A Vida de Sally Jackson nunca fora Fácil escrita por Bela


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93202/chapter/1

    A vida de Sally Jackson nunca fora fácil. Quando nasceu ela era um amor, sempre fora inteligente e encantadora. Qualquer pessoa se apaixonava pela garotinha sorridente, mesmo quando soltava algo sobre monstros e pessoas de um olho só que via pelas ruas. As pessoas chamavam isso de “imaginação” ou “muita televisão”.

    Aos cinco aninhos seus pais morreram num acidente de avião. Sua única alternativa era o tio, que nunca fora atencioso com ela. Nem ao menos se preocupava com a garota, que levava a vida difícil vendo monstros a toda hora e praticamente sozinha no mundo.     

    Ela queria realizar um sonho: Ser uma escritora. Não precisava ser famosa, ela só queria escrever. Principalmente romances. Começou então a trabalhar para ganhar dinheiro para a melhor faculdade. A garota se esforçava bastante, ia realizar o seu sonho.    

    Mas esse sonho teve de ser adiado. Seu tio estava mal, muito mal. Começou com uma simples tosse e depois virou câncer.      

    Teve de desistir para cuidar do tio, que precisava de sua ajuda. E tudo terminou quando este faleceu. Ela não tinha mais nada. Sem dinheiro, sem casa.Mas ela não estava derrotada. Nunca ia desistir.     

    Sally estava andando na praia. Gostava do mar, uma de suas paixões. Era relaxante o cheiro da água salgada, o ar bagunçando o seu cabelo, o céu tingido de alaranjado no crepúsculo, o som das ondas. Por um segundo os problemas não existiam mais.     

    E então veio o moço de olhos verdes como o mar que conheceu ali na praia. Um moço apaixonante e gentil. Que assim como ela, era apaixonado pelo mar.      Sempre se encontravam ali, conversavam, nadavam, caminhavam. E nisso, se apaixonaram. Era impossível não se apaixonar por Poseidon. E Poseidon não se apaixonar por Sally. Sally sabia que ele era diferente.

    E um dia, Sally engravidou, o que não era para ter acontecido. No dia em que contou para o amado, Poseidon teve de dizer todos os seus segredos. Ele era o Deus do Mar, um dos três grandes, proibido de gerar um filho assim como Zeus e Hades pois seus filhos eram muito poderosos.      

    Poseidon então convidou-a para morar com ele no mar, construir um palácio para ela. Mas Sally sabia que não podia. Ela sabia que teria de lutar com aquele filho, que um dia este teria um destino terrível como Poseidon a contou. Mas sabia também que não poderia deixar um Deus cuidar de sua vida. Ela ia seguir em frente. E assim, então, no fim daquele verão maravilhoso, os dois se despediram e voltaram para suas vidas.

A vida de Sally nunca fora fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero avisar que essa é a minha primeira fanfic, é bem dificil agradar todo mundo e eu mesma não gostei muito :S Mas resolvi postar mesmo assim! Please, mandem reviews do que acharam, se eu tenho de melhorar, se odiaram, amaram, enfim, obrigada de todo jeito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Sally Jackson nunca fora Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.