Casamento de Bella e Edward escrita por maripolesso


Capítulo 2
Acabou sendo muito melhor do que era pra ser




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93208/chapter/2

Eu fui me aproximando da igreja, e cada vez eu ficava mais nervosa, a hora ia se  aproximando e eu ia estremecendo cada vez em que pensava nisso. Parei na porta da igreja, esperando ouvir a marcha nupcial, pra mim entrar lá e me encontrar com Charlie, que deveria estar ancioso também. Estava com o ouvido grudado na porta, o motorista me disse que iria me avisar quando começasse a música, assim eu não precisaria ficar parada na frente da porta, mas eu estava muuuito nervosa mesmo, então não tinha outra coisa pra fazer. Quando finalmente começou a bendita musiquinha, eu já estava quase roendo a porta de madeira, toda detalhada. Eu fui entrando devagar e olhando discretamente para o rosto de meus convidados, e mal percebi quando Charlie chegou do meu lado e pegou meu braço. Do meu lado tinha Renee, Phil, Sam, Emily, Seth, Leah, Jacob, Billy, Jared, sua namorada e Paul. Pérai... JACOB????? Como ele apareceu? Como ele teve forças para se controlar e não quebrar a igreja e os convidados ( menos os vampiros, é claro) em pedacinhos? Eu nem sabia que ele já tinha voltado de sua "fuga"! Bom, não sei a resposta para todas estas perguntas, só sei que lá estava ele, meu melhor amigo (ou ex-melhor amigo), sorrindo para mim. Não sei se comentei, mas eu descobri, uns dias antes do casamento, que eu não amava mais Jacob, e isso me deixou muuuito aliviada mesmo, porque eu gosto muito dele sendo meu melhor amigo, e não de outro jeito. Do lado de Edward ( seus convidados), só tinha sua família: Carlisle e Esme, Alice e Jasper e Rosalie e Emett. Estavam todos lá, com um sorriso no rosto, me olhando também ( Alice com um mega sorrisão no rosto). Chequei lá  perto do altar, e, quando me dei conta, já estava lá, sozinha, subindo os degraus da escadinha que dava para o altar, onde estava o padre e, o mais importante, Edward. Ele não escondia a empolgação ao me olhar. Eu também não. Percebi que estava muito feliz por estar final e oficialmente, junto dele para sempre. Parei ao lado dele e olhei o padre, como ele fez.O padre disse a mesma coisa que todos os padres dizem na hora do casal se casar, e eu não prestei atenção em nada, só fiquei pensando que finalmente estava achando aquilo o máximo, que era o meu casamento, com o homem que eu amava. Acho que só caiu a ficha lá, naquela hora mesmo. A última parte que peguei foi o finalzinho: "Isabella Swan, aceita Edward Cullen como seu legítimo marido?" " Sim." falei, com a mistura perfeita de determinação, impolgação e seriedade. Me surpreendi por conseguir falar daquele jeito. Depois o padre disse: " Edward Cullen, aceita Isabella Swan como sua legítima esposa?" " Sim." Edward disse aquilo no tom mais perfeito do mundo, acho que até o padre chegou a ficar meio zonzo pela perfeição dele. Então, o padre finalmente disse a parte que eu estava esperando: " Então, pode beijar a noiva!" e Edward me presenteou, com o melhor beijo do mundo, melhor que todas as outras vezes que ele já tinha me beijado, e se ele tivesse me beijado assim antes, pra mim, já teriamos casado e tudo. Eu também contribiu, mas não posso dizer como é, só ele pode. As pessoas começara a aplaudir e a chorar, algumas. Algumas como Renee, Alice, Esme e meu pai. Sim, meu pai também chorou, e chorou mesmo. Parecia uma mistura de emoção e tristesa, mas a emoção com certesa predominava. Depois eu e Edward no beijamos denovo, desta vez, rindo de tanta felicidade. Saímos da igreja e fomos meio que correndo, a limosine, porque Edward estava quase brilhando ( era uma manhã ensolarada) e eu queria fugir do arroz que voava para mim e se chocava com minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento de Bella e Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.