rra!

Claire: Oh irmã-

Charles: Deixa pra lá irmãzinha, no fim tudo ficará bem...

Jen cochichando para Charles: Cara, ela está ficando irritada é melhor nós começarmos a acelerar as coisas aqui...

Professora: O que vocês dois estão falando aí, hein?

Jen: Nada...

Professora: Pois saibam que-

Mordomo: O jantar está servido!

A professora bufa de raiva e começa a comer encarando Jen.

Enquanto isso no banheiro.

David: Está calor aqui não é?

Susan: Realmente... (fica com rosto corado)

Susan sorri para David, ele espera um pouco e sorri para ela também.

Susan: Sabe David, mesmo achando que você não gosta de mim eu queria te perguntar se você-

Jen: Susan! Vem agora é a festinha das mulheres.

Susan: Tá bom.

No quarto, Claire penteia os cabelos da professora gentilmente e repara como a professora está aproveitando o momento, ela começa a chorar.

Professora: Por que você está chorando?

Claire: Porque você não vai ficar bem.

Professora: Como assim?

Nessa hora Jen chega ao quarto com Susan dizendo:

Jen: Hora do chá!

Professora: Detesto chá! Sem açúcar.

Jen: Ah tá, que susto agora.

Jen: Toma o de frutas vermelhas.

Professora: Eca, eu sou alérgica á framboesa! Quer me matar?! Espera aí...

Jen pensa: “Ai meu Deus, ela vai descobrir”

Professora: Eu quero de camomila.

Jen: Tá me deixa só botar o açúcar.

Só que a professora não sabia que o “açúcar” era sonífero, sem perceber ela bebe todo o chá e começa a piscar os olhos com mais freqüência. E depois desmaia.

Jen: MUAHAHAHAHAHAHA!!!

Susan: E agora Jen, o que deveríamos fazer?

Jen: Charles! David!

Eles chegam correndo quase um tropeçando no outro.

Jen: Coloquem-na dentro do armário

Claire: Mas irmão, esse é o meu armário que toca uma musica, e minha roupas estão lá.

Charles: Se acalme garota!  Você tem dois armários. Suas roupas estão lá sua egoístasinha teimosa!

Claire corre chorando para o banheiro.

Charles: Fresca! 

Pausa silenciosa

Jen: Ela está bem colocada aí dentro?

Charles: Sim

Jen: Então feche e tranque. Agora err...

Charles: O que foi?

Jen: Como iremos fazer para sua mãe não ver o armário?

Todos pensam então Susan tem uma idéia

Susan: Já sei! Vamos jogar o armário pela janela!

Jen: Boa!

David: Gostei da idéia

Charles: Eu não sei. Ela pode se machucar e acho que não é assim que a banda toca.

Jen: Ah dane-se!Eu não estou nem aí.

Jen: No 3 hein, 1,2,3!!!!!

Charles: Corre! Acho que minha mãe ouviu isso.

Todos Correm com medo do que eles iriam ver.

Jen: Tem um buraco no armário, ele rachou nessa parte.

David: Droga!

Jen: Vamos carregá-la para a floresta aqui do lado. Ela vai acordar assustada, hehehe.

Charles: Ai minhas costas estão doendo, ela é muito pesada.

David: Vamos deixá-la aqui.

Jen: Tá.

Susan: Está tão perto desse rio. A correnteza dele é muito forte.

Jen: Não irá acontecer nada, eu te garanto.

David: Não se esquece de destrancar o armário.

Jen: Então gente, vamos embora?Já está tarde.

Na casa de Jen, ela percebe que começa a chover e pensa “Ai meu Deus, a chuva vai levá-la para o rio e ela irá morrer. Pensando bem deixa, a noite é longa e cansativa”

*Bocejo*

No dia seguinte...

Jen: Nyaaah! Vou tomar o meu café da manhã.

Mãe de Jen: Filha! Tem um menino querendo falar com você no telefone

Jen: Alô?

Charles: Alô Jen, aqui é o Charles. Só para te dizer, o armário sumiu.

Jen engole seco e para de falar no telefone.

Charles: Jen? Jen!JEN RESPONDE!!

Jen desliga o telefone.

Jen : Eu sou uma... ASSASSINA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, então comentem ou me mandem um PM (Private Message)

Vlw fui! PS:Só para dizer, esse NÃO é o final da fic, e sim a metade dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mórbidas Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.