Ele não Me Abandonaria, Certo? escrita por Laauh_37


Capítulo 1
Capítulo 1-Eu vou continuar esperando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e mandem reviews no final OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93291/chapter/1

Eu sei que não devia querer que ele viesse, seria egoísmo e muita burrice. Ele acabaria morto junto comigo.

 

Mas seria errado pedir que ele pelo menos sentisse minha falta?

 

Não. Isso não é errado.

 

Mas eu estou aqui, aguentando o peso do mundo sobre meus ombros sozinha. Não tem como alguém na minha situação não desejar que o seu melhor amigo se importasse com você e viesse te salvar, como nos desenhos animados os heróis salvam sempre a mocinha em perigo.

 

Tudo bem, eu sei que não sou nenhuma mocinha indefessa e tal. Mas eu estou desesperada.

 

Não só pelo fato de que meus dias viva estão contados, mas por causa da saudade que forma um buraco em meu peito.

 

Eu cai na armadilha daquele traidor. E agora minha única vontade é de ver aqueles olhos verdes do cabeça de algas pelo menos uma ultima vez.

 

Esperai!

 

Sentir muita falta de um amigo é normal certo?

 

Eu acho que é sim!

 

E quanto mais eu tento colocar em minha cabeça que é pior se ele vier me salvar, mas vontade de chorar e gritar o nome dele vem.

 

Então a conclusão veio á minha cabeça.

 

Ele é o meu herói.

Ele não vai me abandonar mesmo que eu exija que ele não venha até aqui.

 

Não importa se o mundo proibir ele de me salvar (ou ao menos tentar me salvar), eu sei que ele vira.

 

E como eu sei disso?

 

Eu faria o mesmo por ele e essa é a maior prova que tenho.

 

Eu só espero que quando ele chegue aqui não seja tarde de mais para todos nós.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem opiniões!