Eu e Você escrita por FraanBieber


Capítulo 8
- Conto ou não conto? -


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,
como vão?
obrigada pelos
coments! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93180/chapter/8

Eu caminhei um pouco e me encostei na pilastra, eu tinha que agir de alguma forma, depois de pensar um pouco peguei as minhas coisas e sai caminhando pela escola em direção ao portão quando me deparei com o mural da escola, e duas coisas ali me chamaram muita atenção., a primeira foi.

—____________________________________________________

CampSchool  

 

 

O acampamento anual da escola está de volta, para levar conhecimento a todos os alunos do East High School que entraram em contato com a natureza, e que viverão experiências únicas. Entre em conto com a direção da escola que ela lhe informara sobre tudo.

 

—_____________________________________

 

E a outra era:

—______________________________________

Song&Poetry

 

Você compõe, escreve poesias ou canta? Então se inscreva para o Song&Poetry, é um concurso de jovens talentos que será exibido internacionamente pela emissora de TV E! Inscrições Limitadas, corra e tenha seu lugar ao sol. Duvidas entre em contato com a Organização do Concurso, inscrições no Teatro Municipal.

—____________________________________

 

 

Gostei, com certeza eu iria me inscrever, e esse acampamento eu não perderia por nada, só que agora eu tinha uma coisa em minhas mãos, só que precisa tomar uma decisão, fui para casa, logo que cheguei deixei meus livros na sala de estar e fui direto para a cozinha, minha irmã Mel ainda estava na escola e minha mãe provavelmente estaria trabalhando na floricultura, já disse? Meus pais são separados, e eu estava com ele lá no Brasil, ai que saudade do meu Brasil, eu comecei a fazer a comida enquanto pensava se diria ou não para o Justin, devo confessar to sentindo falta dele, falta do sorriso dele, do jeito, da voz, tudo nele me faz falta, até do jeito que ele se contem para não xingar, eu dei um sorrisinho foxo e continuei fazendo a comida, esquentei algumas coisas no microondas, quando tudo tava pronto, a Mel chegou e minha mãe também almoçamos e a Mel foi alvara louça, enquanto isso lá estava eu no quarto olhando pro celular.

 

Manu: LIGO? - eu levantava o celular para discar - NÃO LIGO! - abaixava o celular.

 

E assim foi por um logo tempo, o que eu devo fazer? Me ajudem!

 

 

 


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ela deve fazer?
Mandem comentarios falando o q ela deve fazer!
obrigada beijos!