New School, New Life ... escrita por Angeliza


Capítulo 5
Erros...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93225/chapter/5

Você fala demais

Diz muitas besteiras da boca pra fora

Chegando em casa fui logo chamando a minha irmã.

Hinata-Hanabiiii.

Hanabi- Você chegou Hina,olha será que eu podia...esquece.

Hinata-Quando você quiser falar me chama. Agora ta na hora de você se arrumar mocinha!O papai ta em casa?

Hanabi-Ta bom e o papai não ta em casa.

Vou me arrumar então.

A Hana subiu e eu fui fazer o almoço pra nos duas, o papai trabalha, mais só pela manha, e só volta à noite, pois bebe o resto do dia, pra vocês verem, eu não sou uma garota normal, que chega em casa com a comida pronta,a casa arrumada,vai sair com os amigos,eu nessa idade já tenho responsabilidades... e muitas.

Nós duas almoçamos e eu esperei até ela sair pra arrumar a casa, ela ta uma bagunça. Ás vezes eu vejo nos olhos da Hana a tristeza de ter perdido a mamãe e não ter o papai por perto.

Já estava quase na hora da Hana chegar, eu já tinha arrumado a casa e estava vendo tevê, quando o telefone tocou.

TRIM...TRIM...TRIM

 ----------------------------------------------------------

--------------------------

TELL ON

_Oi-disse com voz de cansaço,tava tão bom no sofá.

_Oi Hinata,é o Sasuke

_S-Sasuke,poque você ta me ligando?E quem te deu o meu número?-Eu estava surpresa,KAMI-SAMA,Sasuke Uchiha me ligando?.

_Foi a Sakura, ela pegou o número com a Tenten e eu estou ligando porque me mandaram avisar que amanha não tem aula, e eu aproveitei para dizer que o trabalho vai ser na minha casa,as 4 da tarde e é na Rua Otami,casa numero 15.

_Ta bo...

TELL OFF

 -------------------------------------

-------------------------


Mais sei que se arrepende

Por jogar o que não era lixo fora

Eu não acredito, aquele idiota desligou na minha cara. Kami eu tinha que fazer o trabalho com ele, justo com ele?

===§===§===§===

A Hana chegou e eu fui fazer o jantar, é eu estudo de manhã, das 09h00min ás 14h00min e a minha irmã das 15h00min ás 20h00min, enquanto ela se trocava.

Mas der repente eu ouvi a porta sendo fechada e fui ver quem era e para minha surpresa era o meu pai. Que estranho, ele só chega lá pela madrugada.

_Oi pai... De novo bêbado?-falei o vendo quase cair de tão bêbado e com cara de indignação.

_É, mais eu cheg... hic...guei.E vo...hic...pro quarto...hic

_Pai,você não ta nem conseguindo se manter em pé.VAI TOMAR UM BANHO FRIO E VENHA JANTAR._Gritei vendo ele subir as escadas e sumir de minha vista.

_Eu não v...hic..vou jantar...hic.

_Mas...Eu não consegui terminar de falar,pois ele foi terminando de subir os degraus.

Você briga me ignora

Pisa na bola

Subiu quase caindo, às vezes eu não agüento o meu pai, não da, ele não ta sóbrio nunca. É sempre assim, ele chega, não janta e sobe para o quarto e quando fala com alguém vem sempre o cheiro de muita cachaça. Eu não agüento mais, eu sei que ele é meu pai, mas ele age como se fosse uma criança de cinco anos de idade.

Mas o pior de tudo é que a Hana fica muito triste e isso eu não gosto nem um pouco.

Ele sabe o que ta fazendo, ele trabalha, ganha dinheiro me entrega dizendo que é pra eu cuidar e administrar, utilizando quando necessário e sai só volta altas horas da noite.

===§==§===§===§===§===§===§==

Nós jantamos, pelo menos eu e a HANA e cada uma foi para o quarto, mas eu ainda tive de fazer alguns trabalhos que tinha pendente.Amanha eu teria de ir fazer o trabalho na casa do Uchiha,Argh !!!

Terminei de faze-los no sofá da sala.

Acabei dormindo ali no sofá,caramba... Cuidar de casa cansa.

Mas um aviso pra mim mesma.

Nunca mais dormir no sofá,porque de manha você acorda com uma dor na coluna!!!

Ai,Ai minhas costas.

Senti saudade e chora
Diz que é de raiva
Pra não assumir que me adora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,como ficou,desculpem a demora denovo.
Ai ja vai começar a parte da Hinata e do Sasuke, começando o inicio da aproximação. :D
O próximo capitulo espera. :D

Pròximo capitulo:
Grandes emoções.

O capitulo promete e nele vai ter mais uma lembrança da Hinata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New School, New Life ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.