My Confusing Life escrita por Nessie_Redbird


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93268/chapter/1

Minha vida era relativamente boa.

Minha mãe tinha se casado com um cara rico,  chamado Renato, e iríamos nos mudar para os EUA quando minha irmãzinha Sophie, nascesse. Faltava pouco para isso acontecer.

~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~

DOIS ANOS DEPOIS:

Acordei com o despertador praticamente berrando. Já eram 7:00 e minhas aulas começavam dali a uma hora... Quem me dera ser feriado hoje. Fui tomar banho e logo depois fui colocar o uniforme. É. Pois é. Lá o fundamental 2 tinha que usar uniforme ainda. Eles diziam que era pra não ter competições de roupa, etc... Pelo menos ele era bonito. Tinha uma camisa branca, com o símbolo do colégio costurado na cor bordo e preto do lado esquerdo (em cima do coração, mesmo sabendo que ele  fica no meio e não no lado esquerdo...) e que na maioria das vezes ficava coberto pelo colete - que eu não sei do que era feito- preto com o símbolo do colégio (no mesmo lugar que a camisa) também costurado só que nas cores branco e bordo. Tinha também, uma saia rodada que batia no meio da coxa, preta com detalhes em branco e em bordo na barrinha- que nos meninas usávamos com uma leggin branca por baixo por causa dos meninos... Enfim, era lindo...

Me troquei, prendi meu cabelo em uma trança embutida meio de lado – que eu amava por que como meu cabelo era comprido, a trança ficava enorme (ta, nem tão grande assim, só até o meio das costas...)- e desci para tomar café.

- Bom dia mãe!- disse dando-lhe um abraço e um beijo de bom dia, enquanto ela dava comida para Sophie. – Bom dia pai.

- Bom dia, minha filha. – disse ela retribuindo o beijo que eu havia lhe dado.

- Bom dia filha. – ele sempre se orgulhava quando eu o chamava de pai.

- A Wanessa ainda não acordou?? – perguntei, pois ela tinha que ir na aula também, e que era no mesmo horário que a minha.

- Não. Va acorda-la. – mandou minha mãe.

Droga. Eu sabia que sempre que alguém que acordava ela era praticamente espancado pra fora do quarto...

- Nessa?? Ta acordada? – chamei, já pronta para receber seus berros. Mas não foi bem isso que me aconteceu.

- Bom dia pirralha.Já estou pronta, vamos? – dizia ela abrindo a porta de seu quarto já pronta. Eu heim. Coisa estranha... Ela, minha irmã pronta as 7:30 da manha e feliz? Essa não é minha irmã. Já sei! Minha irmã foi abduzida pelos E.Ts e colocaram uma copia dela no seu lugar!!! (n/a: percebam... eu sou meio fanática por alienígenas e E.Ts..)

Eu olhava estática para ela quando ela me deu um tapa no braço. Agora sim é minha irmã.

- Vamos logo pirralha! Quero chegar cedo... – dizia ela com um brilho diferente no olhar.. Será que ela esta apaixonada??? Eiz a questão... Eu não acreditava nisso, mas a esperança é a ultima que morre, neh?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu sampre digo....
nem sempre o primeiro cap eh legal, entao nao desanimem e poor favor mandem reviews antes que eu tenha um troço..!vlw pela paciencia..

bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Confusing Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.