O Garoto da Parada escrita por nanypotter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93229/chapter/1

O Garoto da Parada

 

Corri para a parada com medo de ter perdido o ônibus, sai de correndo o maximo que minhas pernas conseguiam, amaldiçoando até a 20º geração da minha querida irmã por não ter me chamado, e xingando o despertador por que ele estava quebrado.

 

- Droga – gritei quando percebi que realmente havia perdido o ônibus, percebi também que com meu grito de raiva havia chamado á atenção DELE.

 

Ele, ele sempre estava lá na hora em que eu pego ônibus.

 

Estava sempre calado, sereno.

 

Estava sempre encostado na pilastra da parada

 

Estava sempre ouvindo musica no mp3.

 

Estava sempre com os cabelos incrivelmente bagunçados, dando a impressão que ele tinha tentado arrumar e falhará miseravelmente.

 

Estava sempre de calça preta lisa, blusa pólo branca com, os dois primeiros botões aberto e sapato social preto, com a mochila nas costa de lado.

 

Estava simplesmente lindo.

 

Naquele dia percebi que seus olhos eram castanhos esverdeados, que se você não tomasse cuidado era hipnotizado por eles, prestando um pouco mais de atenção percebi um lindo sorriso, mas não qualquer sorriso, sabe aquele que fala: "Tenho trinta e dois dentes perfeitos?". Então esse era seu sorriso, perfeito, meigo e cativante que faria qualquer garota se derreter e querer loucamente beijar aqueles lábios rosados que com certeza eram tão macios quanto à imagem que passavam quando eles ostentavam aquele sorriso maroto.

 

Ah! E a voz? O que posso dizer dela? Ela era...

 

- Lily querida vamos perder o ônibus. – uma voz rouca, grossa porem carinhosa me chamava.

 

- Em que estava pensando meu amor?- ele me perguntou quando finalmente nos sentamos no banco do ônibus.

 

- Na época da escola, quando perdi o ônibus, lembra querido? – perguntei a ele com um sorriso maroto da lembrança

 

- Claro que me lembro como poderia esquecer? Foi a primeira vez que escultei a voz da ruivinha do ônibus. - Ele me respondeu com aquele sorriso, o mesmo sorriso do garoto da parada, o meu eterno garoto da parada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!